Hora
Se amo
alguém
de verdade
Amo com tudo,
espinho e flor.
Amor tem fases,
tem hora que é flor
tem hora que é espinho
que faz doer.
Uma hora ou outra,
você para de tentar colorir a vida dos outros,
Justamente porque a sua tinta acabou!
Você que é linha de frente na hora de atender o público, tem que estudar e aprender que o correto não é "Vender para Pessoa" e sim "AJUDAR A PESSOA A COMPRAR".
Parece que chegou a hora.
A desistência bateu a porta, o desanimo subiu a cabeça pq achei que era algo, era mesmo a ilusão...
Agora reparei que algo que tentei foi perda do meu tempo quis sabor por dinheiro.
Não pensei na pessoas e sim na beleza, não olhei pelo amor e sim pelo querer um corpo belo e una carinha de santa... Um monstro dentro e um anjo fora. Ilude igual come. Aceita igual morre.
A atitude e o amor.
O amor e algo inexplicável não tem hora e nem lugar para acontecer você pode ir fazer qualquer coisa como ir compra pão ou ir na igreja, o amor e algo que temos que ter muita atitudes e amor para podemos fala mesmo loque sentimos para quem nós amamos se não outra pessoa pode ter mas atitudes do que você e toma a tal atitudes antes e pega o amor da sua vida, então tenha atitude e fé que a pessoa amada vai ser sua e serão muito felizes isso e atitude inteligente com muito amor para quem e amado ou ama uma pessoa e não tem coragem de expressa seu sentimentos vá e fala com a pessoa amada loque você sentir você verá a pessoa amada terá algo por você atitude e tudo nessa vida.
É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:
"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''
Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.
Boa Noite!
Não deu certo hoje?
É porque ainda não chegou a hora, Deus não atrasa viu? A tua benção tem hora certa pra chegar e tá mais perto do que você imagina!
Medo é o que um jogador sente na hora de bater um pênalti; pavor é o que esse mesmo jogador sente quando o juiz manda bater de novo.
acorda pai, para que dormir numa hora dessa, onde todos estão correndo de um lado e para o outro, acorda, não durma, pois dormir faz com que fechamos os olhos pra vida, acorde, e vá sentar na calçada como sempre fez,pois ainda é cedo, o sol agora que está se pondo, se acorde, por favor, se acorde e viva, pois ainda quero te chamar de pai e ser escutado, só isso, te chamar de pai e você ouvir...pois eu não tenho super poderes anão ser rezar, eu só posso fazer isso, estudei minha vida toda e só isso posso fazer, te amo....
Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.
Continuava nadando no espelho,
alheia à minha agonia.
Vamos, voltei a lhe dizer.
A hora urge.
Espere ela redarguiu,
mergulhando nos próprios olhos:
- O prazer dilata o tempo.
- Chegaremos antes do sol.
Por hora, me encontro são! Mas dessa minha sanidade, não tiro o absoluto… tiro o movimento, a oscilação, a incerteza! Então por hora me encontro incerto, porém certo de que tudo pode acontecer...
Quando olho a vida
pelo lado de fora ...
Sinto que não passou
da hora
e não estamos tardes
para nos AMAR .
O Respeito ao próximo
florescer
A Gentileza para o lado
acontecer
A Gratidão ao outro
apetecer ...
Não sei porque ...
Mas existe uma inquietude
em meu ser
Que não se contenta em
ver a maldade o bem vencer !
Nunca vou me conformar
em ver os ímpios sorrirem
diante dos puros
Que injustamente são massacrados
em pleno clarão do dia ...
Por falta de respeito
e somente querer livremente viver .
Sem uma única chance de
sequer dizerem:
- Somos vítimas de um mundo
injusto ,frio e cruel
que só insiste em nos fazer sofrer !
Será que estamos tardes para nos Amar? ... Será ? ...
É a hora então. Arranco do coração os sentimentos mais belos e divido-os entre a bailarina e o menino: a capacidade de amar, de perdoar, de admitir os próprios erros, superar obstáculos, suportar a dor, ser amigo, se deixar ser amado. Quero que fique com eles tudo de bom que aprendi nessa vida, os melhores sentimentos, mesmo aqueles que eu não tive maturidade ou não fui boa o suficiente para sentir.
Hora de renovar, revigorar e revitalizar, hora de acordar, horar de rever suas atitudes, seus acontecimentos passados, hora de sacudir sua arvore de amizades, hora de sentar meditar é aplaudir, hora de amar o próximo, hora de nos amarmos, hora de sonhar por uma vida melhor, o momento é agora.. Chega de sonharmos por uma esperança em vão, chega de ilusões, vamos dar um basta em tudo aquilo que nos deixa em ecstasy, chega de buscar o desconhecido, chega de ludibriar nossos corações achando que todos aqueles(as) que dizem que nos amam será reciproco, devemos confiar é desconfiar é nunca nos entregar de corpo é alma..
Dinheiro traz sua felicidade?
Então pode lamentar..
Ladrão existe de mais
E agora é hora de chorar..
Roubam sua felicidade todo dia e você nem pode reclamar..
Viva a realidade todo dia,
Dinheiro nunca vai te alegrar.
A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, instantes depois podemos já não estar mais. Que aprendamos e passemos a dar mais valor a quem nos rodeia, amar, dar mais atenção, cuidar, brigar menos, fazer menos questão de coisas bobas e dar mais atenção aqueles detalhes que realmente importam: um olhar, um sorriso, um abraço... Amar, amar e amar enquanto ainda puder ser recíproco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp