Hora

Cerca de 12416 frases e pensamentos: Hora

E quando menos se espera, duma hora pra outra, o passado se ajeita, as coisas entram nos eixos. O passado, os vícios, as doenças, as doenças da alma, as feridas da alma são cicatrizadas e tudo é esquecido. Quem tem que ficar, fica. Quem é verdadeiro permanece, e quem não era pra ser, some. Não devemos portanto ter pressa, tentar atropelar o tempo,. Não devemos guardar vergonhas e magoas , isso só faz mal pra nós mesmos. Mas também não devemos quer pouco, querer menos, sempre querendo mais, e o melhor. Mas sabendo esperar na sua, aprenda a ser paciente e a confiar que tudo se ajeita. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza e a neura baterem na porta do seu coração, relaxe. Vai passar. Aprenda a ignorar o que te faz mal, pessoas que te fazem mal, corte-as da sua vida, selecione, dê chance ao novo,a novas pessoas e oportunidades, a velhas pessoas que voltam a sua vida dispostas a mudar a fazer diferente, e quem sabe agora de certo. Aprenda sobretudo a ter fé, ter fé acreditando em você mesmo. E acreditando que se você é uma pessoa integra o Universo sempre vai conspirar a seu favor, e tudo vai mudar, vai dar certo. Aprenda a se doar mais, doe-se em especial a você, saia compre um presente, acaricie seu coração seu ego. Tudo vai se ajeitar.

Deus não tarda
ele age na hora certa.
Deus escreve em linhas certas
porque Deus é perfeito em tudo.

Na hora de dormir,penso nos menos favorecidos,mas se a vida segue seu curso,como tem que ser...oro por todos,por mim e por você !

Uma hora da manhã e eu estou sentada no meu quarto, olhando pela janela, o movimento parado da rua. Depois de assistir uma comédia romântica, onde no final o casal sempre fica junto e jura amor eterno, me pergunto quando será a minha vez. Quando será a minha vez de me apaixonar? De sentir algo especial por alguém? De, sequer, me sentir atraída por alguém? Faz um longo tempo que eu não me sinto atraída por um cara e quando estive, era mais pela ideia de estar atraída do que por estar mesmo. Eram feios, chatos, mas que eu imaginava que eram legais, ignorava seus grandes defeitos só para me dar o deleite de dizer “eu estou apaixonada”, “eu gosto de alguém”, mas tudo era uma farsa. Eu nunca gostei e não sei se sou capaz de gostar algum dia.

- Beijo de saudade -

É ouvir o coração dizer que a hora chegou
A do encontro e também da despedida
É sentir o doce da sua boca misturado ao salgado das nossas lágrimas
Quando nossos lábios se apertam na ânsia de ficar
E se afrouxam na esperança de que um dia possam se reencontrar.

Quarta amanheceu
Hora de juntar as cinzas
Fim de carnaval.

"Uma pessoa sábia sabe se calar, um falador fala de mais e na hora de se calar ainda tenta achar argumentos para continuar falando"...

Um silêncio na hora certa,
diz mais que um sermão
na hora errada.

Heleninha,


Ser feliz é amar-te,
A cada dia, hora e segundo
E o querer abraçar-te
Significa que és o meu mundo

Não me julgues por eu te querer tanto
Quem gosta procura, quer estar perto
Quanto te vejo sinto um encanto,
O meu coração com um aperto.

Por ti dou a minha vida sem hesitar,
A vida que tantos dissabores me destinou
Mas agora só consigo almejar,
Aquilo com que Deus me presenteou.

Minha princesinha pelo teu amor quero lutar,
Mas se um dia eu deixar de existir,
Lembra-te sempre sem duvidar,
Que o meu amor ainda irás sentir.

Em qualquer lugar, a qualquer hora, podemos nos voltar para Ele. Falar com Ele. Ouvir sua voz. Sentir sua mão. E alcançar mesmo que só por um momento a fragrância do céu.

Nós descemos para o jardim do silêncio. A madrugada é o tempo em que nada respira, a hora do silêncio. Tudo está paralisado, apenas a luz se move.

Aquece

E vem você...
Na minha porta à essa hora
dizendo que tá frio lá fora
Querendo café
cafuné

Tu entra manso, brando
e já fica brasa
Sem graça
Chega e me alastra
só com o calor das mãos

Mas quando vejo
Ah, já me perco
Tu já me encosta, me enrosca
e diz " tira a roupa e vem pro edredom"
Me esquentar, é teu dom

Me mostra tua chama
Me mostra na cama
Não é só uma brasa relenta,
eu tô atenta
Quanto mais atrito, mais calor,
Fervor, amor, a chama
Me chama
Me ganha..
E hoje, faz frio só lá fora

A palavra certa na hora certa é a mãe de todas as armas.

Chega uma hora em que precisamos decidir por qual exército vamos lutar, do bem ou do mal. A maioria de nós já serviu aos dois.

Chega uma hora que a gente cansa de se decepcionar e porque não, de decepcionar os outros e a saída é se afastar.

Macaco que pula de galho em galho uma hora erra o passo!

Nunca se acostume a falar com alguém todo dia, toda hora. Um dia quando essa pessoa não falar, você vai se sentir incompleto e vazio. Então evite isso.

O desespero

Na hora mais difícil, quem nos sustenta é a fé. Acreditando na bondade e justiça de Deus, não há lugar na vida para o desespero. Tudo teve causa, Deus é justo, mas tudo tem também objetivo, pois Deus é amor. Na hora mais difícil é que surgem as maiores oportunidades de crescer. Nada acontece por acaso ou em desacordo com as leis de Deus.

Tudo tem seu momento, sua data sua hora para acontecer, o que tiver que ser será, não adianta querer apressar nada, tudo acontecerá no momento certo.

Se você se julga ser tão bom, na hora da sua refeição pergunte ao animal que está em seu prato se ele concorda com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp