Homero Amor

Cerca de 17 frases e pensamentos: Homero Amor

Que falta me faz o seu perfume, o seu sorriso, o seu olha, o seu jeito de amar.
Nem as estrelas do céu, nem as do mar, nem o raiar do dia, nem o entardecer da noite, nada é capaz de me satisfazer como a tua presencia.
Há, eterno amor, diga-me, onde agora estais.

Homero Rocha

Há, caro romântico, se é verdade de que você colhe o que planta, como espera ser amado se nuca amor?
Em uma grade lavora, se colhe também desilusão, além de existir aquele fruto que não vingou, além de que, as vezes é necessário ultrapassar barreias de espinho para colher uma flor.

Homero Rocha

O amor não tem duplicata, xeroques ou garanti, é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários e a regulamentos, sorte tem quem aquele que tem um grande amor.
É, dizem que o sol nasce pra todos, mais a sobra é pra quem merecer, só nos resta fazer por onde merecer.

Homero Rocha

AMIGOS, nada mais do que amigos, foi o que me disseste na última vez que estávamos juntos, sem que soubesse, feria profundamente um coração que até então, era alegre e sonhava ser feliz, como se contentar com apenas a sua amizade?
Mantenho a esperança de que esta amizade venha um dia se tornar; carinho, amor e paixão, o sol brilhará, os pássaros cantará, aguardarei o dia em que você me amara, então deixaremos de sermos apenas; AMIGOS.

Homero Rocha

Que os bons ventos leve até você, a saudade que me atormenta e faça com que pense um pouco em mim, porque apesar da distância continuo te querendo e te desejando mesmo assim.
Se, afastando-se de mim, acreditava que tudo acabou? Engano seu, isto só fez aumentar mais o meu amor.

Homero Rocha

Veja que; Tentando me encontra deparei-me com você, surge então o inesperado e a natureza a sua lei fez valer, desejos e sentimentos se misturaram, eu já não sabia dizer se a causa de tudo isto era eu ou você.
Tudo em minha volta parou, o dia que estava nublado clareou, o vento que estada ausente chegou, o flor se desabrochou, então cheguei à conclusão de tudo era a força do AMOR.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Sim, talvez não tenha passado de uma pera alucinação.
Tudo aconteceu muito rápido, naquela noite sobre a luz do luar, es que surge a minha frende uma pela mulher que há muito tempo eu vivia a procurar, diante de tanta beleza, obra da natureza, sem saber o que dizer, preferir me calar, quem é ela?
Inconscientemente me puis a perguntar, com a feição de menina, olhar inocente se pois me olha, meu coração disparou, minhas mãos suaram, meus pés gelaram, por uma fração de segundo o tempo parou....
Ela se virou e com passos lentos afastou-se, deixando pra traz o homem que com certeza iria ama-la.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Este turbilhão de sentimento que confunde a sua mente trazendo de volta lembranças do que seria e não se realizou.
Hoje, só restaram lamentos e desamor, deve seguir em frente, quem sabe, talvez ainda aja aguem que descubra em você um grande amor.
Lembre-se, nem sempre olhar pra baixo significa derrota, pode ser também, cuidado para ver onde pisa.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

CORAGEM!
Sim, é o que está te faltando, as vezes por falta de atitude nós deixamos de viver agradáveis momentos ao lado de quem amamos, não precisa dizer nada, apenas um discreto olha, um leve sorriso resolve uma situação que para nós parecia sem solução, antes consulte o seu coração e lembre, para covardia no amor, não existe perdão.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

POR QUE?
Porque você quando aqui chegaste desviaste do seu objetivo?
Tu que vieste para acalentar, confortar, apaziguar os coração sofrido.
Olha pra você, sofrido, abandonado e achando que nada mais faz sentido.
Há, meu caro anjo amigo, tu foste traído por um menino atrevido chamado cupido.
Então agora te pergunto; POR QUE?

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Ela, uma bela cigana, com seu poder e magia, bem que poderia trazer-me de volta ao mundo real, ao contrário, fez-me sonha, infundindo-me ilusões que só quem ama pode acreditar.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Anoitece, finda-se mais um dia e noite se aproxima com o seu manto negro trazendo consigo o brilho das estrelas, tenhamos esperança em um novo amanhecer e assim ceguem a humanidade.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Diante de tanta hipocrisia, em certos momento da vida temos a impressão de que nada mais faz sentido, porem observamos a expressão de um corpo, enxergamos a revelação de uma alma.
Então chegamos à conclusão de que; por muito que seja turvas as águas, as pérolas não perderão o seu valor, apesar de todas maledicências existente na humanidade, vale a pena investir no amor.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

HÁ, ESSA LUZ.
Essa luz que ofusca os meu olhos é a mesma que ilumina a minha alma e aquece o meu coração, é essa a luz que clareia a minha mente, revela os meus mais íntimos desejos e trazendo átona a minha paixão.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Um dia, um grande pensador disse; para se saber pra onde estais indo, é necessário que se saiba onde estais e de onde estais vindo, para que o seu futuro seja brilhante, você precisa ter iluminado o seu passado, porém, planejamento não significa sucesso garantido, então siga o seu coração e seja feliz.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

QUEM EU SOU? BEM, EU SOU;

O seu pensamento, o seu sorriso triste e carente.
Sou, a sua frustração, a sua inocência perdida que insiste em se revelar na sua imaginação.
Eu sou a lagrima que vagarosamente cai dos seus olhos na hora da oração.
Eu sou o amor oculto e proibido que mora em seu coração.
Enfim, sou apenas seu amigo, lamentavelmente seu amigo, nada mais do que amigo.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha

Querido diário mais uma vez ela está voltando pra mim, estou ansioso e ao mesmo tempo me odiando, pois sei que logo estarás partindo novamente, como eu gostaria de governar este meu coração, cerar que ele nuca cansa de sofrer?
Seria bom que ele se acostumasse com a distância, e se contentasse com a situação do sol e a lua, são eternos namorados porem sempre separados, enfim, estou guardando tudo que a de bom em mim para lhe entregar quando aqui chegar.

Homero Rocha
Inserida por HomeroRocha