Homem versos Mulher

Cerca de 50475 versos Homem Mulher

O homem é o seu único desafio.

Inserida por lunadiprimo

Quando uma avalanche de lucidez toma a mente de um homem, ele tende a se tornar demasiadamente crítico. Mas nada fará sentido se ele não transformar os pontos críticos em motivação para a mudança

Inserida por PauloMaccedo

Um homem sem trabalho se torna um inútil perante a sociedade e pra ele mesmo.

Inserida por CaioMendes

Meio homem e meio amoroso, ao qual da vida se esperta agora é renasce como uma linda flor, cheio de perfume encanto quem tiver ao redor, lindo mostrando que jamais é tarde pra seguir

Inserida por NayaraGomes

O homem e sua barbárie, tanto no real, quanto no virtual... Lamentável... E a vida passa...

Inserida por lunadiprimo

'Sem humildade o homem é fraco'.

Inserida por chindole

A censura à uma nova ideia faz o homem se tornar réu da própria ignorância.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Não é à toa que criaram aquele ditado em que diz que, “atrás de um grande homem haverá sempre uma grande mulher”. Com certeza o presidente norte-americano deve concordar pois tem em sua mulher um exemplo do quanto é valiosa a presença de alguém que apoia, lhe projeta , inspira e edifica.

Inserida por SidneiEclache

A morte não é o limite do homem, limitada é a morte que não tem poder eterno sobre o homem, porquê Jesus pôs o limite sobre sua vontade.

Inserida por Roberto23

O homem é o resultado das leituras que faz!

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

" De que adianta o Homem saber tantas línguas, conhecer as palavras que podem mudar o mundo, mas permitir que sua voz seja domesticada e muitas vezes recolher-se ao silêncio?"

Inserida por flordolacio00

A fé é cega e, mesmo na escuridão do homem, lhe dá algum sentido.

Inserida por joaocabloco

A música é a ponte que liga o homem ao infinito...

Inserida por azsferreira

O trabalho enobrece o homem.

Inserida por Jayanneavlys

Homem de verdade não compra pessoas com coisas ou propostas, homem de verdade conquista, com o coração e a sabedoria.

Inserida por IsraelMarcelino

Quando Deus criou o homem sabia que precisava colocar fé no coração de sua criatura para que ela nunca duvidasse da presença Dele em sua vida. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O homem não vivi porque quer vivi porque merece viver...

Inserida por Albertobelavista

Todo Homem já choro Por algo na vida...

Inserida por Albertobelavista

O homem mais pobre do mundo e aquele que só tem dinheiro, Mas não tem Deus no coração.

Inserida por GustavoKlysman

O diabo fala belas palavras, isso já previa Cristo, o homem de hoje, fala belas palavras, mas nem sempre vem de seu coração, apenas repete para que os outros pensem que ele é um homem de Deus, porém, na verdade os homens que se titulam homens de "DEUS", servem ao diabo, pegunte aos grandes pastores e padres da luxuria, vocês doariam seus bens para a humanidade? respondo! não eles não doariam nada, porque não suportariam viver na miséria como seus fieis seguidores alienados.

Inserida por beladonilo