Homenagem para meu Irmao de Sangue

Cerca de 213399 frases e pensamentos: Homenagem para meu Irmao de Sangue

" Eu não sei se você é minha querida ou meu querido, mas que você é, isso não tenho a menor dúvida...

Inserida por OscarKlemz

Como é bom te chamar de meu amor, sem ninguém nos incomodar. A cada dia quero te amar, te abraçar , te acariciar. Agradeço a Deus por te deixar ficar para cada dia nos amar.

Inserida por nanda_de_andrade

O que eles pensam ouvindo meu nome?... Se isso acontece, culpo o sistema educacional que não prioriza relacionamentos saudáveis!

Inserida por Kllawdessy

Há os que me chamam de velho gagá, zombam de meu magistério, da minha aula, da minha autoridade. Sou um profeta Eliseu sem Deus e sem ursas!

Inserida por Kllawdessy

Baixa tua cabeça meu amor, porque você está cansada e embriagada das coisas que a vida te trás.

Inserida por CoisasdeBorges

Era como se meu coração estivesse voltando a bater, tudo estava destruído mas eu me lembrei de todos os momentos que vivi lá. Havia um perfume da felicidade passada.

Inserida por pensador

Poesia

Devasso desejo!


O sono profundo toma conta do meu ser;
Vastos são os desejos que afloram no meu corpo ao fechar dos olhos;
O véu da noite brilha radiante; como uma raposa do deserto, eu farejo os teus rastros, sinto a brisa fresca carregar o teu perfume por quilômetros sendo impulsionados pela poeira levantada do teu vestido de cor vermelho escarlate;
Quando balanças teus cabelos e andas com teus passos largos, as flores em tua volta se envergonham com tamanha beleza e se escondem ofendidas;
Tu não és musa, não és miss, muito menos princesa, mas o teu peso, a tua presença física e o teu poder sobre a natureza e os mortais te dão status de Deusa!
No teu caminhar, até a tua sombra ganha vida, quando passas rente ao mar, o teu poder é sentido, deixando as ondas sem direção e longe da calmaria;
Tu carregas em teus braços o segredo da sedução e da servidão, a magia das ilusões, a chama que aquece os corações dos puros, o sono dos amantes e a chave do que se chama amor!
Tu atormentas os homens oferecendo desejos que jamais serão alcançados;
Por que carregar tantos corações apaixonados no teu manto sagrado da perdição, se sabes que todos os homens jamais irão possuir o que querem de ti?

Inserida por Ricardossouza

" Meu pai foi o homem mais sábio que conheci, a maior conquista dele, sem dúvida, foi a minha mãe...

Inserida por OscarKlemz

"Oi meu Principe encantado,Lembra´se de mim? Sou eu"seu amor perdido,sou seu sonho,sou aquela que você procurou durante tanto tempo,sou aquela que por conhecidéncia você encontrou e por acaso se apaixonou, sabe amor a triste distancia nos uniu...e a mesma distancia nos separou ,sinto uma imensa tristeza de não ter nos conhecido melhor, mas talvés tenha sido melhor assim porque a certeza da presença sempre trazem desgostos profundo,compreendi que a distancia também é uma bensão...pois será impossivel um rompimento entre nós...e assim meu principe encantado Jamais deixarei de te amar"para mim seras o amor eterno,

Inserida por marynil

Anjo...
Você, me deixa sozinha
Quando está longe
Me sinto sem ar
Porque você se tornou meu oxigênio
Meu amor, minha vida...
Se um dia você partir
ficarei sozinha
Sem você, não saberei que rumo tomar
Eu te amo..
Sera que não entende
Eu não fico sem você!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Meu segredo!

Meu pobre coração é tarde!
Durma eternamente dentro do meu peito,
infelizmente, fui covarde,
agora não há outro jeito!
Meus olhos tristes se fechem logo!

Preciso dormir um sono sem fim.
Ao menos, enquanto durmo, sonho,
é quando te tenho aqui comigo!
Posso tocar-te, beijar-te, amar-te...
Por alguns momentos, viver faz sentido
e meus sentimentos, enfim, são correspondidos!
Quando a vida acorda, nos meus olhos,
não ouso te fitar, tenho medo!
Teu nome?
Não digo, é o meu segredo!

Inserida por mateus_dahmer

Algo ainda me mantém vivo, são as conversas a meu respeito, embora na tentativa de me desvirtuar e denegrir, porque enquanto se protegem de mim, consideram-me pelo menos um perigo, e eu me iludo que, de fato, sou assustador!

Inserida por Kllawdessy

Acostumado ao desprezo, ainda sofro, porque também e até o meu espelho me nega o amor devido, de algum jeito. Pois insiste em me dizer que não sou nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo.

Inserida por Kllawdessy

AMOR OBSESSIVO
O meu amor desagua na opacidade da tua virtude
Perco-me de mim e de tudo o que sinto
Presa no labirinto tortuoso dos teus sentimentos
Nascem delirios que me envenenam a alma.

Tento combater esse monstro sangrento
Grandes temores, pérfida obsessão
Que consomem como labaredas ardentes,
Que me devoram cada instante,a toda a hora .

Cansado o coração grita paz, felicidade.
A dor dá à luz uma nova visão, clama liberdade!
Bati as asas feridas, voo longe,voo alto
Solto-me da tua argúcia e deste tormento

Vejo que nunca me afastei de mim
Contigo, esvai-se o meu delirio…
E desabrocho viçosa como um lirio

Inserida por ruth_dos_santos

Ser livre da soberba, me encontrar onde mereça estar, na insignificância do meu ser.

Inserida por Claudiokoda

" Aprendi a contemplar e a contar o meu real valor! Você é o seu imaginário,é que não aprende a me economizar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Tenho mil razões para explicar os meus passos, mas nenhuma delas definem o meu trajeto.

Inserida por katia_de_souza

Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!

Inserida por katia_de_souza

Obrigada, meu Deus, por essas pessoas especiais que o Senhor põe em meu caminho…

Inserida por paty_souza

Espero que minha alma esteja em um bom lugar.
Porque meu corpo só está no mundo esperando á morte chegar

Inserida por kaique_de_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp