Humilde
Se comparar com os melhores te faz humilde e estimulado, se comparar com os piores, contente e estagnado.
Jesus certa vez disse: Aprendei de mim que manso e humilde de coração, ele nos dar uma lição como devemos ser. Mas, há muitos soberbos, que pensam que são donos da verdade e se colocam acima de tudo e todos. Aprenda com Jesus!
Devemos seguir os exemplos de Jesus, ele nos ensina a ser humilde, amar ao próximo e a obedecer. Ao contrario de tudo que esse mundo prega, egocentrismo, egoismo e soberba.
Ela tem uma força bonita de se admirar. Lembro bem de quando a conheci: uma menina de olhar humilde, alegre, espontâneo e com aquela presença familiar que acolhe naturalmente a vida daqueles que o coração dela escolhe amar.
Ela tem os seus defeitos como qualquer ser humano tem, mas eu já disse a ela que, se um dia ela errar comigo, talvez seja eu quem peça desculpas primeiro. É que o medo de perder a sua amizade possui uma voz alta demais para silenciar dentro do peito.
Ela é assim. Aos 24 anos, parece uma flor que desabrocha no arraial do dia. Floresce no pôr do sol e, mesmo quando a noite cai, continua de pé. Ainda não sabe exatamente para onde a vida a levará, mas já carrega dentro de si a consciência de que o seu propósito é maior do que imagina maior do que qualquer dor, ausência ou perda que tenha atravessado o seu caminho.
Ela tem uma força bonita de se admirar. Lembro bem de quando a conheci: uma menina de olhar humilde, alegre, espontâneo e com aquela presença familiar que acolhe naturalmente a vida daqueles que o coração dela escolhe amar.
Ela tem os seus defeitos como qualquer ser humano tem, mas eu já disse a ela que, se um dia ela errar comigo, talvez seja eu quem peça desculpas primeiro. É que o medo de perder a sua amizade possui uma voz alta demais para silenciar dentro do peito.
Ela é assim. Aos 24 anos, parece uma flor que desabrocha no arraial do dia. Floresce no pôr do sol e, mesmo quando a noite cai, continua de pé. Ainda não sabe exatamente para onde a vida a levará, mas já carrega dentro de si a consciência de que o seu propósito é maior do que imagina maior do que qualquer dor, ausência ou perda que tenha atravessado o seu caminho.
Ela não é mais a mesma de anos atrás. Reviveu as próprias raízes, amadureceu em silêncio e floresceu. Hoje, os frutos já não são verdes; carregam a maturidade de quem aprendeu a permanecer mesmo depois das tempestades.
Existe nela uma energia contagiante, dessas que expulsam a tristeza dos ambientes sem esforço algum. O meu sorriso começa de canto quando a vejo. Ela possui uma luz especial e eu digo isso falando de uma amiga, uma amiga que se tornou mais chegada do que um irmão.
Sempre tive a sensação de que os ciclos da vida se encerram rápido demais. E, às vezes, mesmo quando continuam, já não possuem a mesma intensidade, a mesma conexão, o mesmo brilho de antes. As pessoas mudam. Os sentimentos mudam. A vida muda. E tudo bem.
Preparar é; Se colocar na posição de aluno; ser humilde.
Aprender é; Desenvolver uma forma de ensinar.
Treinar é; Demonstração de força de vontade aplicada na execução de tarefas.
Ensinar é; Elaborar possibilidades de praticar o que se aprende.
Seja mais humilde, tenha pensamentos positivos e trate de mudar seus hábitos e verás que as boas novas aconteceram em sua vida
...
Bruno Gomes representa um menino de origem humilde, e que não se deixou a bater com os problemas da vida, como a maioria das pessoas. Ele sonha alto e acredito que isso é o que o mantem firme e forte.
Nunca deixe de sonhar pois sem os sonhos você continuará vivendo, mas deixara de existir...
"Se você tem um PROBLEMA e tem a solução; seja humilde, peça CONSELHO aos outros, às vezes até por via indireta, eles podem ter uma solução melhor que a sua e faz você mudar de pensamento"
"A letra י (yod), pequena e humilde, possui o valor 10, mostrando que na economia divina, o menor contém o potencial de totalidade e perfeição."
“Ser humilde é estar em paz com suas limitações e virtudes; ser modesto é evitar fazer delas um espetáculo.”
"Ser humilde não é mesma coisa que ser ignorante, as pessoas não sabem muito bem separar entre uma coisa e outra, a humildade é sinônimo de integridade, e ignorância, é sinônimo de arrogância"....
"Ser humilde não é mesma coisa que ser ignorante, humildade é sinônimo de integridade, e ignorância, é sinônimo de arrogância"....
Não deixe, suas limitações te limitarem...
Seja forte, tenha fé, e seja humilde, o resto o tempo da jeito e Deus também"
"A arrogância é o primeiro passo para a derrota, por isso seja humilde, você não tem nada demais a perder"
