Humor Alegria Sorriso
Desenho com bom humor todos os meus dias. Traço com sorriso minha jornada , quando necessário colo vírgula nos acontecimentos do dia-a-dia. Quando feliz o ponto de exclamação se faz presente. Se existe alguma tristeza aparece o ponto de interrogação. Assim vou escrevendo a nossa história...
Sei que seu abraço é maravilhoso, seus olhos fascinantes, seu sorriso radiante, seu humor surpreendente, teu carinho envolvente, seu beijo, ah o seu beijo, atraente caliente fascinante envolvente surpreendente, delicado e.. Delicioso, nossa que Bju gostoso!!
Promova o seu sorriso, adote o bom humor, não porque você está sendo filmado, mas porque eu sei que você quer ser linda, e para ser linda você tem que ser feliz.
Composição genuína da felicidade,mistura adulterada de humor,resultado de um sorriso sempre cordial com a igualdade do meu viver.
Mas sabe como é né? Em 1 segundo seu sorriso some, seu humor acaba, seus pensamentos te perturbam, aquele vazio volta. Não tem nada que o preencha, apenas lágrimas, parece que tá remoendo o coração dentro do peito. Dói, mas não tem nada que cure. Me sinto mal, mas não consigo explicar o porquê, não consigo gritar por socorro.
Há quando se encontra um amor
O dia fica mas belo
O seu sorriso se torna esplendoroso
O seu humor fica melhor
O seus pensamentos fluir
E tudo de bom acontece com você
Há quando se encontra um amor
[...]Cumprimente-me de acordo com meu humor. Rouba-me um sorriso, diga coisas bonitas. As vezes um carinho cai bem, um mimar, ninar. Queria que esse momento durasse pra sempre, como o eterno que não existe, e a escrita mentirosa que costumas ler. Tente se deslocar fora do lugar, não me olhas com essa cara de quem me quer bem, meu bem. As vezes o vento só vem pra avisar, que bons momentos estão chegando, e que essa brisa descontente vai passar, e que as primeiras pessoas que te olhar nos olhos, nunca iram se afastar. Poesias passageiras, rimas fora do lugar, vamos arrumar essa bagunça, ou deixar tudo como está. Finalizar com um beijo, de amizade ou namoro, quero ser estranha o suficiente, para que me deixe ficar, até o amanhecer chegar.
Gosto de te escutar falar, seu sorriso e o seu humor quebrado te deixam mais atraente.
Muito provavelmente no futuro você vai ser meu principal assunto na terapia....
Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.
Um olhar forte e um sorriso encantador, e um ótimo senso de humor .Você poderia ver como quiser, mais só quem convive sabe o quanto generosa é essa mulher ! Vai te desafiar pela sua intensidade , mais vai te surpreender com sua autenticidade .Ela é incrível ela é leonina a fera que domina !J.k
Pare o tempo com teu sorriso,
Deságue em mim teu desejo preciso.
Faz de novo?
Muda meu humor,
Dissipa meu medo, acalma a dor.
Faz assim?
Dá sentido à vida,
Traz dias com metas,
Horas bem-vindas,
Minutos intensos,
Segundos eternos.
Faz como queira,
Faz como for,
Apenas faça,
Outra vez, por favor.
