Homenagens aos Amigos
O ato de desejar o lugar do seu próximo, o emprego, os bens, os ganhos, os amigos etc, não há problemas. O problema é saber o quanto você está disposto a sacrificar-se, o segredo não está na força, mas nas atitudes. Você é capaz de mudar e você quer mudar ???
Lembre-se não há sucesso sem sacrifícios, sem mudança, enquanto você plantar arroz, continuará a colher arroz, não espere ser diferente, abra os horizontes, pois só assim conquistará o que almeja. Pense nisso
Ao amanhecer eu agradeço a Deus pelo dom de ter ao meu lado amigos ou inimigos, que na essência de cada ser me faz acreditar no despertar de um mundo melhor. Reinaldo Vasconcelos
Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!
Família e amigos são preciosos e nos foi emprestado por Deus; um dia (em sua morte), temos que devolve-los, pois pertence a Ele.
Quer saber quem são seus verdadeiros amigos?
Observe aqueles que ficam para lavar os pratos contigo.
Pois, os outros se retiram quando o banquete não é mais servido.
O que nós falta não é dinheiro, amigos Etc..
O que nós falta e o amor como seria o mundo sem o amor o amor eo que nós liberta sem o amor não seríamos nada.
Uma coisa eu digo ame a si mesmo para amar outra pessoa !
"As pessoas, entre elas familiares e amigos, são tão aptos quanto você para resolverem seus próprios problemas.
O mundo não repousa em seu ombros, acredite."
Beije, ame, sorria, faça amigos, seja bom, faça o bem, conquiste, tenha fé, esperança, faça o que tiver vontade, seja você mesmo. Ame e se ame a vida é agora neste momento, neste minuto, a vida passa rápido, pare de deixar tudo para depois, o depois pode não chegar.
Marco Antônio Amorim.
(Marco de Oxum)
Quero desejar, antes do fim
Pra mim e os meus amigos
Muito amor e tudo mais
Que fiquem sempre jovens
E tenham as mãos limpas
E aprendam o delírio com coisas reais
Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!
⭐
Desejo que este Natal seja repleto de paz e saúde para você, sua família e seus amigos. Que a estrela de Belém ilumine os caminhos de todos nós, especialmente o caminho do planeta, e de todos os outros animais também. Que Deus nos dê forças para seguirmos firmes e confiantes na busca de dias melhores. E que a bondade de Deus esteja sobre nós!
Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp