Humilde
Já fui mais romântico
Mas ainda pratico a gentileza
Já fui mais humilde
Mas ainda admiro a pobreza
Já fui mais autêntico
Mas nunca escondo a certeza
Já fui mais alegre
Mas não dou espaço pra tristeza
Já fui mais forte
Mas não permito a fraqueza
Já fui mais bonito
Mas a idade nos dá outra beleza
ser uma pessoa simples humilde como pessoa, não demostra sinal de fraqueza, mas sim ser forte o suficiente para encarar os piores desafios da vida.
Não adiante ser forte e não ter coragem. Não adianta ser corajoso e não ser humilde. Diante da justiça precisamos ser transparentes mostrando nossas forças para derrubar as injustiças que nos assolam sem perder a nossa humildade. Elias Torres
Ser simples
Tenho sofrido algum enxovalho
Por ser humilde é não ter bem
Sou tratado como um espantalho
Por aqueles que pensam que tem
Sei que não devo nada a ninguém
A minha vida é sem atrapalho
Tenho sofrido algum enxovalho
Por ser humilde é não ter bem
Chamam-me de pobre e velho
Com atitudes ridículas agem
Não sou de viver de atalho
Sou humildade e de bem
Tenho sofrido algum enxovalho
Eu só so humilde com quem é humilde comigo,eu so chato com quem é chato comigo,mas mesmo sendo humilde reclamam de mim,falando que eu so chato
Se Deus veio como Jesus na Terra, todo humilde, nós também podemos ser, basta querer e agir, só assim conquistamos a paz interior.
O amor é mesmo uma coisa boa.
É através dele que a grandeza se faz humilde, é quando os olhos brilham sem vontade, quando o frio na barriga traz calor pra alma, quando você é capaz de fazer o que jamais faria, quando você não sabe explicar, apenas sente!
Tempo! Te peço com enorme carinho ,
faça o que quiser com minha humilde vida,
contanto que torne-me FELIZ ! ...
Menino Ruim
Como é que você pode
Ser tão bonito
Tão educado, simpático, humilde
E ao mesmo tempo tão mau caráter?
Nunca vou te entender
Mesmo que você tente me explicar
É tudo muito incongruente
E eu tenho medo de olhar pra você
É difícil aceitar que pessoas más
Podem ser constituídas de pedaços bons
Mesmo que a maldade esteja tão explícita
A gente não aceita
Eu não sei como você conseguiu
Se fazer tão ruim
Você tinha tudo
E destruiu meu caro
Vejo que você tem medo de mim também
Não que tenhas razão, mas é melhor pra nós dois
Então, é melhor nos mantermos distantes
Me olhe de lado
E eu te olho de longe.
A única coisa que estraga na música na minha humilde opnião, é que ela ativa a memoria e faz meu passado presente.
Um dia, disseram-me:
- Seja humilde!
E pensei, pensei, que seria humildade?
Deixar que sempre me passassem para trás?
Obedecer todas as ordens que me dessem, mesmo que estas viessem a me prejudicar?
Aceitar tudo o que fizerem contra mim?
Ver que algo está errado e não falar nada?
E ao passar dos anos venho percebendo que humildade nada mais é do que ajudar ao próximo sem pedir a ele nada em troca, e apenas...
Quando dobrar seus joelhos, lembre que Deus lhe dará tudo aquilo que você um dia ofertou a alguém...
Feliz, clamo, humilde, batalhador, persistente, sonhador, engraçado e companheiro isso sim são qualidades de verdade e não bonito, gostoso fofo etc ! ;)
