Humanidade
Sigo na árdua e exaustiva construção da minha humanidade. Entre erros e acertos, altos e baixos, pois assim se faz uma vida.
A inércia é uma das piores coisas da humanidade.
Esta nos deixa anestesiados,nos impede de lutar,de pensar e o pior pode nos colocar sobre o jugo de um tirano disfarçado de governante.
Vivemos numa humanidade que gênios morrem na pobreza e sem reconhecimento, mas pessoas desprovidas de virtudes são ovacionados.
" A fé e esperança são os melhores remédios, a se toda humanidade tomasse desse remédio a humanidade teria a cura da alma."
"Talvez esse seja um dos nossos maiores desafios como humanidade: nos sofisticarmos ao máximo para dominarmos a nova configuração -- mais tecnológica e complexa -- de mundo, sem perdermos a nossa essência humana."
A humanidade é uma incógnita.
Seres psicoticamente defeituosos, doenças naturais e adquiridas.
O sistema encaminha todos para o sacrifício.
O doente mestre controla sua psicopatia, o doente analfabeto não sabe se defender.
A humanidade é boa. Algumas pessoas são terríveis e estão destruídas, mas a humanidade é boa. Eu acredito.
Todo dia vejo um mundo se construído com o passar de cada estação,a humanidade sendo mais humana e desumana,cada dia uma nova porta se abrindo para nossa existência.
“Pessoas com esta genialidade, deveriam usar esta potencialidade em prol do bem estar da humanidade. “
Márcia Steiner.
O pior INIMIGO da humanidade é será sempre ela mesma, estando todos ou todes (SIC) mostrando-se em maioria nas suas religiões em primazia e em grupos dispersos, como se não fossem oriundos de um só mundo.
Com os seus seres humanos estupidos e Irracionais, que ainda estão evocando significados em mitos, lendas e superstições, sendo imbecilizados para a política e sendo religiosos políticos.
Mal?
Bem?
Oque é?
Será que a humanidade precisa continuar vivendo ou sobrevivendo?
E as ideias, e ideologias?
Afinal oque nos move?
Tudo é indagação!!!
Nossa fonte de sabedoria brota sempre o sentimento da humanidade que nos faz zelar com abnegação pelo senso de justiça.
