Humanidade
"A volta de Jesus será o maior evento já visto pela humanidade e será o maior terror para aqueles que não aceitam a Jesus, para aqueles que não obedecem a sua palavra e não é fiel aos seus mandamentos".
O medo paralisa, freia, ofusca, bloqueia, interrompe, enfim, causa danos severos na humanidade.
O amor é contagiante, acolhedor, reparador, tem poder de cura, enfim causa solidariedade na humanidade.
Vamos viver o hoje como se fosse o último dia de nossa vida, com muito amor!
A morte é algo vital na história da humanidade, sempre irá existir. Sem morte também terá o sofrimento e suas consequências. E viver uma vida com muito sofrimento a maioria das vezes é realmente preferível morrer.
A maior doença de uma humanidade sem Deus no coração é a falta de compaixão e perdão; e a maior tristeza é o orgulho, desrespeito e o egoísmo de pessoas sem amor ao próximo e a si mesmo.
"Impressionante como a pandemia tem mostrado o quanto boa parte da humanidade é primitiva, perversa, egoísta e agressivamente estúpida"
A última perda me brutalizou. Parte da minha humanidade foi roubada. Sempre fui tão profundamente sentimental que me desafazia por nada. mas agora o fluxo segue seu caminho. É claro que eu me importo com os mais próximos, mas acho difícil demonstrar. Há uma parede na frente, eu sempre quis ser tão forte de modo que nada seria capaz de me abalar, o problema é que eu não consigo.
Se alguém falasse que a humanidade é um erro, eu não acreditaria, porque ela é perfeita quando o assunto é a perdição.
O tempo vem, o tempo vai, o tempo voa, e a humanidade continua brigando a toa, diz que ama, mas não perdoa, mas quem não perdoa não ama, o amor é eterno e profundo, sem amor vai pro inferno, todo mundo.
Hoje não posso ver ninguém,
sofro pela Humanidade.
Não é por ti.
Nem por ti.
Nem por ninguém.
É por alguém.
Alguém que não é ninguém
mas que é toda a Humanidade.
Compreender o significado do idealismo ao longo da história da humanidade e entender as correntes que se contrapõem as essas ideias, é uma tarefa feita por uma parcela "tímida" da sociedade. Muitos ainda aceitam e acreditam na informação medíocre, imposta pelos seus "ídolos". JMOURAJ
Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp