Hora

Cerca de 12380 frases e pensamentos: Hora



Chega a hora em que os filhotes de camelo precisam caminhar para conhecer o deserto e distinguirem um verdadeiro oásis de uma ilusão!

⁠Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (

⁠Um hora tudo se ajeita, entra nos trilhos e passa a fazer sentido, é nessa hora que a gente entende os motivos de Deus.

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?

⁠A se eu soubesse que iria te conhecer naquele dia.
Naquele hora.
Naquele lugar.
Naquela data.
A se eu soubesse que vc era assim.
A se eu soubesse que iria me apega tanto a vc.
A se eu soubesse que vc iria me fazer sofrer tanto.
Se eu soubesse que vc iria brincar tanto com os meus sentimentos.
Se eu soubesse que vc era assim.

Se eu soubesse disso tudo não teria saído de casa naquele dia!!

⁠Já passou da hora de pegar sua dignidade e ir embora. Ou ainda vai rastejar mais um pouco?

É hora de seguir em frente. Todo mundo tem um passado. Isso é o que somos, mas é o nosso futuro que conta mais, o que aspiramos ser. E isso é tudo o que podemos controlar.

Como um relógio, darei muitas voltas, curtirei cada momento e saberei a hora de despertar. Não me preocuparei com o tempo, pois ele sempre vai continuar a seguir pro futuro. As vezes vou parar e precisarei de descanso, recarregar a energia. Vi, vejo e verei muitas pessoas passarem e olharem para mim, e confiarem na minha precisão. Mas se eu errar peço que me perdoem, pois até uma máquina perfeita falha. Vou trabalhar para que vejam que em algum lugar no tempo eu fiz parte da vida de alguém e esse talvez seja o propósito de eu estar aqui.

Está na hora de reeducarmos nossas atitudes, educarmos para a sensibilidade. Uma educação que nos mostre que, além de nós, existe o outro com quem aprendemos a ser o que somos.

Lua e Sol


Astros Divinos responsáveis
Pela noite e pelo dia
Hora tão românticos, hora tão
Rudes que nos chega á castigar
Tanto no suor quanto na solidão
Maior que a noite vem trazer

Lua e Sol ligados eternamente
Para o bem fazer, se assim o é.
Por que não consigo etender
Que hora tanto vejo tanto sofrer
Pois a luz deles nos aquece e conforta
Mas se de bem comigo não estou,
tanto um quanto outro me sufoca

Pois em minha vida vem brilhar
Para o sofrer não mais me visitar
Saiba que o amor nos ensina
A tudo superar, se românticos
Também são, me ensine esta canção
De beleza sublime que o raio do sol
E a luz da lua passe pela rua e a
E a meu coração encontrar e
Em fim a missão Divina que a cada
Um deles traz algo sublime tão Divino
Chamado paz!

Assim lua e sol te encontro como
Um rumo, como um farol, para com
Deus guiar meus passos, para no mesmo
Não tropeçar e com as luzes da noite e do dia
Eu sempre caminhar para o alto alcançar.


05/01/07

14h 45m

A fumaça evapora e parte do tempo vai embora ou fica sem sua hora. O fogo que queima é o estrago do trago mas melhor que o amargo de cena do povo. Só quero d-novo viver o bom sopro de mente pacífica bridando com quem fica.

Dizem que tudo chega na hora certa, que o que é nosso está guardado! Acredito nisso! Mas dá um medo danado que não haja hora certa, que eu me atrase, ou que chegue no endereço errado ... Então tento não lamentar, tento plantar as sementes, regar meus sonhos e fazer tudo o que posso pra que haja uma boa colheita quando eu estiver preparada! E há de vir o melhor!!!

⁠"Chegou a hora de mudar, chegou a hora de evoluir, pare de ler o passado e comece a escrever o futuro."

⁠É preciso saber a hora de jogar a toalha.

⁠É preciso sair de cena quando você não faz mais parte do objetivo do outro, uma hora temos que perceber que sobramos!

A gente não tem hora...
Temos o momento!

⁠Um dia vai nascer, uma hora de reflexão, uma palavra de incentivo, a porta vai abrir, onde você estava que horas vá chegar.

Interessante como de uma hora pra outra percebemos a existência de algumas coisas, até de pessoas, que muitas vezes sempre estiveram próximas, mas não eram notadas. As coisas só começam a existir quando prestamos atenção na existência delas. Quando damos importância a sua existência!!!

⁠Tem hora que o coração aperta…
a cabeça gira,
e a gente só queria uma resposta.

Mas às vezes, o que mais precisamos
não é entender —
é confiar.

Respira.
Conversa com Deus.
Agradece o que já tem.
Entrega o que ainda espera.

Milagres costumam chegar
quando a alma encontra calma.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Tem orações que não foram esquecidas.
Foram guardadas…
pra florescer na hora certa.

Porque Deus não dá pela metade.
Ele dá no tempo exato,
com propósito completo
e paz no coração.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp