Homem e o Câncer de Próstata

Cerca de 35225 frases e pensamentos: Homem e o Câncer de Próstata

A Educação está com câncer, e não aguenta mais fazer quimioterapia.

câncer social
infame desastre
valores frieza
lugar de enganos
palavrões sem destino
abrupto audaz
lagrimas cativas
tempo sem glamour
ter dó questão absurda
divertido, poço sem fim.
todos mortos...
o amor frio,
sentimento enfatizado
dores mais dores
seja o esquecimento
um bom valor.
esbarrões obscuros...
asma solidão,
sentidos pois todos
são vestígios de ácaros
e fungos na depressão
amargura simplicidade
dos quais o meus sejam seus
foragidos por qualquer lugar,
momentaneamente a gravidez
obtusa e até singular
oposição cruel virtude.

Ódio entre os homens, assassinatos cruéis para mostrar força, o verdadeiro câncer da humanidade

CÂNCER DE MAMA - A mulher tem uma enorme vinculação com CABELOS e MAMAS, isto é cultural!
Antes da tomada de decisão sobre a RECONSTRUÇÃO MAMÁRIA deve conscientizar-se do procedimento, da vida que seguiu e segue para outras MUITAS mulheres que NÃO fizeram o procedimento, da opinião dos companheiros (maridos, namorados) acerca da importância ou não da presença da mama...
Após a cura (ou durante o tratamento), a concepção da vida muda radicalmente, as pessoas (pacientes, familiares, amigos) mudam seus conceitos acerca da vida, pequeninas coisas que antes passavam despercebidas tomam dimensões gigantescas e gigantescas coisas de outrora tornam-se quimeras de um mundo que já não mais se deseja viver. A amizade, o respeito, o carinho assentam-se nas primeiras fileiras de nossas pretensões e passamos a ver e viver nossas vidas de um modo diferente, melhor para alguns, não tão melhor para outros, mas nosso, unicamente, prazerosamente NOSSO! Aí, muitas vezes, já não importa mais se falta uma mama, pois que a pessoa em questão ainda está entre nós, está viva e esta pessoa embebida no aconchego de seus entes queridos SOBREVIVEU e CONTINUARÁ VIVENDO mesmo sem a "parte" que afeiçoou-se culturalmente!
Conheço algumas e com elas aprendi o que aqui escrevo!

Oque é o cancer quando a batalha pela a vida está apenas começando?oque é o cancer quando se tem famíliares por perto para dar apoios e confortos ? Tudo tem o começo e tudo tem um fim. Deus deichou isso a nós.E para que esse começo seja determinante a vida, é preciso que as pessoas tem seus coraçoes puros. Para não se imaginarem frágilizadas e nem com penssamentos ruíns.Acho que Deus deichou um caminho e um único propósito para nos manter vivos,e com ideias e penssamentos positivos. E seguir em um desses propósitos e caminhos são escolhas que nós próprios tomamos.São desicoes que teremos que tomar para serguirmos firmes, e confiante. Não só basta crer em Deus, mais sim se apegar naquilo que vcs gostam, valorizam e se sentem confiante e confortáveis!!

Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura. Participe sempre da campanha contra o câncer de mama.

O perdão é como a cura para o câncer, lava a alma e te dá um novo recomeço.

A vaidade é como um câncer, corrói a alma de uma forma exacerbadamente agressiva, fazendo com que a vítima faça da simplicidade, a sua maior inimiga, do tempo, o maior de seus medos e dos seus reflexos futuros, o maior de seus pesadelos.

A ignorância é o câncer da humanidade.

E meu dia começa bem! Estava vendo uma reportagem sobre um rapaz que morreu semana passada de câncer e que resolveu enfrentar a doença em casa, ao lado das pessoas que ele amava e fazendo tudo aquilo que ele gostava. Não se entregou à doença, pelo contrário...Uma frase dele me chamou atenção: "Não é preciso estar morrendo, para viver a vida!". Pois é! Será que é isso que estamos fazendo? Estamos vivendo nossas vidas intensamente, aproveitando todas as oportunidades (reparando nelas pelo menos), ou estamos empurrando-a com a barriga e fugindo daquilo que consideramos um obstáculo? A felicidade está diretamente ligada ao amor. E não estou falando somente de amor entre duas pessoas. Estou falando de amor à profissão, aos amigos, à natureza, ao por do sol, aos animais, ao frio, ao calor...Eu poderia fazer uma lista infinita, pois cada pessoa tem um gosto diferente. A felicidade está naquilo que nos rodeia, ou deveria estar pelo menos! O que deve nos cercar é tudo aquilo que nos faz feliz, é isso que devemos permitir ficar ao nosso lado! Muito simples, mas poucas pessoas conseguem enxergar...Nós que escolhemos: viver os problemas ou passar uma rasteira neles; colocá-los de lado e ir atrás do por de sol mais bonito ou do céu mais cheio de estrelas. Problemas todos nós sempre teremos, fica a nosso critério "vivê-los" ou "conviver com eles" e isso já faria uma diferença absurda nas nossas vidas! Cercarmo-nos de tudo aquilo que amamos, isso é felicidade absoluta! Entãooooooooo, bora rever o que estamos fazendo? Vamos rever e avaliar nossas escolhas? Precisamos ter consciência que somos os nossos maiores sabotadores!

O que mata uma pessoa não é o câncer, mas sim o remédio que ela toma para combater o câncer.

Essa sensação de aneurisma, de vaziez do tempo, de pus, de vertigem, de câncer no pulmão. Esse gosto de choro, de cigarro, de bala de hortelã, de saudade na boca. Essa vontade de ver o mar, de implorar salvação, de abraçar todo mundo, de enlouquecer. Essa overdose de urgência, de falta, de abandono, de vida. Esse furúnculo, esse vômito, esse hoje cheio de ontem, essa lama, esse caos. Esse momento, esse agora. Esse hoje.

A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!

O medo é o câncer do mundo. Se você sente medo, você está doente.

O meu cancer é na alma.

Sinto por você

Teu câncer é a minha dor
Teu choro reflete tristeza
Expondo-me uma falta de amor.
As lágrimas não lhe tiram a beleza
Mas desfiguram tua face
Tirando-lhe a essência de flor.
Ferros ferem as tuas feridas
Machucando meus sentimentos
Egoísta desejo de querer encontrar a saída
Curas não se ver, em nenhum momento.
Pois essa tristeza é comprida
Sofro de inverno a verão
Tuas dores destrói minha vida
Mas mesmo assim, eu sei
Amar você nunca será em vão.

O amor é como um câncer que fica ali, alojado.
E mais cedo, ou mais tarde ele vem à tona.

O câncer das famílias se chama competição, quando eu teimo em achar que sabemos mais que nossos pais.

O preconceito é como um câncer.Precisa ser detectado no inicio para que seja curado.

o câncer veio para o planeta terra pra ferrar com nossa gente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp