Homenagem a uma grande Pessoa

Cerca de 42021 frases e pensamentos: Homenagem a uma grande Pessoa

Não posso me tornar outra pessoa, mais posso mudar meu jeito de ser

A vida é muito curta,para você ser outra pessoa.
Então seje você mesmo.

Dizem que uma pessoa perfeita é aquela que sempre tenta agradar a todos,mas a pergunta é , ela se agradará a ela mesma ?

Ignorante é a pessoa que compara demência com ser criança.

Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.

Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.

Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.

Não me considero uma pessoa difícil, nem você, acho que somos pessoas com personalidade forte, afinal existe alguma pessoa que seja fácil de conviver? Pra isso mudar, teríamos que sofrer uma alteração muito grande em nossa personalidade.

Saudades, um pedacinho de emoção
dentro da gente...
Um pedacinho de outra pessoa dentro
da gente...
Um voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Saudade do que não fez, ou daquela vez.
Saudades... Das coisas, do lugar, da
pessoa...
De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente...
Ou do sorriso, de repente...
Saudades de alguém...
Saudades de alguem muito especial

Quem ama adere a querer sempre para a pessoa amada o bem em vez do bom.

E ela se apaixonou pela pessoa errada,
no momento errado e talvez na vida errada...

E as esperanças se renovaram, pode ser que a pessoa errada por quem ela apaixonou-se , pode um dia apaixonar-se por ela tambem...

"NÃO IMPORTA O TEMPO QUE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA,MAS O QUANTO ELA FAZ PARTE DAS SUAS EMOÇÕES,O TEMPO É MERO COADJUVANTE."

Minha pessoa amada.

Quanto mais eu amo, menos expectativas tenho pela pessoa amada. Não espero que ela aja de acordo com meus desejos e vontades, nem me restrito á sentir-me decepcionado quando ela errar. O que eu quero é que ela seja, independente de meus ideais - ela mesma, me fazendo bem ou mal com isso, mas me acrescentando algo que eu não sou nem nunca serei sozinho. Na verdade, se pensar bem, é justamente por isso que eu amo, pois, sem encaixá-la em nenhum de meus ideais e anseios é que eu ela se torna única, não como algo que existe só - limitado e exclusivo, mas como algo que, em meus olhos, tem mais brilho e valor do que todos os demais, só que sem tirar a cor deles. E é com esses olhos que eu a amo, estes olhos tão faceiros que viram nela uma simplicidade tão delicada, um amor tão simples e uma delicadeza tão sutil. Nela, o afeto e a ternura andam juntos, caminhando entre o perdão e a misericórdia, abrindo portas para a fraternidade, a partilha e a caridade, acenando todos os dias para a honestidade e a compreensão, e sempre de mãos dadas com a esperança. E eu a amo, amo minha pessoa amada, mas não a tenho, nunca terei. Ninguém me impede de tê-la, mas ela não poder ser minha assim como - mesmo querendo - não posso eu ser dela. Ambos somos somente e especificamente do amor, aquele que não exerce poder ou autoridade sobre ninguém. E aquele que vive do amor e por ele jamais será dono ou terá controle algum sobre ele ou sobre aquele que ama e que, por sorte, também amá-lo. E eu a amo, amo minha pessoa amada. Eu não a tenho em minhas mãos, mas meu coração a acolhe e em minha alma há toda a sua essência.

"Pra quê saber o nome se não tem interrese de conhecer a pessoa"

A presença de uma pessoa amiga nas primeiras cadeiras de um auditório pode gerar ocitocina suficiente para qualquer orador recobrar sua segurança e autoconfiança, superando o medo de falar em público em meio a tantas pessoas alheias.

solução
Sou um ser odiado por muitos... Quando preciso e quero sou pessoa perturbada sem escrúpulo e sem clemência... Sou chato, por que eu gosto de mostrar seus erros, seus medos e corrigir-los... Você sentirá ódio de mim, mas se for inteligente me agradecerá depois. Quero seu bem, por isso sou chato olha seus pais, por exemplo, sempre são chatos por que dão sermão... E eu tenho a mesma regra, pois aprenderam o que sabem hoje, por sermões que seus pais deram a você.

Jamais ouse em zombar de uma pessoa por ser mais velha que você. Isto apenas comprova a sua imaturidade.

Porque quem realmente ama, não faz a pessoa amada desistir de seus sonhos e projetos. Eu jamais farei isso com você.

O coração e o garanhão

Existe uma pessoa que eu sinto atração
É mais aquela chama do coração
Mas há outro fortão,o tal do ganharão
Que é mais para curtição

Quando encontro o do coração
Chega me dá uma emoção
Quando encontro aquele garanhão
Chega me dá o cão

Quero que o do coração me dê a mão
E se me der,ficarei com mais admiração
Quero que o garanhão me deixe na mão
Para eu ficar livre para o do coração.