Homenagem ao Melhor Amigo
você já me quis, só que eu não te queria, pois pensava que seriamos melhor sendo apenas amigos...Agora que vejo que vc esta apaixonado por outra ...me bateu um ciúme...tenho certeza que estou apaixonada por ti...Mas também sei que ela não é o melhor pra vc....Mas prefiro que fike com...de alguma maneira vc será feliz...apesar de te querer ,quero q fique com ela...pois não importo mais se eu irei sofrer,me importo com sua felicidade...vc me pede conselhos,a unica resposta é "fica com ela",de verdade te desejo a felicidade..sei que irei sofrer mas não me importo...pois saberei que vc esta feliz!
De todos os tipos de paixão (se é que existem tantos tipos), a melhor é a platônica. A paixão mais verdadeira e linda justamente por ser platônica. É a paixão na qual você tem plena certeza de que só vai sofrer. A graça da paixão platônica vem de não enxergarmos os defeitos do outro. E se enxergamos, ignoramos.
Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor... Mas!
Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho
Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia
E acredite no seu coração!
Acho que vocês poderiam fazer alguma coisa melhor com o tempo, do que gastá-lo com adivinhações que não têm resposta.
"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)
Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.
Eu te entreguei o melhor de mim, mas não houve reciprocidade. Ainda te amo, mas as migalhas do seu amor não valem a minha liberdade.
Boa sorte!
Derrubar um governo tirânico com a ajuda militar é bom, derrubá-lo pela via parlamentar é melhor, derrubá-lo pela pura iniciativa popular é a perfeição da democracia.
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
Não é por ser evangélico que você é melhor que o umbandista, ou budista ou espírita ou vice e versa; a bondade não está em sua religião, ela está em seu coração.
Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, seis, agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar