Humor Alegria Sorriso

Cerca de 44573 frases e pensamentos: Humor Alegria Sorriso

Por trás de um sorriso ensolarado há uma tempestade de lágrimas.

Inserida por jessicahmacedo

Quando seu objetivo é alcançar um coração, a linha curva do sorriso é o caminho mais rápido pra chegar.

Inserida por ednafrigato

Nasceu-me
uma antiga flor no
rosto. Chama-se, Sorriso.

Inserida por CordeiroClaudio

Admitir um erro é o primeiro passo para a conscientização, errar novamente é uma distração ingrata e sujeita a tristeza.
E tristeza nem de longe é um sentimento bom, distancia as pessoas, esfria a noite e faz com que seu amanhecer seja uma incógnita, pode ser melhor se quiser ou pior se permitir!
Então que a escolha seja a mais sábia, tentar plantar amor para colher sorrisos!

Inserida por MessiasJr

"A cada sonho, um sorriso. A cada realidade, uma lágrima."

Inserida por pedro100j

Incrível como vejo e sinto coisas que deveriam ter seu nome. Por exemplo: Uma noite de Lua cheia na praia, um sorriso de orelha a orelha, uma apresentação de uma orquestra sinfonica, um doce de brigadeiro, um abraço que aconchega. Bom, só alguns exemplos #Nanda Ribeiro

Inserida por nandaribeiro90

Todo dia novo é um novo motivo pra um sorriso novo

Inserida por sebastiaosouza

Coibindo ou consentindo, siga sempre sorrindo, mesmo que seja um sorriso plástico.

Inserida por hudson_cantuaria

" Um passo de cada vez... Uma lágrima de cada vez... Um sorriso de cada vez... Um amor de cada vez... mas as dores não se pode controlar. Caminhe sem pressa."

Inserida por LeirianeSantiago

Segredos

Psiu... segredo não da pra contar.
O segredo que a mim pertence ninguém pode decifrar.
Segredo, segredos, hora dessa conto um.
Segredos oras se queres decifra me
ou nunca saberás.
Segredo de amor segredo de amigo.
Segredo psiu alguém pode ouvir.
Quantos segredos escondido num leve sorriso,
em um olhar, em simples palavras, segredos terás.
Conto te meus segredos se dele esquecer e nunca mais lembrar.
Segredo de menina, segredo de mulher,
segredo dele, segredo dela.
quanto segredo ninguém pode saber,
guardado sempre estarás.

Inserida por DoceRosa33

E hoje você foi o motivo dos meus sorrisos, naquelas horinhas ruins.

Inserida por andersongomes

Retire a tristeza do rosto quando nele ainda cabe um sorriso.

Inserida por nandoangelo

Deus me proteja de tanta falsidade e sorrisos com veneno...

Inserida por AnaPaulino

Amanheci vestindo o meu melhor sorriso, pois comigo a tristeza não tem vez, não agora, não nessa fase incrível que vivo. Mudei muito nesses últimos dias, mas mudei por mim, para ser melhor para você. Mudei para me descobrir, para descobrir aos outros, para descobrir o mundo, a paz, um novo sonho, ou dois, ou três. Porque cada descoberta é um presente, cada novo encontro é uma história que se desenha, cada novo momento é hora de curvar o espinhaço deleitar-se ao chão e agradecer, mesmo baixinho ao senhor dos céus, o muito obrigado pela serenidade de poder ser um andante nas vivencias desta terra, onde desenho a minha história, onde rogo-lhe por seus princípios, onde aprendi que sonhar é dar um significado à vida, realizá-los é dar um significado a sua história. Deus deu-nos a capacidade de sonhar, junto a ela a capacidade de realizar, só depende de você, do seu esforço, da sua vontade insana de vencer, de acreditar, de buscar, pois quem realmente quer sabe que não existe sono, pessoas, falta de tempo, não existe nada que o impedirá de realizar. Mas nunca deixe de amar, ame os teus sonhos e quem te critica, quem te humilha e quem te ajuda, quem te desdenha e quem te faz sorrir, quem te provoca e quem te trás paz, ame a todos, em todos os momento, pois amar é concretizar a missão de Deus aonde dissestes: "amai-vos uns aos outros como eu vos amei."

Inserida por iiiiiii

O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.

Inserida por judabenhur

Chega um momento em que certas belezas podem se perder em um sorriso tosco, em palavras chulas ou até mesmo em um olhar escabroso.

Inserida por Valdirdomiciano

Mais triste que um sorriso forçado é forçar um sorriso de volta.

Inserida por MarcSilva

A felicidade se encontra aonde menos esperamos, por que a felicidade esta na simplicidade um abraço, de um gesto, de um sorriso sincero, esta nas coisas mais simples desta vida, ser feliz é isso viver cada segundo como se fosse o único, derrubando barreiras , atravessando montanha, soltando a criança que há em cada um de nós, indo em busca de nossos ideais, preservando dentro de nós a essência do bem, do amor, da paz , do perdão... E o mais importante não esquecermos que há um Deus que nos guia a todo o momento e que nos dar força para erguermos a cada queda!

Inserida por Polly2

O sorriso é a expressão mais verdadeira do estado de espirito. Portanto, sorria e seja feliz!

Inserida por Leobinofilho

Com o teu sorriso eu encontrei mais um motivo pra sorrir.
Com o seu carinho encontro encontrei mais um motivo para ser feliz.
Aquele abraço que conforta.. Sinto-me confortável.
Busquei em você a inspiração para continuar buscando. Continuar procurando, continuar tentando..
Obrigado por sorrir e me fazer sorrir mesmo quando na tempestade.
Haverá trovões, relâmpagos, vendavais mas todos eles são passageiros.
Esperança!

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp