Humanidade

Cerca de 7085 frases e pensamentos: Humanidade

O medo é uma doença que corrói a lógica e torna o homem desumano.

O que o ser-humano menos pratica é ser humano.

Passarela
(F.Franklin)

Pessoas...
Passos...
Peneiras.
Sucesso...
Fama...
Dinheiro... Os contrastes sociais
São cores diversas misturadas numa aquarela.
São diferenças gritantes...
Num desfile bizarro na passarela.
E nesse desfile da vida,
O sucesso é sempre distorcido.
Felicidade tem preço, o poder tem certeza, e o amor é sempre indeciso.
Nessa passarela absurda.
A imprudência é gritante... Até a justiça é cega e surda.
Mulheres se jogam na busca pela beleza perfeita. ..
Homens se entregam a busca por poder descabido.
Jovens ostentam o vento...
E todos nós, nos achamos "sabidos". Donos da razão. ..
da nossa própria "verdade". Aceitamos consumir lixo, e vomitamos futilidade.
Passam os anos...
Passam os dias...
E a gente acaba fazendo o que disse que não faria.
Nos vendemos aos poucos para aquilo que não deveria, e reclamamos das conquistas "vazias". Cada passo dado, deveria nos levar a evolução, mas a gente se distrai com o supérfluo fulgás, e até com as mentiras da televisão.
Vida sem pausa, sem pensamento, sem reflexão e sem auto conhecimento...
É vida na passarela da ilusão.
E nesse desfile de ego,
O agora se faz insano. ..
Todos vivem sem sonhos...
sem brilho nos olhos e sem planos.
Uma vitrine da ausência de "Ser".
Onde o ser humano. .. não se empenha para o "saber", e como resultado se afogam na falsa felicidade de apenas "ter".

Para mim, não deveria existir fronteiras, divisões políticas, o Mundo é um só

SOMOS ESPECIAIS


Porq creio na teoria do criacionismo e nao na teoria do evolucionismo?
Simples, a primeira enche meu ego, pois me considera o ser mais perfeito ja criado, que recebeu uma vida e uma alma que mesmo apos morrer terei outra vida. E o melhor sou amado por um ser supremo que esta acima de tudo e de todos.
Ja a segunda explica que sou uma obra do acaso, que veio de uma possivel e complicada evoluÇao de bactérias e que nao passo de uma coincidencia do acaso, e chega a dizer que também que nasci por nascer e nada mais.
Agora faÇo a pergunta, se as duas sao teorias e nenhuma até hj foi explicada ou provadas por nos, em qual vc acredita?

Em fim, prefiro ser alguém importante do que uma simples bactéria evoluida.

O objetivo de toda vida é a evolução.

A solidão às vezes é necessária, mas você nunca deve se acostumar com ela.

"Impossível somar, catalogar, descrever: cada pranto, cada sentir, cada melancolia, cada desespero... Se a Via Láctea fosse tinta e todo Cosmo papel, as estrelas palavras, não descreveriam a complexidade da humanidade..."

Mundo do avesso

Hoje eu to aqui
Do mundo eu vou falar
Ta tudo errado
Tudo fora do lugar

Fé na humanidade
A minha ta acabando
Qual foi a desse mundo?
O que será que eles tão pensando?

Acham que tem esse direito
De destruir oque é do povo
Muitas pessoas lutando
Para ser feliz de novo

Famílias destruidas
Jovens na prisão
Crianças na sarjeta
E ninguém estende a mão

É tanto preconceito
Tanta gente sendo morta
Vivendo a ganância
Ignorando oque realmente importa

Drogas, dinheiro
Violência, traição...
Onde ficam os sentimentos
Neste mundo de discriminação?

E esses policiais
Que andam sempre armados
Abusando do poder
Só porque estão fardados

Eu não sei oque eles ganham
Praticando o racismo
Perdendo dignidade
Acumulando egoísmo

Quem ainda não entendeu
Agora preste atenção
Cor da pele é um detalhe
Oque vale é o coração

E aí eu te pergunto
E agora, oque fazer?
Será que tem solução?
Só Deus sabe responder

Somos os nossos próprios predadores.

No livro de Enoque é dito que os anjos caídos ensinaram tudo aos humanos como a forja de armas, a adivinhação através das estrelas e todas as outras artes. Caso isto não tivesse ocorrido, a humanidade ainda seria uma besta lutando contra outros animais pela própria sobrevivência e não este ser que se sobrepõem aos outros graças à inteligência.

DOADORAS DE EMOÇÕES


Só nós mulheres permitimos que a dor se instale no momento em que ela é única. Só nós mulheres enfrentamos e combatemos esta dor, sem deixar nosso carisma de lado. Só nós mulheres carregamos dentro de nós um ser tão especial que quando nos separamos dele, sorrimos. Só nós e mais ninguém deixamos uma parte se desprender e seguir seu caminho, mesmo que este caminho seja um rasgar de intensidade.

Somos esculpidas por um Deus que teve a ideia e a sensibilidade de saber que dentro de cada uma, haveria amor o suficiente para doarmos para toda a humanidade. Somos elementos de um quebra-cabeça que quando unidos nos tornamos tão fortes, mas, tão fortes que nem uma tempestade devastadora conseguiria nos derrubar.

Se há em algum canto do nosso universo feminino elementos que nos deixam sensíveis, esses elementos são os nossos desejos de ser além de mulher. Nascemos e morremos várias vezes e não deixamos que ninguém perceba. Somos sensíveis o suficiente para deixar que a fortaleza seja nossa aliada. Dilaceramos nossos sentimentos quando eles acabam interferindo no nosso momento, que é único.

Perseveramos nos nossos ideais e jamais deixamos que a dor interfira nas nossas lutas. Somos fortes e a dor física jamais nos aflige se estivermos fortes o suficientes para seguirmos em frente. Nossa dor é muito mais além da carne, por isso sabemos que ela é necessária.

Plantamos dentro de nós sementes prósperas e no inicio de cada primavera elas nutrirão nossos olhos e o nosso espírito. É o momento de renascer, o momento de desabrochar mais uma vez para a vida e se preciso for, passar novamente por todas aquelas dores.

Contornamos todos os obstáculos, serpenteamos nos íngremes e tortuosos caminhos, suportamos as bruscas quedas e saímos ilesas. Somos a própria semente. Damos a luz a mais linda flor que possa existir. Flor esta que desabrocha dentro e fora de nós. Somos extremamente a bela e exuberante natureza, que nos dá todos os dias o nascimento de mais um dia.

Somos eternas porque somos doadoras de emoções e de vidas...

A inveja é o peido dos incompetentes.

Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.

Não acredito em nenhuma teoria politica, apenas na capacidade do homem ser bom e sensato

"O maior problema humano é lembrar mais de seus direitos do que de seus deveres."

A solidão é um alívio imposto aos gênios. É apenas uma forma violenta de fazê-los evoluir, pensar e não se contaminar.

Todas as riquezas do mundo, ainda mesmo nas mãos de um homem inteiramente devotado à ideia do progresso, jamais trarão o menor desenvolvimento moral para a humanidade. Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. Mas o dinheiro polui tudo e degrada sem piedade a pessoa humana. Não posso comparar a generosidade de um Moisés, de um Jesus ou de um Gandhi com a generosidade de uma Fundação Carnegie Qualquer.

Albert Einstein, in Como vejo o mundo

A religião transforma os leigos em sábios funcionais...
E impõe a massa que os segue, que ela veja que os intelectuais são os verdadeiros leigos.

O futuro digital demanda um mundo mais humano.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp