Homem versos Mulher
Se os homens conhecessem o Criador, não seriam calvinistas, arminianos, pentecostais, católicos, reformados, cristãos progressistas ou ortodoxos,intitulariam-se apenas homens pecadores, miseráveis dignos da morte eterna, nada mais.
A maioria marxista, torce pelo aumento da miséria e catástrofes, pois somente assim pode mostrar-se"útil"!
De tanto tentar ser diferente dos demais, muitos homens acabam suas vidas sendo exatamente iguais a todos!
Quando a ciência jogar a toalha, desistindo do seu caso, o Criador pode lhe estender um lençol para soluciona-lo. Creia no Senhor dos Céus e Terra!
A ilusão de que sites de Internet pode aprofundar em conhecimento sobre algo, é tão enganosa quanto dizer que a Internet não ajuda a conhecer algo;
Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!
Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!
Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.
Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.
As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!
A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
- Relacionados
- Versos gaúchos que revelam a magia e a tradição sulista
- 19 poeminhas de cantadas para se declarar a alguém
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
