Homem versos Mulher

Cerca de 50334 versos Homem Mulher

O mundo evolui, que pena que os homens são sempre os mesmos!

Inserida por israellopess

Cristão que não duvida do que seus irmãos apregoam como o certo a fazer, não é cristão!

Inserida por israellopess

De tanto tentar ser diferente dos demais, muitos homens acabam suas vidas sendo exatamente iguais a todos!

Inserida por israellopess

Quando a ciência jogar a toalha, desistindo do seu caso, o Criador pode lhe estender um lençol para soluciona-lo. Creia no Senhor dos Céus e Terra!

Inserida por israellopess

A ilusão de que sites de Internet pode aprofundar em conhecimento sobre algo, é tão enganosa quanto dizer que a Internet não ajuda a conhecer algo;

Inserida por israellopess

Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!

Inserida por israellopess

Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!

Inserida por israellopess

Alguns momentos da vida ser chato é uma dádiva!

Inserida por israellopess

Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.

Inserida por pensador

⁠A necessidade de estar sempre correto tira a paz do homem.

Inserida por fdsnunes

⁠Querido, pare de chamar as mulheres de galinhas só porque você é um cachorro!

Inserida por Kelly1993

⁠Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.

Inserida por valdirventuri

⁠Para mulheres fáceis ou amargas, homem nenhum presta !

Inserida por NannyeDias

As Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!

Inserida por JPRSANTOS

A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.

Inserida por israellopess

O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!

Inserida por israellopess

Sempre haverá homem que pode comprar "qualquer uma" enquanto houver "uma qualquer" que se venda!

Inserida por NannyeDias

Algumas vezes a certeza é o engano.

Inserida por israellopess

É preferível um pouco de fé devido a soma do todo, do que o empecilho do caminhar pela dúvida de uma pequena parte.

Inserida por israellopess

Sem Bíblia não conheceríamos a Deus mas sem Deus não conheceríamos a Bíblia.

Inserida por israellopess