Humanidade

Cerca de 7053 frases e pensamentos: Humanidade

Seja você mesmo, não o que determinaram para você. Fuja dos padrões convencionais. Neles estão incluídos todos os vícios e erros da humanidade.

O pessoal é quem forma os profissionais que somos.

Seja quem tu queres ser, e não um molde amarrado às rédeas da sociedade.

Nós chegamos tão longe, em pensar que com muito menos tecnologia seres humanos meio século atrás realizavam o impossível. E agora, toda nossa criatividade, inteligência, interação social reside no fato de que haverá um carregador que torne isso possível. As vezes, eu acho que é a criação que trará a destruição. Dos seres biopsiquicossociais, somos o mais dependente de artifícios que nos façam sentir vivos, amados, notados, curtidos. É, uma geração virtual de seres perfeitos por trás de teclas.

O medo é uma doença que corrói a lógica e torna o homem desumano.

O que o ser-humano menos pratica é ser humano.

Passarela
(F.Franklin)

Pessoas...
Passos...
Peneiras.
Sucesso...
Fama...
Dinheiro... Os contrastes sociais
São cores diversas misturadas numa aquarela.
São diferenças gritantes...
Num desfile bizarro na passarela.
E nesse desfile da vida,
O sucesso é sempre distorcido.
Felicidade tem preço, o poder tem certeza, e o amor é sempre indeciso.
Nessa passarela absurda.
A imprudência é gritante... Até a justiça é cega e surda.
Mulheres se jogam na busca pela beleza perfeita. ..
Homens se entregam a busca por poder descabido.
Jovens ostentam o vento...
E todos nós, nos achamos "sabidos". Donos da razão. ..
da nossa própria "verdade". Aceitamos consumir lixo, e vomitamos futilidade.
Passam os anos...
Passam os dias...
E a gente acaba fazendo o que disse que não faria.
Nos vendemos aos poucos para aquilo que não deveria, e reclamamos das conquistas "vazias". Cada passo dado, deveria nos levar a evolução, mas a gente se distrai com o supérfluo fulgás, e até com as mentiras da televisão.
Vida sem pausa, sem pensamento, sem reflexão e sem auto conhecimento...
É vida na passarela da ilusão.
E nesse desfile de ego,
O agora se faz insano. ..
Todos vivem sem sonhos...
sem brilho nos olhos e sem planos.
Uma vitrine da ausência de "Ser".
Onde o ser humano. .. não se empenha para o "saber", e como resultado se afogam na falsa felicidade de apenas "ter".

Nossas vidas são todas entrelaçadas. É só uma questão de ligar os pontos.

⁠O Universo só pode se expandir por causa do decreto eterno de um Criador Eterno!

Enquanto o escorpião caça a barata, O rato caça o escorpião, O rato é caçado pelo gato, o gato teme o cachorro, o cachorro morre de medo do leão.

O ser humano caça todos
e teme a si mesmo. ⁠

Não somos perfeitos. Somos um desastre. Somos monstros. É o que nos torna humanos.

O sofrimento não justifica a maldade

⁠Em noites de lua cheia costumo observar o céu e me perguntar aquelas questões antigas, que ainda hoje intrigam a humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Estamos sozinhos?

⁠Abundância não é dar a todos neste planeta uma vida de luxo, mas sim dar a todos uma vida de possibilidades.

⁠“Os homens se tornam ferramentas de suas ferramentas”

Meu medo é dos que se dizem normais...

⁠Eu não quero sempre a verdade absoluta.

Tem muitas ilusões que precisamos manter.

⁠Os animais são inocentes. As pessoas... Bem, elas não são inocentes. Os animais são melhores do que os humanos.

⁠"Para que a lei do progresso existisse, seria necessário que cada qual a quisesse criar; isto é, quando todos os indivíduos se aplicarem a progredir, então, a humanidade estará em progresso"

⁠Nós, humanos falamos tanto de amor e, no entanto, o praticamos tão pouco, outros seres considerados não humanos nada dizem sobre ele, mas demonstram nos gestos afetuosos e nos olhares carinhosos, porque já nasceram sabendo que é na prática que se demonstra, se exercita e, sobretudo, se fala de amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp