Hora

Cerca de 12382 frases e pensamentos: Hora

⁠Canto às 23:50

Uma rotineira tarefa, executada em hora incomum .
Enquanto distraio-me com um pequeno fardo de obrigação, a familiar sensação de não estar sozinho me visita.

Meus olhos fixados ao nada se mantém da mesma forma, enquanto que, ao redor, algumas vozes entoam melancólicas uma canção indefinida.
A Lua, sedenta, ilumina os espectros dançantes daquela que manipula minha mente e guia-me ao profundo desconforto de estar em companhia, uma que não se prevê, uma que indesejamos, acercam-me enquanto se aproximam. Ainda que com risos de zombaria se destacassem, banhados em lágrimas e sangue aqueles seres estavam, tentavam afogar-me no mar de vozes, mas, no mesmo lugar meu corpo se mantinha, pois um brilho impetuoso em meu peito não cedia às forças de todas aquelas mãos, puxando-me pelos pulsos. Nada conseguirão, tento crer.

Os espectros, enfim, aos abismos da escuridão se encaminham, até que uma última voz, sozinha, encerra seu cântico em forma de lamento, uma voz tão expressiva, que permitia visualizar-se, estendendo sua mão, caindo, desaparecendo.
Havia ido tarde tal devaneio, ou estaria para mim, tarde demais para tentar estender a mão àquele que caía, trazê-lo para longe dos cânticos da amargura?
O relógio acusa...
Meia-noite, silêncio descomunal.

Inserida por viniciusmarciotto

⁠Não se deixem levar pelos sonhos pois uma hora você acorda.

Os sonhos morrem primeiro mas sem eles você não seria ninguém.

Sonhos que viram pesadelos as vezes refletem uma dura realidade.

Quando eu era criança eu sonhava em ser um adulto feliz e realizado hoje eu sonho aquilo que eu nunca consegui ser.

O maior sonho do mundo é balizado pela humildade e pela esperança.

Sonhe com a realidade pois somente assim você será capaz de realizar algo de concreto nesta vida.

Você pode sonhar com o que quiser desde de que esteja com os pés no chão.

Sonhar acordado é o mesmo que ter um pesadelo na ilusão de estar dormindo.

Quem passa a vida sonhando um dia acorda num pesadelo de decepções.

A maior viagem que eu fiz foi dormindo numa cama.

Inserida por Maxwouters

O tempo é somente a noção que temos dele. Se estamos esperando, uma hora é eterna. Mas se estamos amando, a eternidade é finita.

Inserida por rutizat

As regras mudaram e é hora de assumirmos o controle de nossos futuros financeiros.

Inserida por pensador

Eu já sei que tá na hora de desapegar agora
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida
Eu já sei que alguma hora a gente desenrola
Então segue com a tua vida
Que eu sigo com a minha vida

Inserida por pensador

Está é a hora perfeita para te seduzir
Te abraçar e não te deixar partir
Você significa muito pra mim
Me dá sua mão e vamos juntos fugir

Inserida por Mago0012

Como já diria Napolonga, essa ilha aqui ta uma bananeira sem nada pra fazer, qualquer hora tamo junto.

Inserida por NicolauCopernicus

NA HORA DA CEIA

Na hora da ceia,
Minha alma anseia,
Quer repousar em ti Jesus!

Participo do pão,
Declamando um refrão,
Foi lá na cruz...

Bebo o vinho,
Te ouvindo com carinho,
- foi por ti que eu me fiz maldito!

Vem na memória,
A tua trajetória,
A história do ser mais bendito!

Eu, que sou tão culpado,
Por teu sangue sou lavado,
No vermelho carmesim!

Que não falte aos meus pecados,
O perdão tão esperado,
Que trouxeste para mim!

Rodivaldo Brito em 05.08.2019

Você está pronto?

Você também está pronto, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera. - Mateus 24:44

Escritura de hoje : Mateus 24: 36-46

Quando Jesus prometeu a seus discípulos que um dia voltaria à Terra, Ele disse que viria no tempo que eles não esperavam (Mateus 24:44). Portanto, hoje as pessoas que estabelecem datas para a segunda vinda de Cristo estão realmente desperdiçando seu tempo. Jesus nunca disse a seus seguidores como calcular o dia de seu retorno. Em vez disso, ele enfatizou que nossa principal prioridade é garantir que estejamos prontos para Ele e que estejamos ocupados em Seu serviço quando Ele vier (vv.45-46).

Uma mulher que vivia com esse ensinamento estava comprando em uma pequena loja de campo. Vários jovens estavam de pé sem fazer nada. Sabendo que ela era cristã, eles começaram a ridicularizá-la. "Ouvimos dizer que você espera que Jesus volte", eles zombaram. "Isso mesmo", ela respondeu brilhantemente. “Você realmente acredita que Ele está vindo?” Eles perguntaram. "Absolutamente", ela respondeu. Eles disseram: “Bem, é melhor você se apressar para casa e se arrumar. ! Ele pode estar a caminho”Enfrentá-los, ela disse:‘Eu não tenho que ficar pronto - I manter ! Ready’

Você está pronto para a chegada do Filho de Deus? Você ficará feliz em ver Jesus quando Ele voltar? Caso contrário, prepare-se agora. Sem demora, afaste-se do seu pecado e confie em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Então, mantenha-se pronto andando em Sua vontade todos os dias.

Refletir e orar
O Cristo que amo está chegando em breve.
Pode ser manhã, noite ou meio dia;
Minhas lâmpadas estão acesas, vou assistir e orar;
Pode ser hoje, pode ser hoje. - Bixler

Jesus pode vir a qualquer momento, então devemos estar prontos o tempo todo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Tem lugar e hora, pra tudo na vida... Penico não serve para cozinhar feijão, como panela não foi feita pra defecar.
💩

Inserida por apabranches

Eventos finais

Esteja pronto, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera. - Mateus 24:44

Escritura de hoje : Mateus 24: 36-51

Em 1947, os cientistas criaram o Relógio do Juízo Final para mostrar simbolicamente quão próximos eles acreditam que o mundo está do holocausto nuclear. Em 1953, depois que os EUA testaram uma bomba de hidrogênio, as mãos foram colocadas 2 minutos antes da meia-noite. Desde então, eles foram empurrados para frente e para trás 13 vezes. O ajuste mais seguro do relógio foi em 1991, depois que os EUA e a Rússia assinaram um tratado de redução de armas. A hora foi então definida para 17 minutos antes da meia-noite. Mas em maio de 1999, depois que a Índia e o Paquistão detonaram explosões nucleares, as mãos avançaram para 11:51.

Deus também tem um "relógio". Ao longo dos séculos, os aficionados por profecias tentaram "pôr as mãos", prevendo a "meia-noite" do retorno de Cristo. Mas suas datas fracassaram e deixaram muitas pessoas desiludidas. Visões conflitantes da ordem precisa dos eventos e da proximidade de Sua vinda desviaram muitos da principal razão de nosso Senhor para falar sobre esses eventos. Ele não queria que a profecia se tornasse um campo de batalha divisivo, mas uma verdade unificadora para os crentes.

Quando Jesus falou de Seu retorno, foi para nos lembrar de "estarmos prontos" (Mateus 24:44). Devemos servi-lo fielmente (v.45) servindo fielmente às necessidades de outros. Vamos deixar o ponteiro do relógio de Deus em suas mãos.

Refletir e orar
O Cristo que amo está chegando em breve.
Pode ser manhã, noite ou meio dia;
Minhas lâmpadas estão acesas, vou assistir e orar;
Pode ser hoje, pode ser hoje. - Bixler
(c) 1950 Singspiration, Inc.

Cristo está vindo - talvez hoje! Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Pronto para ir para casa

Eu já estou sendo derramado como uma oferta de bebida, e a hora da minha partida está próxima. - 2 Timóteo 4: 6

Escritura de hoje : 2 Timóteo 4: 6-8,16-18

Por ter viajado muito em meu ministério, tive que passar muito tempo longe de casa. Embora alguns hotéis prometam me fazer "sentir-se em casa", poucos conseguem. De fato, alguns me fazem desejar com fervor que eu estivesse em casa!

Durante seus últimos dias na Terra, o apóstolo Paulo ansiava profundamente por seu lar celestial. Seus pensamentos se voltaram para as boas-vindas calorosas que ele receberia do Senhor, “o justo juiz” (2 Timóteo 4: 8). Embora estivesse enfrentando a morte, os pensamentos do céu mantinham seu espírito esperançoso.

Isso me lembra um velho e seu neto que estavam sentados em uma doca no final de uma tarde. Os dois conversavam sobre tudo, parecia - por que a água está molhada, por que as estações mudam, por que as meninas odeiam minhocas, como é a vida. Por fim, o garoto levantou os olhos e perguntou: “Vovô, alguém já viu Deus?” “Filho”, disse o velho enquanto olhava através das águas paradas do lago, “está ficando tão agora que quase não vejo mais nada”.

O envelhecimento deve ser assim. Orar deve vir mais facilmente. A comunhão com o Pai no céu deve ser tão natural quanto respirar. Pensamentos em ver Jesus e voltar para casa devem ocupar cada vez mais nossas mentes. É assim que saberemos que estamos prontos para ir para casa.

Refletir e orar
Quando, pelo dom de Sua infinita graça,
me for concedido no céu um lugar,
Apenas para estar lá e olhar Seu rosto
Através dos tempos, será glória para mim. Gabriel

À medida que as sombras da vida se prolongam, os pensamentos de Deus devem se aprofundar. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

⁠Conforme o prometido, amanhã a hora que lhe aprouver estarei na casa comum a sua espera para lhe amar até amanhecer.

Inserida por IvoChissano1

Mar
Tenho certeza que não é só comigo, meus pensamentos são iguais ao mar, uma hora está calmo e outra está agitado por causa de uma tempestade.
Meus pensamentos são a tempestade do meu mar, me fazem ficar preocupados e me fazem chorar.

Inserida por EdwardDuDu

⁠Sorriso não vem me agradando
à chuva caído eu cause chorando
é com se minha hora tivesse chegado como se meu tempo tivesse acabado

Inserida por ANJO123

⁠E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Será que pensa em mim como penso em ti, me diz, qual é,a hora do dia que tu me procuras em teus pensamentos. Me diga o quanto sente falta que me demore no teu abraço. Quando penso em ti, sinto a energia que juntos construímos através de cuidado. Uma conexão capaz de ultrapassar o tempo e,de encurtar distâncias.

Inserida por NayaraMaria

Ponte de Pedra


⁠Na hora que faltar pão, já se disse alhures, come brioches. Mas, deu na Revolução Francesa 1789!

Coragem, vai passar, mas reclusos, diferente da imagem invertida da Caverna de Platão, cada um está vendo a realidade na reclusão.

Inserida por samuelfortes

⁠O homem criou o calendário e a hora para vivermos de história, sonharmos com o futuro e fugirmos do agora.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida tem dessas, uma hora ela bate, outra hora manera.

Inserida por THEMINDSET

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp