Homenagem ao Homem Evangélico

Cerca de 35754 frases e pensamentos: Homenagem ao Homem Evangélico

⁠Deus te deu um presente lindo, que é o livre-arbítrio; você é livre para aceitar a presença de Deus na sua vida, assim como você é livre de aceitar a presença das trevas em sua vida também.
Você pode fazer o que quiser da sua vida, fazer dela a morada do Espírito Santo ou torná-la em Sodoma e Gomorra . Mas, quando você escuta a voz de Deus e entende o quanto o Senhor te ama, você começa a descobrir que você é especial para Ele, aí você vai começar a entender que só Deus pode fazer na sua vida algo que vai mudar sua história. Busque ao Senhor incansavelmente, dessa forma você irá experimentar a boa, perfeita e agradável vontade dEle.
Olhe para frente e viva o novo de Deus!
“Esqueça o que se foi; não viva no passado.
Isaías 43:18”
Deus abençoe a sua vida!

Inserida por andfigueira8

O sonhador antes de transformar o mundo é transformado pelo próprio sonho

Inserida por Jsemeone

A raridade humana não esta em ser unico, mas em se tornar unicamente avesso onde a maudade impera.

Inserida por janicelio

Em seus planos, Deus não quer testar os traidores, mas sim os traídos

Inserida por janicelio

Sua conquista vem do Senhor, porque.Ele é o Deus da providencia.

Inserida por SolanoSantos

As pessoas deixam Deus confinado em igrejas para visita-lo de vez em quando, ao invez de deixa-lo residir seu coração e leva-lo por onde for.

Inserida por janicelio

Por acreditar tenho esperança, por ter esperança prossigo, por prosseguir sobrevivo, por sobreviver luto e luto por que acredito.

Inserida por janicelio

Nada, é melhor que tudo, quando tudo for azar.

Inserida por janicelio

Seja sincero comigo por favor! me diga se realmente você acredita está vivendo a geração do avivamento? por favor seja verdadeiro comigo e me diga se está tudo bem com a Igreja atual? até quando você enganará a si mesmo? voltemos ao evangelho.

Inserida por junior600

"O medo é a poliomielite espiritual"
É natural termos medo, desde que esse medo não chegue ao ponto de afetar nossa vida ministerial.
Assim como a paralisia infantil o medo age em nosso ministério, primeiramente mexendo no sistema nervoso, fazendo com que tenhamos medo ou diversas outras sensações antes mesmo de fazermos qualquer coisa e logo após ele neutraliza os músculos, geralmente ele acerta primeiro o cérebro fazendo com que duvidemos de nossas capacidades, logo após nossos sentimentos (coração) fazendo assim o homem mais forte recuar perante uma criança.
Devemos confiar em Deus pois Ele é nosso combatente contra o medo, Davi tinha sido vacinado por Deus e mesmo que nunca tivesse lutado com um homem ele não duvidou da força de Deus e sabia que mesmo que ele não soubesse lutar, Deus era capaz de dar a ele a vitória.

Inserida por WellingtonRezende

Hino do agradecimento

Obrigado Jesus
Pela fé que me deu
Pelo sangue na Cruz
Que inocente escorreu

Pela graça deste amor
por acreditar em mim
mesmo sendo pecador
por nós foi até o fim

hoje tenho a chance
de seguir os Paços teus

Glória, glória, gloria!
Obrigado por acreditar em mim 3x

Obrigado meu Jesus
Por levar sobre si
todas dores deste mundo
com seu sangue carmesim

Por perdoar meus pecados
Por não desistir de mim
Mesmo perdido no mundo
Se sacrificou por mim

Ressussitado um dia
por Cristo eu irei
louvar o sangue santo
de Cristo nosso rei...

Inserida por MCnicanor

"A Palavra de Deus não pode mudar o mundo; são as pessoas que mudam o mundo. A Palavra de Deus muda as pessoas." — Frankle Brunno

Inserida por franklebrunno

"A maior batalha que Davi enfrentou não foi lutar contra Golias, e sim, lutar diariamente contra um outro gigante, o seu próprio eu." — Frankle Brunno

Inserida por franklebrunno

Sou homem e não considero estranho nada que é humano.

O homem já viajou para lugares desconhecidos, foi a lua, a marte, desvendou os mistérios das galaxias, buracos negros e tudo mais... mas poucos conseguem viajar no seu próprio ser, no seu próprio interior, para desvendar os mistérios de sua alma.

Para atingir a grandeza, o homem deve necessariamente passar por sua própria pequeneza.

Você entrou em minha vida tão de repente,
Girou minha cabeça, confundiu minha mente
Quando dei por mim estava fora da razão
Mergulhando de cabeça em outra ilusão
Atrás de um mundo que só eu queria enxergar
Atrás de um mundo que só eu queria encontrar
E quando pude me dar conta da situação
Vi minha vida caminhando na contramão

Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp