Homem versos Mulher
Sou aquela mulher que anda descalça, que não usa salto e fala palavrão.
Sou aquela mulher, que levanta um muro, meche com enxada e tem calos na mão.
A mulher que sabe cozinhar, lavar, passar e colocar piso no chão.
Uma certa vez me perguntaram: Mas por que? é por falta de Homem?
- Não Minha cara, é Apenas a Evolução.
Sempre fui apaixonado por mulheres de verdade;
Mulher feminina, vaidosa, cheirosa, fashion, moderna.
Porém, uma, além de tudo isso,
Com sua inteligência, coragem e amor...
Surpreendeu-me; Dilma Rousseff!
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.
- Será que tão pouco seria pedir demais?
Posso te garantir que depois de algumas partidas me tornei mais mulher, mais felina, mais consciente, mais eu.
Que depois de procurar muito uma pessoa perfeita, uma vida de novela, hoje eu quero mesmo é felicidade e ponto.
Tô nem ai se o sol está atrás das nuvens, ainda o sinto aquecer a minha pele mesmo escondido.
Ele é meigo, culto, firme, inteligente, independente,--
lindo...tem tudo que uma mulher deseja num homem.
Sou mulher, gosto de um bom salto, mas não gosto dessa onda muitas cores e muito brilho. A mulher quando quer chamar atenção não precisa de tantos acessórios, uma passada de mão no cabelo e um caminhar firme por acreditar em si já valem mais do que todos esses enfeites.
Afinal, somos mulheres e não árvore de Natal!
"A mulher boazinha dá demais de si primeiro, e depois, negocia a reciprocidade.
A mulher poderosa só dá na medida que recebe. E olhe lá."
“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega .”
- Tati Bernardi.
A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!
As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!
1ª - Toda mulher deve ter a confiança de que é PODEROSA por ser quem é, por não temer o amor, por não se sentir inferior a ninguém e principalmente por entender que a inveja é como dizem, o mais sincero dos elogios. Portanto INGORE!
Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.
" Mulher Ingrata"
Eu quis mais que tudo ter você , lutei , tentei , mais hoje com lagrimas nos olhos te digo : '' EU DESISTO DE VOCÊ !Adeus sua ingrata!
Mulher,
Tens sete sentidos
São sete chaves do poder...
Mulher,
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável mulher...
A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.
A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.
Parabéns mulher, não pelo 8 de março,mas por sua existência, fazendo de simples dias dias especiais. Para você, ser tão especial..
Sabe diferencia entre um poste e uma mulher?
A diferencia entre um poste e um mulher e que ela anda fala, respira e pensar e não apenas fica parada sustentando fios elétricos com a luz acesa para iluminar o caminho de babacas com piadas machistas.
Porque choras tanto linda mulher
Não sabe usar o seu charme e beleza
Tens ternura para dar a quem vier
És semelhante a cidade de Veneza
TESTAMENTO DO AMOR DE UMA MULHER (02/2001)
Mulher não pode amar
na essência da palavra
Somente pode ser amada
na fadiga doutrinária.
Por isso compreendo agora
o meu grande erro na vida
Erro ou experiência?
Erro, experiência é
a degradante escusa do desacerto.
Amei, então errei
na essência da palavra
No desacerto perdi
o amor da pessoa amada.
Quando a mulher ama
verdadeiramente
Torna-se cúmplice de
um amor decadente.
No âmago do ser amado
depois do alcance da conquista pleiteada
exaure da sua alma todo o amor , e logo depois
vulgariza sua amada.
Quer ele ser o caçador perpétuo
da pureza nunca conquistada
Que desatinado e exasperado é este ser
que jamais poderá ser amado?
Amei, então errei e sofro
na essência da palavra, mas
Sou feliz por ter amado
Mesmo sendo vulgarizada
por deixar-me ser conquistada.
Mulher Flor
Meu nascer é feito à flor
Vem em forma de semente
Rompendo a terra das dificuldades
Parecendo frágil no primeiro olhar
Quase morre, mas se recupera.
Meio que hiberna no inverno
Recolhe suas dores e busca,
Os ensinamentos que vem com ELA
Vem o outono do meu declínio
Penso, ajo, erro, seja como for.
A minha volta ninguém me entende
Sou apenas flor, não quero ser decifrada.
Sou a seiva mais intensa
Gosto de correr, dançar, cantar, brincar.
Não quero ser arrancada do meu solo
Porém, ás vezes preciso ser podada.
Assim nasço mais bela
E posso ser contemplada
Aceita a minha essência
Não tente me mudar
Flor do seu encanto ou da sua indiferença
Ás vezes áspera, outras delicadeza.
Sou fruto da natureza
Sou mulher flor a desabrochar.
Dizem os sábios: uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!!
Uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!
