Homenagem a uma grande Pessoa

Cerca de 41729 frases e pensamentos: Homenagem a uma grande Pessoa

As vezes a pessoa se preocupa,sem nem mesmo saber do quer. Não viva a temer o futuro pois o amanhã só a Deus,pertence.

Inserida por Cacio01

Uma pessoa é o que ela faz quando ninguém está olhando!

Inserida por alessandra_barros

Em um mundo tão grande com pessoas tão pequenas e pensamentos tao minúsculos, achar uma pessoa que vale a pena apostar todo o seu amor se torna uma tarefa difícil.

Inserida por Rhuan3

Perdi uma pessoa que se importavam comigo simplesmente por seguir meu orgulho e por medo de se machucar outra vez.

Inserida por Rhuan3

De nada adianta a bravura de uma pessoa, se não conseguir enxergar o brilho dos olhos do seu grande amor.

Inserida por NinoCarneiro

"Quanto mais você mostra sentimentos por uma pessoa, mais essa pessoa pode te atingir....."

Inserida por Flay_Pensador

"O ódio é um sentimento muito forte pra se ter por uma pessoa que não gostamos..."

Inserida por Flay_Pensador

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

Sou assim: uma pessoa amável e fervorosa!
Sou braba e paciente.
Generosa e alegre
Eu sou simplesmente, Tereza Cristina

Somos submetidos a um intenso foco de tensão

Você não é esse tipo de pessoa que eu imaginei, você não é tudo que sonhei, eu me perguntava se poderia haver algo mais entre nós porque eu te achava maravilhoso e tinha tudo para me fazer feliz.
Você ao invés, não perdeu oportunidade de me explorar, me amarrar numa situação que eu não queria, percebendo que eu vinha de um casamento fracassado me deu a sensação de proteção.
Eu não vi os sinais, se vi, os ignorei, eu tinha muitos aborrecimentos frequentes e eu achava que era coisa de intimidade, que isso fazia parte do pacote. A comunicação era péssima estávamos mais preocupados com beijos e amassos.
Vivia num mundo feito de aparências e não percebia, eu me sentia a celebridade em estar com alguém legal, gentil, bonito e que não usava nada por baixo, eu me sentias confortável nessa relação em que eu não conseguia impor nada a ele.
Escolhi percorrer caminhos em harmonia, de vez em quando erguia as sobrancelhas, mas não dizia nada, estava me transformando num tipo de pessoa que não desejava ser.
Ele tinha um filho, estava livre emocionalmente da mãe do garoto e isso não diminuiu em nada meu sentimento sobre ele, nunca mais precisei de dieta, ele não me elogiava, mas também não criticava.
Sentia-me afogada no medo e na solidão mesmo estando acompanhada, eu era mandona e truculenta, isso afetava minha neutralidade até então assumida. Não era um segredo de estado, mas também não é um tema aberto para debates expor assim meus piores defeitos.
Apesar de exausta, nem sequer pensei em me separar, coisa de mulher que tenta a até a última gota de água no deserto. A necessidade do relógio biológico e as exigências dos relógios sociais me fizeram tomar a decisão mais desgastante perante todos, a que eu não iria ser mãe, seria a mãe do filho dele, sem me importar que o filho já tinha mãe.
Ele se sente mal por perceber que eu não estava inteira, que algo não encaixava e que eu preferi ir ao Rio de janeiro sem ele, precisava encerrar o ciclo, mas nunca fui acostumada a decidir muito com a razão, eu era movida pelo coração e pela vontade de dar certo.

Inserida por Arcise

"Um simples bom dia pode mudar o dia de uma pessoa...😊"

Inserida por brendaa_gabriele

Uma boa pessoa pra se conversar é aquela que lê mais do que escreve.

Inserida por sHM

Eu era a pessoa que quero ser hoje. A garota que não ligava para o que os outros diziam e agia estranha e estupidamente na frente de todos.

Inserida por olvlarissa

É como se fosses a pessoa mais feliz do mundo por seres amado e amares aquela pessoa, mas ao mesmo tempo é uma tempestade por não estarem juntos.

Inserida por olvlarissa

É como se estivesse a esmagar cada parte de mim quando penso profundamente na pessoa que sou.

Inserida por olvlarissa

Eu não menti para minha pessoa, mas vocês mentiram para a sua.

Inserida por Hoodleng

Às vezes acho que uma pessoa ou outra vê algo em mim, mas vamos ser sinceros. Eu não sou nada de especial. Quem ira gostar de mim se nem eu gosto?

Inserida por olvlarissa

Uma vez uma pessoa me disse que eu deixava meu lado emocional se sobre sair ao meu lado racional, disse também que eu precisava mudar isso...
Hoje, meu lado racional se sobre sai muito além do emocional, minha mente controla minhas emoções, tudo se tornou algo parcial ou relativo, até mesmo irrelevante...
Agradeço muito essa pessoa por isso, só não sei dizer se ela mesmo está feliz com tal mudança...

Inserida por jardiel_santos_jf

Quando uma mesma pessoa está há muito tempo exercendo uma função, ou ele é muito bom ou o que faz não é do interesse de ninguém.

Inserida por pastoeverardoalves

Sabe quando você sente que aquela pessoa enche seu coração de amor
Simplesmente enobrece seu ser
te abraça com respeito
Fica feliz quando você está feliz
Não te julga
Entende as suas paranóias e o seu mau humor
não te questiona
Levanta a sua auto estima
E
Independente de tudo, ela te ama...

Inserida por JoanaCarla29

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp