Homenagem a Alguém

Cerca de 44644 frases e pensamentos: Homenagem a Alguém

A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.

Inserida por AdemirZandonardi

Saber que você é a dor de alguém, é como levar dez socos de uma vez.

Inserida por MahF

PEÇA SEMPRE PERDÃO O PEDIDO DE DESCULPA É APENAS UMA DESCULPA PARA NÃO SE PEDIR PERDÃO PARA ALGUÉM.
CLEITON DA COSTA SOUZA

Inserida por Cleitondacostasouza

"Acredite: se você não sorrir, alguém sorrirá por você!!" Adamaris Elias

Inserida por adamaris

Sempre alguém me pergunta se sou feliz e o que é felicidade...aí respondo: felicidade para mim é ter saúde e ver meus filhos e familiares com saúde. O resto é regalo da vida.

Inserida por Aleproc24

A vida é muito curta para que alguém procure, conscientemente, (re)aproximar-se dos desprazeres que justificam uma distância maior que o ponto extremo do infinito.

Inserida por luiselza

Tá difícil me relacionar com alguém. Não consigo, quando aparece uma pessoa interessante em minha vida, seu nome no pensamento vem. Daí eu travo, fico sem reação, deixo a pessoa no vácuo com o meu forçado ''não''. Há raízes que foram deixadas por você, impedindo que caules novos venham a crescer. Quando eu percebo que um novo amor está a caminho, parece que se eu der um passo a frente, estou automaticamente te traindo. Até quando vai ser assim? a vida me dando novas oportunidades, eu como sempre colocando fins. Meu passado não se teve dor... ''Você foi um grande ex-emplo de amor.''

Inserida por Oficialuishenrique

Independente do quanto somos diferentes, sempre vai ter alguém desse jeito pra combinar com a gente. Independente do quanto você seja frio, aparecerá alguém, lá do outro lado do rio, pra esquentar tudo dentro de você. Independente dos seus erros, sempre vai ter alguém especial pra nos acertar em cheio. Independente do quanto você tem de orgulho, você irá conhecer alguém com quem vai se orgulhar de ter conhecido. Independente do tamanho do seu amor próprio, vai aparecer alguém pra fazer um pequeno ”bom dia” virar no próprio amor. Independente da sua idade ou cor, vai aparecer um alguém pra te preencher e te dar o seu merecido valor. ''Corações pendentes, pendem para alguém.''

Inserida por Oficialuishenrique

Se for pra ser um ”tanto faz” na vida de alguém, eu prefiro não ser nada.

Inserida por LarissaSS

Sobre a falta de sentido em pensamentos, palavras, e emoções.

Talvez alguém possa entender controvérsias ditas por mim e que eu não repare até o momento em que elas me afetam. Não possuo momentos de muita clareza nos últimos meses, devido aos meus atos entorpecentes e inconsequentes. Venho sentindo falta de minha sanidade mental, e de quando não era necessário minhas ilusões, aquelas de que esquizofrênicos tem. Eu não havia ninguém favorito no mundo, foi quando eu ousei sorrir por um elogio feito de sabe-se lá quem, e um resumo nada mais claro do quê: aqui estou eu, escrevendo lembranças de uma realidade não tão real assim. Escutando músicas que me tragam uma sensação de encontro, pois noites mal dormidas me fazem lembrar de que ando perdida há muito tempo. E procurando algo que me mostre esperanças, além dos fins de semana, pois apenas nestes me esqueço do caos formado por mim mesma, me fazendo entornar copos desesperadamente - não considero um ponto negativo, porém não posso deixar de fora tal característica. E então eu sinto aquilo de novo, como se ainda corresse sangue em minhas veias, e talvez até mais que isso.
Eu espero encontrar algo que preencha as lacunas vazias e traga razão para tudo, ou apenas em alguma coisa. Talvez eu ache um encaixe perfeito nos braços de um bom rapaz, talvez até algo mais que braços, talvez em rapaz algum. Eu não tenho certeza. Aliás, de nada.

Inserida por laisheidemann

Um Mundo diferente começa por mim
Se eu plantar e alguém arrancar,
Planto novamente!
Se eu sorrir e alguém chorar,
Com minha alegria eu enxugo as lágrimas
Se eu andar um pouco
Mesmo cansado andarei mais
Pois lá eu chegarei!
Se eu colorir e alguém riscar
Eu retorno a colorir
Se eu Cantar e alguém chorar!
Troco a canção para ver sorrir, então!

Você é o melhor de Deus!

Márcio Silva

Inserida por Marcio-Silva

...quando alguém que não cansava de dizer:

Te amo

Uma noite te liga..
fala de amenidades e
no final do papo diz:

Não esqueça, gosto de você.

O amor acabou.

Inserida por AlohaLove

Esquecer é difícil, seja alguém bom ou ruim...

Depois de esquecido retorna ao seu original ...

Lugar comum ... passa ser só mais um.

Inserida por AlohaLove

Deixar de ser o sonho de alguém não implica em transformar-se em um pesadelo.

Inserida por AlohaLove

É possível comunicarmos algo à alguém, sem comunicá-lo a nós mesmos... é a voz do inconsciente dizendo por nós.

Inserida por AlohaLove

Impossível é algo que se fala até aparecer alguém que não partilha das limitações alheias.

Inserida por hssousa1981

Às vezes para ganhar é preciso perder e não se lamentar. É preciso intervir no destino de alguém para se completar.

Inserida por Brunopensador

Anjos da Guerra

Ferir alguém é ruim,
E o que os espera de certo não é a paz,
Um dia isso virá,
Do céu ou por terra.

Humanos ou anjos,
Ou quem quiser pensar,
No amor, na paz, outra vez.

Histórias são o que eu ouço mais,
E assim me dizem que querem paz,
Corpos sobre corpos valem mais.

E o pior que sentir essa dor,
É ouvir vozes, que ecoam, da terra,
Não choram mais,
Acham que tanto faz,
Ter que fugir da morte,
Ser forte enfim.

Não choram mais,
Acham que tanto faz,
vestirem-se de anjos,
Anjos do fim.

Inserida por VanderleiMuniz

As mais lindas palavras que se pode dizer a alguem que tu amas estao no acto.

Inserida por LovemoreNk

Eu não sei porque mas confesso que penso em você toda hora praticamente, como pode alguem se encantar por outra pessoa só por conversar, sem ve-la? (..) Sabe é tipo uma ligação, toda vez que nos falamos me sinto mais viva mais alegre. Tenho medo disso, medo de sentimentos, isso me deixa medo de amar mais uma vez. Fico surpresa com você coração você tava tão na sua, porque resolveu bater mais forte em, me diz? Peço todo dia antes de dormir que você saia da minha cabeça, e não entre em meu coração.

Inserida por LuanaFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp