Homem versos Mulher

Cerca de 50469 versos Homem Mulher

Sem Humildade o homem é apenas um tolo brincando com a sorte.

O conhecimento mal administrado por um homem arrogante e tolo,torna_se um problema social muito breve.

A maior riqueza que um homem pode ter é a sua personalidade,e o maior pesadelo é quando se perde,assim devemos lutar contra o tempo da visão humana consciente, real e racional,nadando até a superfície de um oceano de tristeza para que se possa respirar e sentir a brisa do ar novamente entrando em suas narinas,o ar são os sentimentos que nos alimentam a alma,assim que você consegue se restituir,ainda terá de se defender daqueles que chegaram a conclusões superficiais,já que não conseguiram enxergar o que estava acontecendo dentro do oceano.

"Os filhos de um homem são partes dele, mas sua esposa é ele próprio."

A sensibilidade de um homem vale mais que sua masculinidade.

A verdade de um homem não está na terra onde ele nasceu, mas no seu coração.

O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!

Todo homem deve pensar no futuro. Logo que ele chegue.

Deus é grande, logo, se um homem é de Deus, está livre e acima de todas as coisas, da cultura, da política, da moda, da corrupção, da religião, e de qualquer espécie de domínio, só assim não é um influído dominado, antes é separado e influente.

O amor é significado de liberdade ao homem, pois os amantes são capazes de fazer coisas que escravo algum aceitaria fazer...

Um homem cheio de si é sempre vazio.

Como o peixe morre pela boca... o homem morre pelas palavras mal ditas...

Milagre é a realização do impossível aos olhos do homem, através da fé.

Nada estabelece limites tão rígidos a liberdade de um homem do que a falta de conhecimento

"O homem sempre estará na mandíbula da besta,até o dia que deixar de acreditar nela."

A pinga não é uma inimiga do homem pois ela sempre nos faz esquecer aqueles que nos fazem sofrer

"A dor do homem é provinda do confronto entre sua realidade limitada e da sua fantasia indealizada"

A covardia do óbice do homem não poder defender-se de uma acusação injusta é mais danosa a ele que a truculência do ato que fere sua moral.

Num certo momento da história do homem, ele acreditou que ser livre era poder fazer tudo o que quisesse; depois, a liberdade de ter tudo o que quisesse, e liberdade para chegar aonde quisesse. Não percebeu que quanto mais fazia, quanto mais tinha, quanto mais longe ia, menos liberdade tinha. Liberdade é mais do que ir e vir. É ter a certeza de poder prosseguir, de arriscar, sem ter que carregar eternamente cada conquista pretérita. Cada vez que recuamos em nome de uma conquista de ontem, somos menos livres. Ao revés, quando se pensa que nada nos resta, quando se pensa que tudo nos foi tirado, quando se pensa que renunciamos a tudo, tudo o que resta é a liberdade. Não se pode fugir dela, e à medida que mais a procuramos, mais a perdemos, e à medida que a perdemos, a encontramos.

No dia que o homem perceber que celulares, computadores e carros não são alimentos, dará mais importância a uma árvore.