Homenagem a Tia

Cerca de 13232 frases e pensamentos: Homenagem a Tia

⁠As pessoas são estranhas. Dizem que o amor transcende status, fronteiras, idade e gênero, mas, quando alguém ama assim, dizem que não é de verdade.

A Arte de Sarah (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Você não precisa entender a vida. Precisa apenas vivê-la.

Ps: Gostaria de vivê-la com você...

Inserida por LuhSoledade

⁠No dia em que nasci, minha avó Clara viu o meu futuro. Disse que os astros se alinharam para me presentear com dons que me ajudariam em qualquer infortúnio do destino. Mas acabei esquecendo.

A Casa dos Espíritos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Tem coisas neste mundo que eu também não entendo. Mas cheguei à conclusão de que é porque elas não têm lógica.

A Casa dos Espíritos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nossa família é mais importante do que nossos interesses pessoais. Nunca se esqueça.

A Casa dos Espíritos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nem sempre acertamos. Só nos resta confiar em nossos corações e ter a mente aberta para o desconhecido.

A Casa dos Espíritos (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Todos nós temos um dom único. Quando o compartilhamos com os outros, não só iluminamos a vida deles, mas também a nossa.

A Casa dos Espíritos (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠"52. Além disso, convém notar que em parte alguma o ensino espírita foi dado integralmente; ele diz respeito a tão grande número de observações, a assuntos tão diferentes, exigindo conhecimentos e aptidões mediúnicas especiais, que impossível era acharem-se reunidas num mesmo ponto todas as condições necessárias."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠⁠⁠Pai, em Nome de Jesus, eu declaro que creio no Sacrifício de Jesus na cruz para me salvar, e na Sua ressurreição. Por isso, eu te peço perdão pelos meus pecados e que o Mesmo Sangue derramado na cruz cubra toda a minha vida e me purifique de todo pecado e injustiça.
Eu confesso Jesus como Meu Único Senhor e Salvador e recebo o Teu Espírito Santo em meu coração para que, a partir de hoje, eu me transforme na pessoa que tu desejas que eu seja.
Endireita os meus caminhos, Senhor. Escreve o meu nome no Livro da Vida e me faz um participante da Tua Herança Eterna.
Em Nome de Jesus, quebro todo o vínculo que eu tenho com as trevas para aceitar Jesus como Meu Único Senhor. Amém.”

Inserida por KamillaMoreira

⁠Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.

Inserida por jeeh_santos


"Um filho é a prova viva que você passou
por este mundo e que amou alguém
e que frutificou".
Haredita Angel
29.11.13

Inserida por HareditaAngel

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

Algumas vezes acontece de alguém fazer todo o trabalho pesado e outra pessoa levar todo o lucro.

A Morte Não É Nada Para Nós Habitua-te a pensar que a morte não é nada para nós, pois que o bem e o mal só existem na sensação. Donde se segue que um conhecimento exacto do facto de a morte não ser nada para nós permite-nos usufruir esta vida mortal, evitando que lhe atribuamos uma idéia de duração eterna e poupando-nos o pesar da imortalidade. Pois nada há de temível na vida para quem compreendeu nada haver de temível no facto de não viver. É pois, tolo quem afirma temer a morte, não porque sua vinda seja temível, mas porque é temível esperá-la.
Tolice afligir-se com a espera da morte, pois trata-se de algo que, uma vez vindo, não causa mal. Assim, o mais espantoso de todos os males, a morte, não é nada para nós, pois enquanto vivemos, ela não existe, e quando chega, não existimos mais.

Não há morte, então, nem para os vivos nem para os mortos, porquanto para uns não existe, e os outros não existem mais. Mas o vulgo, ou a teme como o pior dos males, ou a deseja como termo para os males da vida. O sábio não teme a morte, a vida não lhe é nenhum fardo, nem ele crê que seja um mal não mais existir. Assim como não é a abundância dos manjares, mas a sua qualidade, que nos delicia, assim também não é a longa duração da vida, mas seu encanto, que nos apraz. Quanto aos que aconselham os jovens a viverem bem, e os velhos a bem morrerem, são uns ingénuos, não apenas porque a vida tem encanto mesmo para os velhos, como porque o cuidado de viver bem e o de bem morrer constituem um único e mesmo cuidado.

Na real, não são os opostos que se atraem, são os iguais que se repelem ...

Brinquedos

Eu fiz de papel dobrado
Um barquinho e naveguei.

Fiz um chapéu de soldado
e soldadinho – marchei.

Fiz avião, fiz estrela
embarquei dentro – voei.

Agora fiz um brinquedo
– o melhor que já brinquei –
guardei num papel dobrado
o primeiro namorado
(o seu nome, eu inventei...)

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Se não poder fazer o Bem.
Mantenha seu corpo inerte totalmente em repouso.
Só assim teremos um imbecil a menos no mundo.

Quem se veste como bruxa atrairá o demônio

INVOQUE PROTEÇÃO!

Arcanjo Miguel, Senhor da Espada de Luz:
Com a Tua Espada, corta todo mal,
em mim e ao meu redor.

O mal não tem poder algum.
Porque Tu o venceste desde a primeira hora.

Arcanjo Miguel, sê o meu Guia, sempre.
Em Ti confio, pois defendes as causas justas.

Sei que estarás a meu lado sempre.
Nada temerei, pois oh Mestre, em Ti eu confio.

Arcanjo Miguel, eis aqui a Tua Espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.

Que os meus inimigos tenham olhos e não me vejam, tenham boca e não falem, ouvidos e não me ouçam.

E eu, coberto com o Teu Manto, passo seguro e sem medo algum, pois não estarei só.

Assim se faça, está feito e selado.

________________________________

Invoque a Espada de Miguel: http://goo.gl/YuJegq