Humor Alegria Sorriso
Qual o preço da nossa amizade?
Qual o melhor sentimento sem a saudade?
Qual o melhor humor sem alegria?
Afinal qual o preço da nossa armonia?
Qual o sentimento da distancia?
Qual é o querer sem substancia?
Qual a sensação do viver sem vc?
Qual a alegria sem o seu viver?
Do que seria o prazer sem solidão?
Seria o mesmo que olhar para vc
E em qualquer hora te dizer não.
Digo-lhe que me partiria o coração.
Do que seria a vida sem respirar?
Não seria pior que viver sem seu olhar.
Do que seria eu sem o seu apoio moral?
É o mesmo que viver a vida passando mal...
Do que seria a vida sem emoção?
Seria o mesmo que viver sem ter razão
Do que seria a vida sem o teu olhar?
Seria o memos que algum dia não poder falar.
Qual o tamnho da nossa amizade?
Eu sei que é algo de supera a saudade
Qual o sentimento que sinto por ti?
É algo que não se pode sentir
Qual o preço da sabedoria?
È algo que não supera sua alegria
Qual o preço do teu olhar?
É algo a mais do que eu possa pensar
Dedicado a barbara ferreira
Sou do tipo que ama ver sorrisos. Meu bom humor está sempre funcionando, até quando tenho que resolver todos os problemas do mundo.Mil vezes levar tudo numa boa do que se importar com coisas insignificantes.
Seu senso de humor elevava meu ego. Só lembro de seus olhos que brilhavam ao pronunciar cada palavra no ar, e eu sorria a cada dois segundos.
A maneira que você fala comigo é diferente, a maneira que você me olha é diferente, a maneira que você se expressa é diferente. É sempre diferente, é sempre oposto ao esperado.
Prefiro ouvir alguém que me conte piadas de humor negro, a ter que ouvir alguém sem senso de humor algum.
O difícil não é encontrar uma boa piada de humor negro, mas sim alguém que ouça a piada e assuma partilhar do mesmo pensamento.
Meu humor é igual o tempo, ele varia muito. Posso acordar ensolarada, radiante e deitar-me abaixo de relâmpagos e trovoadas.
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor!
Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.
É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!
É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!
Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!
Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.
Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!
Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida
Meu humor começou a ficar titânico. Ninguém vai entender essa comparação, a intenção é essa mesmo. Confundir.
Bom humor.
A forma mais fácil e simples de superar os problemas.
Mais do que uma personalidade.
Uma forma de viver a vida.
Um dos segredos é ver as desgraças com um pouco de bom humor e sempre que possível, um pouco de ironia
"Tenho a certeza que o humor é o músculo que devemos manter mais forte e saudável para termos uma vida tranquila e feliz".
Você tem nas mãos o poder de mudar o meu humor, o meu dia, se quer saber. Você tem nas mãos o que eu tenho de mais bonito, tem a minha vida, jogada nos teus braços, com todo o peso de um sentimento por trás. Quero te dar num embrulho, com laço de fita e adesivo, com cartão escrito à mão dizendo: Quer namorar esse presente ?
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
