Homenagem ao Melhor Amigo

Cerca de 58700 frases e pensamentos: Homenagem ao Melhor Amigo

Recuar para melhor saltar

"Viva hoje o seu melhor para Jesus,confiante de que amanhã ele voltará."

A natureza é melhor que a tortura de vozes desagradáveis lá está a paz

Eu o entendo. E não entendo.
Por que não somos os mesmos.
Quero ser melhor.

O melhor tempero de uma comida é a companhia.

Acreditar no Amor

Um dia eu vou encontrar uma pessoa em minha vida que será minha melhor amiga, minha alma gêmea, a minha eterna namorada. Será aquela que eu vou poder contar meus sonhos. Ela vai tentar ajeitar a minha roupa. Ela vai ficar me admirando enquanto eu durmo, vai me surpreender a cada dia. Ela vai rir das minhas frases doidas e do meu jeito bobo. Ela vai me ligar só para dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar broncas quando for preciso. Ela vai extrair o melhor de mim. Ela vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: " Você é o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu não seja, só para me agradar." E pela primeira vez em minha vida, eu vou acreditar que sou amado pelo que sou.

O MELHOR DIA DA VIDA!!!
Toda mulher moderna e Globalizada sabe o quanto é difícil trabalhar voltar para casa e encontrar os afazeres domésticos...Aff nem fala!
Quando cheguei em casa ontem tudo limpo louça lavada, quintal, pano passado na casa, banheiro lavado etc...Isso não tem preço!!!

O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!

É melhor ser grato por não ter problemas maiores, que eternamente lamentar por eles existirem.

"Não me esforço para responder uma ofensa,prefiro gastar minhas energias de uma forma melhor.
Nem por um segundo penso numa resposta fantástica que todos esperam após uma ofensa.
Prefiro gastar minhas energias cuidando da minha vida."

Cada um deve ser e proporcionar a si mesmo o melhor e o máximo.
Quanto mais for assim e, por conseguinte, mais encontrar em si mesmo as fontes dos seus deleites, tanto mais será feliz.
Com o maior dos acertos, diz Aristóteles: A felicidade pertence aos que se bastam a si próprios.
Pois todas as fontes externas de felicidade e deleite são, segundo a sua natureza, extremamente inseguras, precárias, passageiras e submetidas ao acaso; podem, portanto, estancar com facilidade, mesmo sob as mais favoráveis circunstâncias; isso é inevitável, visto que não podem estar sempre à mão.
- Arthur Schopenhauer

Aprende a calar-te
muitas vezes o silêncio é a melhor resposta.

Pegue uma canção triste e torne-a melhor
No minuto que você deixá-la fazer parte de você
Então você pode começar a melhorar as coisas

Seria melhor se fosse impossível, só assim pra desencanar de vez. É esse pouquinho de chance que atrapalha, essa esperança idiota.

Eu cheguei aqui em busca de um desafio... E isto é o melhor que estes tolos podem me oferecer?

Redescubra-se. Reinvente-se para ser alguém evolutivamente melhor. Que nunca chegue a última vez em que você faça algo pela primeira vez!

❝...Busque o melhor ..deseje sempre o melhor para a sua vida... deixe tudo o que é bom e alegre iluminar os seus ideais e sinta o prazer de viver dias de plena felicidade ...❞

Todos nós mudamos, querendo ou não. e por mais que mudemos pra melhor, sempre sentimos falta do que éramos

A Minha Páscoa!
Não tem ovo de chocolate.
Tem voos...
Em busca da minha
melhor essência.
Para que eu possa
viver em paz,
com os irmãos!

Enxergar além do que você vê é a melhor forma de encontrar soluções para superar dificuldades.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp