Humilde
Humildade
Uma pessoa humilde é capaz de operar em todos os
ambientes, não importanto quão negativo ele possa ser.
Ela nunca dirá algo que tenha que se arrepender depois.
Seja qual for a atitude mental, a perspectiva será
correspondente. Seja qual for a perspectiva,
palavras refletirão isso. Os três combinados
asseguram interações de qualidade.
Sua presença cria um ambiente convidativo
e cordial. Suas palavras são cheias de essência e
poder, e por isso podem desarmar a raiva do outro.
O mandamento amar o próximo é ridículo, se você for humilde, manso e bom; os outros acharão que você é idiota...
Amai teu próximo que tu amas
Mantenha distancia dos boçais
E seja solidário com os demais.
A inspiração que me toma não é a mesma que flui ardentemente ao olhar o esplendor. Ela é humilde, pacata e sincera.
Não viva uma vida de materialismos, pois a felicidade é humilde, o amor não exige nada em troca e a morte não distingue entre ricos e pobres.
O que e humildade?
Para muitos ser humilde e ir em qualquer lugar, comer qualquer coisa, vestir-se de qualquer modo, andar largado somente para mostrar que e humilde! Seu humilde não é deixar de vertir ou comer bem, nem de ir a bons lugares!
Ter humildade é saber ouvir, saber calar, compartilhar, ensinar é ter a certeza de que tem sempre algo para aprender, saber servir e agradecer ao ser servido, além de tudo ter humildade é respeitar!
Cada pessoa deve viver de acordo com sua realidade, a humildade não esta relacionada a classe social e sim ao carater e coracão de cada pessoa!
A humildade é a mais nobre das virturdes, quem é humilde não é soberbo, não é orgulhoso, não é tolo. Orgulhoso, tolos e soberbos são todos aqueles que de algum modo se julga superior. Superioridade não combina com humildade, pois os verdadeiros humildes tem conciencia que todos somos iguais e que vivemos para servir e ser servido!
Humildade, palavra muito falada, ouvida, mas pouco compreendida!
"Caminho da Fazenda...
trilhos de suor e coragem
nem tudo em ti é selvagem
seu povo humilde; é bondade
suas lendas; a realidade
e mais que tudo em verdade
é a triste dor da saudade"...
As vezes não sou grande o suficiente para suportar certas coisas, mas com certeza sou humilde o suficiente para admitir quando não sou capaz!!!!
Só uma pequena e humilde homenagem a essa ilustre beleza e simpatia!!
Pareço estar sonhando diante desta beleza tão ma estral,mas logo percebi que é verdade!
Anjo lindo e simpático que alegra meus olhos com tão divina beleza e formosura...
Lindo anjo esculpido com um detalhe magnificamente perfeito, um coração belo e divino...
Ostentando e moldando toda essa sua estrutura corporal,que arranca fôlego de meu coração...
Musa inspiradora de meu pobre poeta até então adormecido em meu ser...
Anjo, simplesmente um anjo num corpo de uma deusa, uma deusa com o coração de um anjo!
Te amo,amor!>>>>>>>>>S2...
Os Tolos querem ser invejados, isso é ser Egoísta e não de Deus, procure ser humilde e será exaltado por Ele!
