Homenagem a uma Pessoa que Morreu

Cerca de 44343 frases e pensamentos: Homenagem a uma Pessoa que Morreu

⁠C.Colombo morreu na pobreza e na obscuridade.
sfj,caracteres

“A folha seca não caiu porque morreu; caiu porque entendeu que permanecer onde já não há seiva também é uma forma lenta de desaparecer.”

“O urubu voa onde ninguém quer olhar, porque sabe que até o que morreu ainda sustenta a vida — e quem entende isso nunca teme recomeçar.”

A poesia morreu
O poeta nos deixou...
Mesmo inferno acordou...
A poesia morreu...
Ninguém sabe o que é o abismo literário?
O poema morreu a três dias Ninguém ressuscitou...
O momento se calou diante a trova Ninguém acordou...
Aonde esta o pensamento...?
Nossa imaginação se tornou parte da gente... e mesmo assim quem chorou?
Num mundo de palavras o mundo está cego e vendido...
Na semântica todos são apagados amor, no paradigma o estado de apologia somos a vertente... para aquele que ousam dizes que vida nunca foi uma opção...!




.

Sol que brilha no amanhecer...
Jogada palavras secam no primeiros minutos.
Pois o luar morreu...

A caveira que falava demais e morreu pois falava!
O cubismo da superfície trata da ideia em si.
Para falar no senso comum o papel do ser falante...
Pois ignora a ideia é estar quebrado.
Perdeu seu retrato por falta de palavras...

O homem que era o viajante do tempo... encontrou seu avô...
Seu avô morreu diante no dia encontrou sua vó lapsos temporais começaram.
Deste mesmo lapsos a alienação começou...
Diante esse pensamento o tempo se dobrou diante a gravidade sendo o homem parte da sua própria existência.
Se a relatividade é simplicidade continuo espaço tempo..
A grávida escapa da luz distorcendo o homem que viveu até outras mais profundo torna navegante do paradoxo.
O psicológico se tornou parte de tantas existência que as ondas temporais fazem ser alienado entanto cópias do seu no infinito construído um ser sem duas definições apenas uma mais o homem é feito na barriga de sua mãe apenas por um sentido biológico.

O homem que era o viajante do tempo... encontrou seu avô...
Seu avô morreu diante no dia encontrou sua vó lapsos temporais começaram.
Deste mesmo lapsos a alienação começou...
Diante esse pensamento o tempo se dobrou diante a gravidade sendo o homem parte da sua própria existência.
Se a relatividade é simplicidade continuo espaço tempo..
A grávida escapa da luz distorcendo o homem que viveu até outras mais profundo torna navegante do paradoxo.
O psicológico se tornou parte de tantas existência que as ondas temporais fazem ser alienado entanto cópias do seu no infinito construído um ser sem duas definições apenas uma mais o homem é feito na barriga de sua mãe apenas por um sentido biológico.Efeito borboleta o caos caótico da fisica de um sistema a possibilidade é simplicidade abandonado do real paradoxo alinha do futuro pode ser alterado com um corpo pode existir num estado inerte todavia da teia cronológica do ser sendo dois seres não podem existir no mesmo espaço. Porem no mundo quantico a verdade e o linear de cada ser pode ser possível, mais com variáveis da estabilidade gravidade sendo o paradoxo do eu infinito.

É aqui e agora que o tempo se divide, tudo que eu fui acabou, tudo que eu poderia ser morreu, agora é apenas eu tomando as rédias de minha própria vida sem ter que me lamenta publicamente, não se preocupe colocarei um sorriso no rosto, um brilho no olhar e quando me perguntarem como estou vou apenas responder, estou indo, sem muita bagagem, na mochila carrego apenas lembranças de um passado incompleto que daria até um livro de romance ou um filme com altos e baixos, com felicidades e tristezas, vou levando, a vida me ensinou a levantar a cabeça novamente e a seguir, porque topadas e quedas não nos matas apenas arranha e encaliça e você consegue a sobreviver com cada queda e topada que vida lhe encarrega de lhe oferecer.

Inserida por JrLiimaa

O que é isso minha gente?? O orkut já morreu! Já virou antiguidade! Você não percebeu? Tá tudo acabado! Foi piorando a cada mês! E aí Facebook? Chegou a sua vez!

Inserida por FrasesdaKefera

O inverno da mágoa chegou no sul do meu coração. O sol morreu e meu amor se pôs.

Inserida por danilogutofeli

A cada momento meu coração se mostra diferente um vazio sem explicação, morreu o sentimento que algum dia existiu .queria sentir só mais uma vez esse brilho que muito tempo me fez sofrer ,preciso saber onde me encontrar ou até simplesmente chorar e não conseguir resistir o meu mundo refleti em tí fico horas,messes e ano preso na escuridão sei que estou perdido mais, tentar combater esse mal que me faz ter pesadelo pois estou depressivo , o que está acontecendo comigo pouco a pouco estou perdendo o foco a visão e por vez estou cego, sei que na vida tem muitas pessoaS que tem problemas maiores do que eu e com muita fé procuro absorver os problemas da sociedade para esse mundo voltar o que um dia tinha cores e não escuridão igual atualmente e só posso ficar de joelhos e pedir perdão e segurar o fardo pesado e pagar por todas as dores do mundo e esperar por um milagre acontecer a cada dia preciso de um abraço para curar as feriadas as dores e por mais que estou sem sentimentos tenho amigos que sempre me ajudaram a me levantar e pouco a pouco. agradeço a deus por ter amigos sagrados. projov

Inserida por patrickdesouza

Quando tudo lhe parecer perdido e você achar que a esperança morreu tenha fé em Deus e siga sem temer a vida...

Inserida por JFerrara

Ah, o José morreu;quanta dor!
Um dia cinzento, a tristeza da família.Por demais os prantos da despedida.Flores,coroas,e tudo fica aqui.
Que felicidade, hein José?!

Inserida por edditavares

"Embora quem quase morreu esteja vivo, quem quase vive já morreu"

Inserida por poleza

Cristo morreu por nós! Devemos retribuir isso, vivendo para Ele...

Inserida por lalinhabrito

O poeta não morreu
Foi ao inferno e voltou
Conheceu os jardins do Éden
E nos contou...

Mas quem tem coragem de ouvir
Amanheceu o pensamento
Que vai mudar o mundo
Com seus moinhos de vento...

Inserida por passeador

Essa história de que Elvis não morreu, além de me dar nos nervos, deixa-me anisioso feito noiva "na véspera".
Será que também eu não vou morrer nunca? Mas que coisa...

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Entregue a solidão, morreu-se de si; morreu-se de amor.

Inserida por Jujubex

Como dizia Chico Buarque...tem dias que a gente se sente,como quem partiu ou morreu, a gente estancou de repente ou foi o mundo então ... São dias assim que levanto a minha cabeça olho pro céu nublado e friozinho e quero voltar pra cama ...

Inserida por marass