Homenagem a uma Pessoa que Morreu
Meu Eclesiastes 7:2
"A percepção de uma finitude, pluraliza.
A morte é a régua que nos nivela!
O desejo de ser singular precisa gerar revolta interna. Por sermos seres finitos, precisamos buscar aquilo que é eterno."
O maior problema não está na mentira do mentiroso mas no idiota que acredita que o mentiroso está falando a verdade.
Há quem não queira desviar-se da hipocrisia tal como viciados em drogas que sabem que as drogas são ruins mas que não querem largar os vícios.
As regras do jogo servem apenas para aqueles que agem com honestidade.A natureza do bandido é não seguir às leis.
Um conflito não deve ser visto somente como adversidade, mas com oportunidade de inovação e crescimento.
A justiça dos homens é frágil. Haja visto que debatem e votam para definir as leis, mau cumprem-as e não se consegue uma fiscalização efetiva, e quando encontram inconsistências de aplicação e levam à condenação, ainda cabe uma série de interpretações e contra-argumentações para retirar a pena devida do meliante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp