Hora
A vida é como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima, mas pode estar lá em baixo. O interessante disso tudo é como as pessoas se transformam nas duas situações.
Está mais do que na hora de desmitificar a ideia de que a felicidade completa se encontra ao lado de alguém. Esse pensamento é passado nas novelas, nas mídias sociais,nas falas das próprias pessoas, e você vai acreditando, e acaba deixando que fatores aleatórios tirem o foco que deveria estar em você, porque você não se sente completo?, será que é porque falta alguém ao seu lado,ou são vozes te falando?
E se...
E se der errado
E se...
E se não for a pessoa certa
E se...
E se não for a hora
E se...
Dúvidas, questionamentos e incertezas que ficam nas cabeças das pessoas. Muitas vezes deixamos de fazer algo por conta do medo e da insegurança, mas, e se invés de ficar criando dúvidas, a pessoa simplesmente vai sem medo e descobre o que acontecerá. Talvez ela tenha um bom resultado, mas também poderá ter um péssimo, mas a vida é assim feita de altos e baixos, o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, porque uma hora passa, mesmo sendo difícil de esquecer
Não é com todos que se pode contar, mas na hora que precisar os verdadeiros amigos encontrará, mesmo que isso demore, sempre terá alguém que se preocupa contigo.
“A noite pode ser a hora mais assustadora do dia, mesmo se você não tiver nictofobia, embora tenha um belo silêncio que é difícil descrever. Sua escuridão parece um espaço vazio onde os perigos podem se esconder e você não pode ver”
Quem dera, eu e você, podermos ir em qualquer lugar, a qualquer hora. Onde o espaço e o tempo não possa controlar nossas vontades de ver a beleza do infinito.
Se ninguém à sua volta precisa do que você tem a oferecer, está na hora de mudar pra perto de quem precisa.
Insônia
Não tenho regra, não tenho hora, não tenho rotina.
Não quero mais classificar isso em ruim ou bom,
Julgar certo ou errado!
Estou apenas tentando olhar, acolher, aprender algo com essa ansiedade que me chama pra conversar até de madrugada.
Ou com os 30 mil macaquinhos que querem consertar o mundo de fora e o de dentro (ao mesmo tempo)
Meus ombros doem, os ombros que carregam o peso da imperfeição (a minha e a dos outros)
Mas isso é normal ?
Por que pesa?
Por que carrego?
Posso soltar !!!!!!!!!!!
A teoria não é tão difícil...
A prática é desafiadoramente exaustiva, essa sim.
Dá vontade de fugir
Vomitar
Ou comer a panela de brigadeiro
Essa indecisão e inconstância: cansa!
Mas mesmo cansada, eu acordo.
Várias vezes numa só noite.
O copo transbordou há múito tempo
Olho
Sinto
Transbordo também.
Porque
Mesmo corajosa eu sinto medo.
Mesmo sabendo...
Eu não sei de nada.
Ouço:
" Quando você sair da tempestade, já não será mais a mesma pessoa que era quando entrou"
...
Confio
Mas sei tb que eu criei a tempestade.
E me apeguei a ela...
Vou dar um passo!
Um passinho só!
Pro lado!
Um pouco mais longe da borda do precipício, tá me ouvindo?
Vou criar outro "lugar seguro e confortável"
um passinho mais pra lá
Pro lado
Pra dentro
É o plano agora!
Um dia por vez
E uma noite que vale por 3...
Não quero ficar feliz meia hora e o resto do dia triste,
Não quero esperar afetividade de onde só vêm espinhos,
Nao quero ter medo, nem saudade nem ninguém, na verdade.
Prefiro minha frieza, prefiro minha tristeza, prefiro viver sozinho.
Nunca gostei de "faz de conta" e não é hoje que vou gostar, já que não recebo o que quero, prefiro me retirar.
A Cultura é Um Conjunto De Crenças e Valores, Que Servem De Gabarito Na Hora De Pensar, Agir e Decidir, Ter Cultura Não é Ter Um Único Conhecimento, Mas Ter Uma Filosofia ,Que é a Ciência Geral Dos Princípios e Causas, Forma-se Para Se Aprofundar, Generalizar, Refletir e Explicar.
Não perca tempo em discussão com pessoa que acha ter sempre razão, na escola da vida, hora perdida é uma matéria sem recuperação.
Se eu não conseguir segurar sua mão na pior hora da sua vida, sabia que meu coração vai te abraçar eu vou correr até te encontrar pra juntos a gente chorar. Amar é ir aos dois extremos, bom e ruim, e jamais abandonar.
me abraça forte
diz que ama
e na hora de ir
por favor meu bem
tranque a porta
não quero que
a realidade me acorde
ASSALARIADO
toca o sino
hora marcada
canta o hino
porta de entrada
preso à senha,
aos pés do senhor
contínua resenha
sem dor nem amor
anos trabalhando
vida rotineira
se aperfeiçoando
na mesma prateleira
toca o sino
vida encerrada
anos de hino
sem fim a estrada
Bilhete do Dia!
Início do mês e agora é a hora de:
- Fazer acontecer o que deseja;
- Valorizar os seus sentimentos;
- Realizar o seus sonhos;
- Cuidar da sua saúde ;
- Espalhar amor e alegrias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp