Humanidade
A maldade sempre existiu no coração da humanidade,
Até porque nessa vida ninguém é somente bondade.
A cada dia que passa essa maldade está aumentando,
Acabando e destruindo vários seres humanos.
Bom seria se fosse só uma cena cruel de novela,
Infelizmente o pai jogou mesmo sua filha da janela.
Nos filhos também não se pode ter confiança,
Filha manda matar os pais a pauladas somente para ficar com herança.
Multiplica-se no mundo o cultivo da maldade,
O mundo vai se tornando um verdadeiro poço de calamidade.
Tem aquele que te abraça, beija e dá risada,
Esperando o melhor momento para dar-lhe uma facada.
E vieram todos os Homens chamados de GRANDES, e Divindades pra um despertar na terra a humanidade acometida e apequenada pela tolice, de uma estupidez de um eGo soberbo e orgulhoso, colocando luz na estrada de todos. Emesmo assim não conseguimos sair vencedores de nossos holocaustos internos, ainda que atingidos gravemente preferimos purgar e sofrer...
Você sabe a opinião que eu tenho da humanidade e o quanto é meu desejo me manter livre de apegos particulares e manter minha felicidade independente dos caprichos dos outros.
A história da humanidade é a história de pessoas que querem melhorar o mundo e de pessoas que querem manter o mundo como está, mesmo concordando que ele não está bom.
A humanidade faz jus a inclemência.
Já tentei me ressocializar, mas não importa o quanto eu insista, não adianta.
Pessoas magoam!
Opto à vivenda do vasto ermo imo em meu peito, que um amplexo não consentâneo.
Encontro-me no mutismo ardil, carregando a asserção da sensatez em minhas predileções tenaz!..
Nossas causas estão ocultas, e a humanidade torna-se para nós uma massa de efeitos conflitantes sem relação entre si. O esforço de relacioná-los de forma conveniente, sem tocar as causas, sem (muitas vezes) entendê-las, é que torna a vida difícil.
“Pior do que ficar espantado com as injustiças que ocorrem na humanidade é deleitar-se na cama da improposição.”
Bem-aventurados os trabalhadores que tem como missão a elevação da consciência da humanidade, que abrem mão do acúmulo de reservas materiais e entendem que toda a sociedade baseada em "status quo" não passa de ilusão!
Bem-aventurados os trabalhadores que abastecem suas famílias com o suficiente, e tem o entendimento de que o trabalho em excesso só torna rico o patrão.
Bem-aventurados os trabalhadores que sabem ter e utilizar seu momento de ócio.
A humanidade gasta bilhões em testes de
armas de grande escala,enquanto bilhões estão morrendo por falta de água.
A humanidade busca ciência, mas muitos desprezam o discernimento. O equilíbrio se faz necessário, entre conhecer e ignorar, saber separar as coisas, na arte de conduzir a vida diligentemente. Não é tarefa das mais fáceis, porque a História se encarrega de mostrar, que grandes e pequenos, sábios e ignorantes, ricos e pobres, todos perecerão num dado instante. Toda vida segue às mais diversas modalidades de extinções, portanto, vivamos de tal maneira, que possamos alcançar a eternidade em muitos corações.
"A humanidade precisa ir a fundo das falsas verdades, pois as mesmas causam profundas injustiças e acarrentam marcas irreparáveis."
Somos ingratos pelo que ganhamos,e desprezamos o que temos,assim e a humanidade,sempre quer o que não pode ter,e despreza o que tem.
NATAL
Natal é um clima de renovação que se espalha nos corações da humanidade que ainda acredita no Amor e no princípio fraterno, pois temos a mesma Origem.
A mídia nos impõe, persuasivamente, um ciclo natalino que se renova ano a ano, mas essa renovação deve ocorrer diariamente, pois todos os dias as reciclagens acontecem do micro para o macro universo.
Todos o dias devem ser destinados ao Amor fraterno, posto que, generica e racionalmente falando, todo ser é igual e, além dessa igualdade, ainda é semelhante ao Pai Que sempres nos trata amorosamente.
É tempo de rever os velhos amigos e de abraçá-los. É tempo de nos aproximarmos dos desconhecidos e dialogar com eles, afinal, adviemos da mesma Fonte, sendo assim, o espírito fraterno deve falar mais alto em nossos corações. Nesta noite, olhemos ao ceu e peçamos ao Noel essa capacidade de espalhar alegria todos os dias. Afinal a natalidade se renova diariamente como magia. Quando entendermos esta concepção, tenho certeza, vamos fazer com que o natal aconteça todos os dias. O simples ato de acordar demonstra este renovar. Portanto, felicitemo-nos e abracemo-nos todos os dias, pois todos os dias são destinados à renovação do Amor.
F E L I Z N A T A L!!!
