Homenagem para meu Irmao de Sangue
Eternamente...
Ela soube a razão do atraso
Não fui porque havia na praça
Mais que sangue derramado
Um corpo sem vida, sem amparo
Sob meu pés, o solo rachado
À minha volta, curiosos atentos
Nada mais há de se fazer
Chama apagada, sem vela, sem nada
E a me esperar, estava minha amada
Que ao meu lado, me faz inteiro
Me torna único, seu menino
Que brinca de amar, amando
Olho em teus olhos e vejo a primavera
Num canto o outono, noutro, o verão
E a primavera a passear alada, sem direção
No céu de seu olhar, no amor de meu amar
Meu refúgio se esconde em seu abraço
Pra onde corro, faminto de carinho
Sussurrando em mim, um grito de quem ama
Bem baixinho, bem profundo, explícito
Estremeço, vou da terra ao inimaginável
Sentido da certeza de que mesmo frágil
Com a alma arrebatada, num sem limites
Alço voo, pousando certeiro, em beijo faceiro
Desses que tocam os lábios e se atam
Saboroso e sem pressa... flecha de querubim
Sutilmente certeira, nascente a me saciar
Estava selado: eras para mim início e fim
Seus desejos são privilégios que tenho para sempre,
sua essência derruba as lagrimas de sangue...
numa cova rasa te amo mesmo morta.
está para sempre em minha vida...
com desejo eterno de ser meu amor.
O Nosso Brasil chora
E são lagrimas de sangue
Por saber que sua glória
Não é mais como antes
O Nosso Brasil grita
Gritos de grande Dor
Por saber que em teu seio
Não existe mais amor
O Brasil esta sofrendo
Com tudo que estão fazendo
Destruindo varios futuros
E alguns fingem não estar vendo
Tapamos os olhos
e nos fazemos de surdos
Muitas vezes até de mudos
E fingimos que nada esta acontecendo
A vida me passa,
Como lâmina de estilete,
Me rasga,
Na carótida,
Choro de sangue,
Pranto no peito vazio de quem te quer.
A água escorre tranquilamente para rios, produzindo vida e harmonia a toda natureza. O sangue corre em nossas veias suavemente, levando vida a nosso corpo. No Universo tudo é harmonia a desarmonia nós que criamos.
A bravura no campo de batalha não é nada impossível para um escocês, mas dominar o medo com sangue-frio é raro em qualquer homem.
A viajante do tempo, Outlander
Você está falando como se uma família só pudesse ser formada por relações de sangue. Não acho que esse seja o caso. Um coração compassivo é o que faz das pessoas uma família. O sangue não ajuda muito nesse sentido.
Começando Novamente
Temos redenção através do Seu sangue, o perdão dos pecados. - Colossenses 1:14
Escritura de hoje : Colossenses 1: 9-14
Era o dia de ano novo de 1929. A Universidade da Califórnia em Berkeley jogava na Georgia Tech no futebol americano universitário de Rose Bowl. Roy Riegels, zagueiro da Califórnia, recuperou um fumble da Georgia Tech, virou-se e correu 65 jardas na direção errada! Um dos colegas de Riegels o atacou pouco antes de ele atingir a linha de gol errada. Na próxima jogada, a Georgia Tech marcou e venceu.
A partir desse dia, Riegels recebeu o apelido de "Riegels do caminho errado". Durante anos, sempre que ele foi apresentado, as pessoas exclamaram: "Eu sei quem você é! Você é o cara que correu errado no Rose Bowl!
Nossas falhas podem não ser tão evidentes, mas todos seguimos o caminho errado e temos lembranças que nos assombram. Recordações de pecado e fracasso surgem para nos provocar às 3:00 da manhã. Se pudéssemos esquecer! Se pudéssemos começar de novo!
Nós podemos. Quando confessamos nossos pecados e nos arrependemos diante de Deus, Ele perdoa nosso passado e o afasta. Em Cristo, "temos a redenção pelo Seu sangue, o perdão dos pecados" - todos os nossos pecados (Colossenses 1:14; 2:13).
Nunca é tarde para começar de novo.
Refletir e orar
PENSANDO SOBRE
Que pecados passados você está carregando hoje?
Para aprender mais sobre o perdão
que somente Deus pode oferecer, leia
O Perdão de Deus .
O perdão de Deus é a porta para um novo começo. David H. Roper
O sangue deveria correr apenas nas veias, artérias e capilares.
Não deveria correr nas teias das ruas.
Nos recintos desalmados.
Nas mãos de cidadãos.
No corpo como banho de aflição.
O sangue deveria correr apenas nas veias, artérias e capilares.
Pessoas que tendem a progredir em detrimento de outrem, esses são que nem mosquitos chupam sangue e são pecadores porque esforçam tanto os outros para os dar de comer.
A terra sera diferente. O dia que o homem parar de derramar o sangue dos animais pelo chão. E trocar um minuto de satisfação. Por vida trasparente, conciencia tranquila, então o amor reviverá a felicidade brotará.
É final de tarde, ouvi rumores... é o sangue correndo quente então eu volto da politica da boa vizinhança.
Quantas poesias lhe dediquei, quantas saudades encravadas no peito de onde se ver o sangue jorrar lentamente, quase imperceptível, que teu silêncio seja a minha oração e a minha absolvição em uma confissão sem fim.
Sejamos todas ''deusas''!
Desde a roupa até o sapato,
desde o sangue que corre pelas veias
a partir da origem
a partir do ritmo
Em cor ou cabelo...
Tendo olhos azuis ou não…
Sejamos todas deusas!
O verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.
Senado e Câmara estão impregnados do mal. Filhos do demônio não se cansam de explorar o povo. Sanguessugas do inferno. Rogo a Deus que baixe sua mão sobre esses malditos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Poesias para Irmão
- Depoimentos Amo Meu Amor