Humanidade

Cerca de 7054 frases e pensamentos: Humanidade

⁠Atualmente as religiões estão dificultando a evolução da humanidade, usando métodos arcaicos e ultrapassados. Com isso, levam muitos a estacionar no caminho para o progresso.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠" Os grandes feitos conhecidos pela humanidade, um dia,começaram com pequenos atos no anonimato. "

Inserida por OtnielPhalmer

⁠Que os ventos soprem a favor de tudo o quanto faz a Humanidade curar-se do tudo que feriu por dentro!

Inserida por dalainilton

Para onde vai humanidade?
Construir com sangue o que a natureza deu em folhas e árvores.
Para onde vai insano ser?
Fazer da energia do universo veículo da minha procura.
Quem pergunta?
O silêncio indaga o que a solidão das escolhas responde. ⁠

Inserida por jefferson_ramos

⁠Nunca na história da humanidade se leu tanto através das lentes. Que as pessoas tenham sensibilidade para repassar essa leitura por gestos e carícias aos que não vêem.

Inserida por veramedeiros

⁠A mentira é a mais nefasta invenção da humanidade.

Inserida por gledstonguetao

⁠A tendencia do Humanidade é de querer crescer, de estar por cima, mesmo que tenha que pisar em seu semelhante. O coração Humano esta muito mais pra orgulho do que pra humildade e para muitos dos Seres Humanos é natural.

....Mas nunca vi alegria atrás de caixão!

Inserida por johnny_rocha

⁠a humanidade e neutra, alguns são corrompidos pelo espirito santos e outros são facilmente corrompidos pelos exercito de satã. triste realidade

Inserida por XxLORDJUNIOxX

⁠A busca pela plenitude é o doce equívoco que mantém viva a humanidade.

Inserida por lavinialins

⁠Exite um Homem que reinou e reina entre a humanidade. Não se trata de um grande guerreiro que com o poder de seus exércitos conquistou terras, riquezas e nações, tendo todos os homens submissos. Não, ELE foi único, não seguiu o exemplo dos grandes líderes da história, para suas conquistas. Sem exércitos conquistou mais que todos juntos, nunca outro havia tal feito.

Pregando sabedoria, suas Palavras ensinaram verdades jamais percebidas por outro homem. Classes sociais, mulheres e homens com os mesmos direitos, nunca antes questionados. Quebrou barreiras e todos os conceitos tradicionais da época, usando apenas Palavras, deixou sábios perdidos, sem argumentos para confrontar as Verdades ditas pelo Homem, pois faziam todo sentido. Suas Palavras venceu a todos e a eterna Ignorância usando a força, como sempre faz toda vez que é derrotada, descobriu que nem ceifando a vida de um inocente, conseguiu calar suas Palavras, se tornando esta a mais vitoriosa que todos os exércitos da Terra, saindo e se propagando, conquistando povos e terras pelo planeta mais que qualquer outro poderio.

As maiores Sabedorias da humanidade foram deixadas por ELE. O livre arbítrio em desejar ao próximo o mesmo que se queira para si e o das forças dos grandes exércitos que conquistam, porém são passageiros, mas a Força da PALAVRA COM A VERDADE, está é eterna e vencerá qualquer outra força.

"E conhecereis a Verdade e a Verdade vós Liberará". Jesus Cristo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Senhor Deus soberano sobre tudo e todos. Pouse os olhos sobre a humanidade, alivie o sofrimento de cada um. Sabemos que neste mundo viemos para resgates e muitas provações. A sua clemência e piedade através da fé se expandem, cremos em ti, nas suas obras e no seu perdão. Agradecendo sempre por te conhecer. Abençoe-nos senhor. Amém!.

Inserida por YALODOSSY2

⁠O amor é o mais importante instrumento de progresso na humanidade; ele edifica, restaura, e cria um cenário de harmonia entre as pessoas, a paz ecoa, e faz renascer um ambiente de perdão e solidariedade. Por isso, não perca tempo, ame com intensidade, porque o amanhã é uma incógnita, e por isso hoje é o tempo perfeito para desabrochar o verdadeiro amor...

⁠A tristeza é princípio de humanidade.

Inserida por Pensamentosempre

Afeganistão… FOME… falta de HUMANISMO/UNIÃO…

Que bonito tem sido todos vermos;
a humanidade UNIDA, em pra SALVAR;
mas quão triste, é isto em TAL se dar;
mas quão triste, é disto ainda em nós termos.

Apreciai multimilionários;
o que a falta, de o em vós, exagerado;
nos pobrezinhos tão tem provocado!!!
deixai-vos, pois, por tal de ser otários.

Utilizai pra o BEM, vossa fortuna;
que um dia em esta Terra, irá ficar;
pra tentardes SALVAR, ESTA GENTINHA…

Que não tem culpa de ser POBREZINHA;
que até está disposta a trabalhar!!!
retirai, pois, OS TAIS desta lacuna.

Aplicai a fortuna, para SALVAR;
Não deixando a má FOME, OS mais MATAR;
Nem VELHOS MAUS, a ANJINHOS; violar!!!

Com uma indescritível, mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Amor ...
Deveria ser palavra de ordem para humanidade tão carente!

Inserida por ValMoni

⁠Muitas vezes se enfraquece a sensibilidade, não por se perder a humanidade e a esperança, mas, porque deixou-se levar pelo lado negro da vida.

A sensibilidade não está a nossa volta, nas situações boas, ou más, está em nós. Não a perca! Busque-a no mais profundo do seu ser, e encontrará!

Inserida por rcrams15

⁠A insatisfação da humanidade é a incapacidade de entender o que é liberdade, fomos criados livres e insistimos em ser escravos de tantas coisas. Exigimos tanto dá vida pensando em sermos felizes, quando tudo o que precisamos realmente e amar e sermos amados.

Inserida por fiorehsotana

A humanidade ⁠não vem regredindo , Está apenas evoluindo para um estado mais primitivo

Inserida por felipe_pessanha

⁠Talvez a maior inquietude e angústia da humanidade não seja propriamente a morte, mas a FORMA como ela se apresentará, sendo rápida ou lenta, branda ou feroz.

Inserida por acvomotta

⁠Se eu fosse rei, reformaria esse abuso que encolhe metade da humanidade. Eu gostaria que as mulheres participassem de todos os direitos humanos, sobretudo, os da mente.

Inserida por wesleyroseno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp