Homem e o Câncer de Próstata
Menino
Por trás dos olhos de homem
Te vejo menino
Rosto forte com traços delicados
Força que esconde a doçura que traz contigo
Cavalo selvagem,sem rédeas,força bruta
Escudo que te protege
Lágrimas presas num choro contido
Vejo teu corpo dormindo
Desarmado
Te toco e sinto
Seus medos
Mas meus olhos coloridos se encantam
Como sempre...
Te vejo
Menino.
Felicidade
Para seres feliz basta que possas dizer: sou homem forte, porque me sinto capaz de ser indiferente a todas as conseqüências do meu orgulho.
A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.
"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."
O medo das consequências faz com que o homem utilize de meios dissimulados para não sofrer com seus próprios atos!
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.
O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.
"...todo homem deve ser pronto para ouvir, porém tardo para falar e tardo para se irar; porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus."
Tiago 1, 19-20
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp