Homenagem a Tia
Temos que pensar em tudo, sabe? Considerar todas as variáveis. Se errarmos, tudo se desfaz, e a liberdade pela qual tanto lutamos desaparecerá.
VOCÊ MANANCIAL
O sol de rachar
Poderia ser miragem
Os pés descalços e a sede
Deviam estar afetando
A sanidade que insistia em sobrar...
Quando não poderia sonhar
Onde tudo falta
Eu sei
No deserto eu achei
Um manancial..
Todo poeta tem vida dupla.
A que todos ver,
E a que existe em sua mente.
Quando se olha em seus olhos
Se ver um abismo.
Se olhar o suficiente
Há grande chances de
Você mergulhar nele.
Porém poucas pessoas percebem
A maioria não vê.
Se aproveitassem o tempo para ler suas palavras
Com certeza você o veria
Que o poeta vive em dois mundos diferentes.
O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.
Cada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.
Se eu pudesse eu moraria no mar,ah se eu pudesse respirar,eu moraria no mar,nas aguas profundas a se respeitar,ainda assim eu moraria no mar...
A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.
#Meu sono indo embora...o que será!?eu sei, é o coração desperto de sentimentos, não sei o que fazer, lembranças bem vividas povoam o encanto dos meus pensamentos.
Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.
Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.
- Relacionados
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Dedicatórias de Tia para Sobrinho
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Tia para Sobrinha
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Homenagem aos funcionários
