Homem versos Mulher
Tem homem babaca que pede foto pra qualquer uma, tem mulher fútil que manda foto pra qualquer um... é o "comércio" de corpos. E assim a frivolidade segue normalmente. Pessoas de pouco valor feito carne de segunda em promoção.
" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...
Sempre se disse neste país machista que futebol é esporte para homem. Quem sabe se uma mulher não será capaz de fazer por ele o que os homens não fizeram?
O dever de um HOMEM de verdade ao meu olhar, e está junto da mulher, tanto em momentos bons quanto ruins, e ser aquele homem que chega em casa, e ir ajudar a limpar a casa, fazer comida, e se tiver filho ajudar a cuida, a dar educação, e não vê uma mulher como escrava, não só esposa mas, namoradas também, merecem ser tratadas com amor e carinho, não devo fica nem a frente e nem atrás de uma mulher e sim do lado segurando a mão, e olhar nós olhos e dizer sempre serei aquilo que vc deseja e muito mais, olhar como igual, esse é um pouco do meu pensamento de como um verdadeiro homem deve ser!
A felicidade e alegria de um homem ou mulher, nem sempre está expresso em um sorriso, porque muitos sorri, mas poucos tem a verdadeira felicidade.
Só o amor de uma boa mulher fará um homem questionar cada escolha, cada ação. Só o amor faz um guerreiro hesitar por medo de que sua mulher o ache cruel. Só o amor faz de um homem o melhor e o mais fraco que ele alguma vez será.
A culpa é delas - Na nossa sociedade o homem não escolhe a mulher, a mulher "escala" o homem. A mulher emite sinais que o homem deve interpretar para depois a abordar. Mas percebo que as mulheres andam um tanto quanto confusas e inseguras e acabam por misturar as frequências no momento da emissão dos sinais. O homem não entende e fica no "Vai ou fica". Alguns acabam bebendo mais mais para ter coragem, outros não tão nem aí, e vão pra cima atirando pra todo lado. No fim tudo da errado e cada um pro seu lado, fora os inconvenientes dos bêbados e dos franco - atiradores. Sugiro que as mulheres quando estiverem interessadas emitam sinais descomplicados para facilitar, ou, façam aquilo que considero a melhor opção, ao invés de esperarem ser abordadas, nos abordem.
Quando uma mulher mostra para um homem apenas uma parte do corpo, não é porque quer manter o resto oculto, mas sim porque quer chamar atenção para o restante.
A mulher medíocre contempla tudo aquilo que o homem tem de pior. É plenamente compreensível o fato da mulher enxergar o homem sempre como um animal.
Uma mulher aprecia veementemente a forma com que um homem abre e degusta um bom vinho, porque é provável que ele a tratará com a mesma sutileza.
Nenhuma mulher é centro de reabilitação para homens, tal como, nenhum homem é reformatório para mulheres!
