Homenagem a Alguém que Amamos e Morreu
Simplesmente queria que "A" pessoa entendesse,
Que amor não nasce em árvores,
Não cai do céu,
Não se compra no mercadinho da esquina.
Putz, chega a ser paradoxal
Estar com alguém, sem estar com alguém.
Empecilhos existem?
Sim, existem.
Mas se não o superarmos, o que sera do objetivo final?
O que sera da conquista vitoriosa,
A qual seria esta, a verdadeira felicidade ao lado de quem queremos e amamos.
Pois então lute,
Seja forte e principalmente firme,
Já passou muito tempo desde aqueles dias,
E o tempo não espera ninguém.
Seja igual antes,
Seja genial,
Seja você de verdade,
Seja aquela que eu realmente conheci e gostei.
Pois só assim tudo acontecerá.
"Às vezes nos esforçamos tanto em dar o mundo inteiro para quem amamos, que não medimos esforços em tudo para que consigamos esse feito. Simplesmente vamos lá e fazemos. Pela pessoa amada, arregaçamos as mangas, lutamos bravamente, enfrentamos guerras, enxergamos o invisível e suamos a camisa. Como recompensa, lá na frente, descobrimos que a pessoa amada, não era merecedora do mundo aos seus pés, mas apenas de alguns quarteirões em suas mãos."
"Não somos atingidos ou destruídos pelas coisas de que não nos atraem e nem nos dizem respeito. Somos destruídos sim, pelas coisas de que nem sempre precisamos, mas que amamos demais."
Somos a soma de tudo que gostamos e odiamos, a soma de tudo que foi dito e calado, dos dias ruins e dos felizes, antes de tudo porém, somos a soma de um homem e uma mulher, a soma de um pai é uma mãe e nada que aconteça, mudará esse fato supremo.
“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”
Cuidar de quem amamos é a melhor terapia que possamos oferecer e também se beneficiar dela, porque o amor atinge a todos
Quando amamos, não importa as dificuldades das situações, porque seremos sempre a base necessária para uma saída estratégica
Quando nos amamos de verdade, permitimos sentir a vida aflorar em nosso templo, nossa alma!
Deixamos de lado conceitos sem fundamentos e passamos a nos compreender melhor.
Projetamos mais amor aos que nos amam e sentir quem realmente nos deseja ao seu lado, com amor verdadeiro, sem interesses supérfluos e banais.
Nosso carma fica mais leve, sublime e assim,ficamos mais tranquilos e felizes.
Com o tempo percebemos que os dias e as noites são quase sempre a mesma coisa, a chuva, o frio, o vento, o sol e as estações da lua mudam e acredite, somos nós que fazemos com que a experiência de viver seja realmente diferente. Não existe uma regra que casais tem que gostar da mesma coisa para serem felizes, mais ver seu companheiro feliz com aquilo que lhe faz bem, também tem que te dar satisfação, mais não custa nada ceder e se envolver nos sonhos daquele que amamos.
Arrependo-me
Arrependo-me de cada mensagem não respondida
De cada tentativa de conversa não correspondida
Arrependo-me de cada instante que não nos falamos
E de cada segundo que não nos amamos.
Nunca sabemos quando e uma despedida de uma pessoa que gostamos, as vezes saímos viajamos, ou um simples passeio ou conversa e depois por obra do destino esse momento se torna uma despedida, um ultimo momento com essa pessoa, a vida tem dessas surpresas, mais assim continua o ciclo e nada para !!
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que amamos...
É sábio saber a hora de começar e de por um fim nas coisas. Isso não quer dizer necessariamente que somos covardes, é que estar com quem amamos no pouco, vale mais que desfrutar de um sonho na solidão.
Meus pensamentos são para tI
Meus Beijos , ei te dei e nos teus Abraços me entreguei louca de amor .
Horas infinitas passamos juntos sem nos preocupar
Com o dia seguinte.
Nós fizemos das horas , o nosso bem maior.
Dos minutos que tivemos, fizemos acontecer entre nossos corpos sedentos de amor.
Nos amamos , nos entregamos um ao outro sem medo de sermos felizes.
Não sofra com a saudade, porque ela foi feita por Deus para mostrar que continuamos próximos de quem amamos, mesmo estando em dimensões diferentes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
