Homenagem a uma Pessoa que Morreu

Cerca de 42910 frases e pensamentos: Homenagem a uma Pessoa que Morreu

Essa não é mais uma carta de amor. São pensamentos soltos traduzidos em palavras.
Toda pessoa precisa de motivos para seguir em frente.
Meu motivo é você, tudo que faço é pensando em você.
Só penso em te dar carinho e te fazer sorrir mesmo me passando por bobo.
Não quero te assustar com o que sinto por você, pois ainda não consegui saber porque estou tão dependente de você.
Quando puder dizer o que sinto, espero poder ser retribuído com o mesmo sentimento,
pois só assim poderei me entregar totalmente a você, de corpo e alma.

Se uma pessoa é forçada por meio de violência ou ameaça de violência a realizar uma determinada ação, então não mais está havendo uma escolha moral de sua parte,

Cada pessoa ve com seus proprios olhos um mundo diferente, o mundo a sua volta
Cada um observa de um jeito, cores diferentes
Ve o que quer ver, e fica completamente cego para outras
Cada olhar transmite algo, um sentimento, uma emoção
Um olhar pode dizer tudo o que não se pode explicar com palavras
Por que um simples olhar, ja diz tudo o que você precisaria falar
Mas não basta somente olhar com os olhos, olhe com o coração
Eu te olho com meus olhos, mais te vejo com meu coração.

Até consigo conviver com uma pessoa burra, mas jamais conseguirei conviver com uma pessoa ignorante. Por quê? Porque o burro você ensina e, pode demorar, mas ele aprende. O ignorante, por mais que você esfregue a verdade em sua cara, ele continuará achando que está certo e, no entanto, está totalmente errado.

"Mentir a uma pessoa é pecado, agora a um país é política."

A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como o recorda.

O que torna uma pessoa especial é sua capacidade de viver intensamente por uma causa. São raras nos dias de hoje. Vive-se muito pela metade. Pessoas que se empenham na realização de seus sonhos não se conformam com a uniformidade. Assumem o preço de serem diferentes e, geralmente, nadam contra a corrente. Isso requer coragem. Coragem de ser, não simplesmente de fazer. Ser é mais difícil do que fazer, afinal, é no ser que o fazer encontra o seu sustento. Faço a partir do que sou. Não o contrário.

Tenho encontrado muita gente perdida no muito fazer. Gente que perdeu totalmente o referencial existencial de suas vidas. Gente que se empenhou e investiu na vida só para um dia poder fazer alguma coisa. Estudou, lutou, aprofundou, com o desejo de um dia poder desempenhar uma função. É claro que o fazer também realiza, faz feliz, mas não podemos negar que há uma realidade que precede o mundo da prática.

As vezes não somos o que queremos ser, as vezes somos mais do que nós
mesmos. Ser uma pessoa só é desperdício, ser mais que só alguém é melhor
do que fugir da realidade.

Mudar ??
Ninguém se transforma em uma outra pessoa de um dia para outro
Pode ir, siga o seu caminho
Seja feliz
Quero que saiba que estarei aqui a te esperar
E quando você estiver completa, sem duvidas e realmente preparada para ter de volta o que é só seu
Pode voltar,
vou estar aqui com o mesmo amor que um dia prometi!!!

Sabe por que sofremos tanto quando uma pessoa que amamos diz adeus?
É porque cada uma tem um pedaço do seu coração.
Quando morrem, fica aquele eterno vazio, que diminui com o tempo.
Quando perder ou recusam um pedaço, a vida logo nos da outro bem maior.
Quando seu coração fica boa parte completa, surge a felicidade. Quando se da um sorriso, é porque algum pedaço voltou ou você ganhou um novo.
Quando uma lágrima escorre em nosso rosto, nela esta refletida a dor. A dor que vem, por aquele pedaço no qual tanto acreditamos nunca perder, se perdeu em algum lugar.
Nascemos com ele completo, vivemos distribuindo cada parte e morremos com ele todo despedaçado. É assim a mais pura realidade.
Na vida vivemos para manter ele todo completo.
Na vida sonhamos e lutamos para conquistar cada pedaço.
Na vida choramos por aquele pedaço não estar ali, naquele lugar tão especial....

Eu podia ser melhor. Uma pessoa melhor, filha melhor, irmã melhor, tia melhor, sobrinha melhor, mulher melhor, mãe de cachorro melhor. Sinto que não sou boa o suficiente, que não faço o suficiente para o mundo. A gente sempre quer mais. Por que, então, não fazemos mais? O ser humano só quer, quer, quer. E a doação onde fica? E a compaixão? E a ação? Acho que todo mundo podia fazer mais. Além do seu trabalho, o que mais você faz? O que faz efetivamente para melhorar o mundo e as pessoas? Acho que falta colocar a mão na consciência. Não adianta tapar o sol com a peneira e fingir que não vê. Precisamos encarar as coisas de frente. Você precisa se encarar de frente.

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.

No fundo ninguém se importa.
Portanto, pare de choramingar pelos
cantos.. a única pessoa que pode mudar
sua situação é você mesmo. Tenha ânimo!
A vida é curta demais para passá-la chorando.

Você nunca encontrará a pessoa certa, se não deixar a errada ir embora. E quando aparecer o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.

Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.

Quando vejo uma pessoa vangloriando-se do que tem, arrogante, prepotente, cheia de si e diminuindo as outras pessoas, eu me lembro de imediato da frase: “Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz.”

Nunca pense que "aquela" pessoa mereça todo o seu sofrimento, e seu choro, quem ama, cuida, e quem cuida não te deixa chorar!

Não é só que ela o faz uma pessoa melhor. Ela faz isso, mas... ele também a muda. Damon a desafia. Ele a surpreende. Ele a faz questionar sua vida. Suas crenças.

(Rose)

A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado ” Tudo acontece no tempo certo. ” E então aconteceu, você apareceu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp