Homenagem aos Pais

Cerca de 8204 frases e pensamentos: Homenagem aos Pais

O País Estado de Direito antes de mais nada é composto por famílias vejam seus governantes(Representantes) e seus cientistas e etc e vejam a face das famílias.Deve ser por isso que a cise no país nunca acaba,os hospitais vivem em burocracia e descaso e as cadeias cheias.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Um país que não valoriza o professor
Desconhece o seu próprio valor...

Inserida por atec_running

Num país sério, o governo não é teu sócio perdulário... ele é incentivador e oportuniza a riqueza a todos os cidadãos.

Inserida por mauro_cnadruz

Pensando em cometer algum delito volte no tempo, e veja a dedicação dos teus pais para te fazer uma pessoa de bem.

Inserida por Dylugon

"No sorriso de uma criança,floresce a esperança,dos que amam o seu país.Delas vem a inspiração,dos que amam a educação,por um mundo mais feliz".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

O respeito tem que ser exigido já que não é uma lei. Meus pais já diziam: “Respeitem! E deem-se ao respeito e serão respeitados.”

Inserida por AngelaMonteiro

A educação liberta todo um povo, das garras daqueles que os manipulam em um país. Um povo educado e preparado, é um povo livre, pois a falta do saber e a falta de informações, são os princípios da manipulação.

Os livros abrem um horizonte infinito, e nos dá a clareza mais ampla das adversidades da vida.

Inserida por reisec

Quem ama boas leituras,
possuí um país chamado Imaginação,
com a sede no coração!...

Inserida por ostra

Um país que não tem condições de assegurar a vida de um feto, não tem condições de nada

Inserida por mateus_guarnieri

Acorda! Desperta! Em um país que existia a chamada "política do café-com-leite", é estranho pensar que exista esquerda e direita, é mais fácil pensar que exista um grande Treatro, uma grande encenação, um enorme acordão. Qualque coisa! que seja utlizada para enganar a nação.
autor

Inserida por ronaldo_santos_3

“Todos os dias eu acordo e penso no fato de que vivo neste país. Visitei 68 países diferentes, morei fora, estive em lugares maravilhosos. Mas, nenhum deles realmente se compare com este que temos, e devemos fazer de tudo possível para que possamos preservá-lo para nossas crianças, para nossos netos, para as gerações seguintes. Antes de os Estados Unidos se tornar uma potência mundial, volte atrás e leia sobre como o mundo era, com os tiranos, e os monarcas, e as pessoas que tentavam absolutamente controlar a vida de todos. As pessoas esqueceram disso. Garanto a vocês que se nós não nos envolvermos, isso voltará. Não queremos que volte. E também, queremos reconhecer que nós, o povo americano, não somos inimigos uns dos outros. Está dentro da nossa habilidade, de cada um de nós em nosso círculo de influência, de decidir se queremos expressar o ódio, or se queremos cultivar o verdadeiro amor e aceitação. Não uma aceitação artificial, onde você só tolera pessoas como você mesmo, mas o que você pode fazer como um indivíduo na sua esfera de influência para promover o sucesso para outras pessoas. Não é disso que se trata?”

Ben Carson fechando uma entrevista para Candace Owens publicada em 17 de novembro de 2019.

Inserida por rchrdsn

Se hoje sou o que sou, é graças aos meus pais. E todos os meus méritos, eu agradeço a Deus.

Inserida por eloi_charles

O Brasil está se tornando um país egoísta e hipócrita.

Inserida por Kassiofit

Não! Isso não é discurso!
Discurso me lembra um velho russo ao falar de armas e maioridade num país sem norte, só polaridades
Fato: todo pobre já vai nascer preso
E pra ser morto não existe idade

Inserida por pensador

É vergonhoso um filho não ter compaixão por um pai, ou mãe idosos... Também é terrível, pais e mães de egos inflados negligenciando a vida de seus filhos, por não amá-los com profundidade. Quem não ama, não é amado.

Inserida por apabranches

Hoje é um dia para lembrar que as mãos que plantaram, colheram, produziram no país por grande parte de nossa história sem receber nada não são brancas, são negras.

Inserida por brunoasnunes

Seu filho os escolheu para ser seus pais…

Ser pais é definitivamente uma experiência ímpar, que nos ensina muitas coisas, não apenas sobre o que significa ter completa responsabilidade por uma pessoa, mas também sobre nós mesmos. Nós nos redescobrimos enquanto seres humanos, e também ganhamos uma nova perspectiva sobre a vida.

Quando planejamos ter um filho, fazemos uma grande preparação. Organizamos a vida financeira, compramos roupinhas, móveis, fazemos um quarto todo especial para a criança e deixamos nossos amigos e familiares cientes de que podem esperar uma nova pessoinha por perto, em breve. Colocamo-nos completamente no controle das coisas, parecendo que somos nós quem escolhemos nossos filhos.

No entanto, a verdade é um pouco diferente disso. Muitas pessoas não sabem, mas não são os pais que escolhem as crianças, e sim as crianças que escolhem seus pais.
As almas dessas crianças reconhecem aqueles que precisam encontrar na vida e caminham em sua direção, criando uma conexão forte e verdadeira, mesmo antes de entrarem neste mundo.

O relacionamento entre pais e filhos é realmente especial, pois vai muito além do que conseguimos entender. Apenas quem tem um filho sabe o quanto eles nos ensinam e nos fazem pessoas melhores, trazendo luz para nosso interior.

“Em um dia como hoje, você veio a este plano, no não teria-nos palavras suficientes para dizer-lhe tudo o que esta experiência tem sido, todas as emoções e sensações que habitam em nos desde que você entrou em nossa vida..

Você está crescendo tão rápido, mantendo intacto aquele olhar inocente, o desejo de descobrir o mundo e, acima de tudo, todo o seu amor. Mas eu lhe digo que você não está crescendo sozinho, eu estamos fazendo o mesmo, porque o seu tempo de vida representa o período em que, por tentativa e erro, nos desenvolvemos como pais

Queremos que você sempre lembre, mais do que qualquer outra coisa, que o propósito da vida não é outro, senão ser feliz. No seu caminho haverá tudo: rostos tristes, rostos felizes, mas só você decide como viver, o que levar e o que deixar passar. Faça o seu equilíbrio, seja sempre positivo, viva a cada momento, sem anseio por um amanhã.

Não perca tempo com qualquer coisa que roube sua paz. Faça o que faz sua alma vibrar e o resto virá por consequência. Não dependa de nada, nem de ninguém, a energia criativa reside em você. Tomando consciência disso, você terá tudo.

Pense bonito e sua vida será assim, o que você tem em sua mente se tornará parte de você, não apenas em pensamentos, mas em experiências. Silencie sua mente de vez em quando e ouça sua essência, a partir daí você esclarecerá qualquer dúvida que possa ter.

Seja grato, eles são os melhores cristais com os quais podemos ver a vida, quanto mais você agradecer por suas bênçãos, mais bênçãos virão até você. Agradecer é a melhor maneira de pedir.

O amor transcende, meu pequeno, e une aqueles que se amam por toda a eternidade. Nos o amamos acima de todas as coisas, sem condições, não importa o que você faça ou pare de fazer. Somos infinitamente gratos à vida por nos dar a oportunidade de ser pais, e especialmente, de ser seus pais. Apreciamos e honramos nossos acordos… aqueles que estão gravados em nossos corações.

Não negamos que seja tentador entrar em uma bolha para protegê-lo de todo o mal, do que pode fazer você sofrer. Mas isso é limitá-lo, é roubar-lhe experiências e, se você nos escolheu para esse trânsito, o melhor que podemos fazer é amar, apoiar e respeitar você. Nos não vamos traçar o seu caminho, embora desejamos acompanhá-lo em seus passos.

Obrigado por fazer parte de nos, querido filho. Nossa vida é muito mais bonita desde quando você entrou nela. Perdoe nossos erros, aqui aprendemos ao seu lado, mas daremos o nosso melhor, para fazer o nosso melhor. Adoraria-nos compartilhar com você muito mais aniversários e continuar a conhecê-lo, apaixonando-nos cada vez mais por você, todos os dias.”

Inserida por RivaAlmeida

" Os pais devem ser amigos dos seus filhos, mas nunca deixe que eles confundam a sua amizade com uma amizade qualquer, e sim deve cobrar deles disciplina e respeito."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Um país, cujo povo pensa que o único jeito é o jeitinho... NÃO TEM JEITO!!!

Inserida por anderson_perazzolo

O que esperar de um País que já teve 6 constituições, 9 moedas, 5 golpes de estado, 6 fechamentos de congresso, 13 presidentes que não concluíram mandatos e 35 presidentes que não foram eleitos pelo voto direto...?

Inserida por maxrocha