Homenagem a uma grande Pessoa
Porque é difícil ser a pessoa que é deixada. Porque abandonar a pessoa não é difícil, você simplesmente vai, mas quando o papel se inverte, chamem quem for necessário, porque o mundo a comove. O mundo me comove mas o mundo não se comove comigo, não se comove com os meus amores, com as minhas dores ou até mesmo com as minhas rápidas alegrias.
"Só você consegue me fazer a pessoa mais feliz do mundo, então vem, meus braços estão aqui a te esperar."
A pessoa mais importante do mundo és tu! Porque o mundo só existe para ti, porque tu existes, tudo o que vês, tudo o que sentes, tudo o que amas,tudo o que apalpas, tudo o que odeias, existe, porque tu existes! Já tomaste consciencia disso?
Uma nova proposta que leva a pessoa a mudar pode ser vista como um atentado contra sua experiência, seu conhecimento, seu desempenho e, portanto, é uma ameaça à sua identidade. É por isso que sentir-se aceita, valorizada, ouvida com suas experiências, percepções, sucessos e insucessos, faz com que a ameaça seja diminuída, tornando a pessoa mais aberta à nova experiência. (Laurinda Ramalho de Almeida, profª da PUC-SP e das Faculdades Oswaldo Cruz)
hoje pela manha tarde e tambem pela noite,
eu tentei falar comigo mais infelismente,
outras pessoas atenderam
Antes de julgares uma pessoa, caminha durante 3 luas com os seus mocassins.
Vistas de fora, há muitas vidas que parecem falhadas, irracionais, loucas. Enquanto se está de fora, é fácil compreender mal as pessoas, as suas relações. Só de dentro, só caminhando durante 3 luas com os seus mocassins é que se pode compreender as motivações, os sentimentos, aquilo que faz agir uma pessoa de uma forma e não de outra. A compreensão nasce da humildade, não do orgulho do saber.
Amar não é so dizer eu te amo da boca pra fora , e sim dizer eu te amo pensando na pessoa amada e não como uma mera pessoa que passa em nossas vida e sim uma pessoa que podera passar e ficar de vez em nossa vida sem que nos percebemos então diga eu te amo do fundo de seu coração , abrace a pessoa amanda e pense que seja o ultimo momento do mundo pois não sabemos o dia de amanha
As pessoas que realmente me amavam,joguei fora e nao dei atençao.
Cuidao!
A pessoa que amo,me jogou fora e nao me dei atençao.
Solidao!
Momentos de puro prazer, nessas horas eu me descubro como pessoa...
Nesse momento minha alma meus pensamentos e minha mente estão em uma única vibe, uma única batida e uma única certeza... de que eu consigo ser feliz sozinho!!!!
Não sou nenhum filosofo, nem tenho um nome ainda!
Sou uma pessoa que apenas pensa, e nao somente "pega" pensamentos de outros, não que isso nao seje bom, isso é bom o melhor ainda e você poder ter o seu proprios pensamentos!
sua pessoa presisa de um companheiro me procure presiso muito de voçê sabi o mundo e doido porque eu queria saber se um dia ele ira mesmo esplodir porque eu presiso te conheser
Deixe que a sua outra metade te procure, nunca se sinta uma pessoa com defeitos e erros pois nem sempre a errada e você, mais sim ELE .
Eu seria autor de todos os factos de vandalismo, mas a minha pessoa nao possui tais forcas para tal.
Sou tudo ou quase nada.
Quando amamos uma pessoa deixamos de lado os defeitos e vemos somente virtudes e quando essa pessoa é uma amiga especial a iminência de perdê-la por uma infelicidade qualquer nos faz acreditar que a vida é um jogo de interesses e servimos apenas para alguns propósitos. O verdadeiro amor tornou-se obsoleto, talvez seja resultado dos tempos modernos e eu não tenha acompanhado isso. Eu sou uma pessoa fechada, guardo comigo as emoções, mais quando elas se tornam maiores do que eu... Eu estouro, fico nervoso, inquieto, mais não cometo injustiças. E quando eu amo, me dedico por completo e me entrego por inteiro. Eu erro, eu acerto, eu tento, às vezes até magôo, mais se tenho algo pra falar, falo pra única pessoa que interessa, não peço opinião de ninguém e nem a difamo. Pra mim é tudo ou quase nada, se eu amo, vou até o fim do mundo pra conquistar essa pessoa, mais se não gosto, eu simplesmente a ignoro e não a procuro mais. Não mantenho contato. Eu sou o que sou. Sou tudo ou quase nada.
Eduardo Dias.
29/02/08
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp