Homem versos Mulher
A elegância da mulher é saber reconhecer que grandes Homens foram gerados e educados por grandes mulheres e que eles também merecem ser amados e respeitados com a mesma frequência.
Minha vida é um sopro, onde o dinheiro não irá me salvar da morte, hoje eu posso ser uma mulher mais abastada do mundo e amanhã uma alma perdida em meio a escuridão.
Tenho um amigo que diz: "Se me virem agarrado à uma mulher feia, pode separar que é briga." Digo que se me ouvirem discutindo política, religião ou futebol, pode me internar, pois devo ter perdido a sanidade.
É difícil de não amar uma mulher que ao brincar com uma criança se torna uma, entrando no seu mundo fazendo-a feliz.
"A mulher hoje por sofrer com muito machismo, acabam achando que podem fazer mais que os homens e com isso, acabam esquecendo que homens e mulheres são iguais em direitos"
Me sinto em um universo paralelo, não me adapto a alguns papos de mulher, tipo: loucuras por padrões, roupas de marca, sapatos da moda, jóias caras. Gosto da liberdade que a simplicidade me trás, pés no chão, jeans rasgado, cabelo mal amarrado. Pra mim a vida é muito mais que coisas.
Se a mulher tem um companheiro que também se dedica aos sonhos dela, qualquer meta ela consegue atingir e muito além ela irá.
Os instintos femininos são mais selvagens que o masculino, pois toda mulher deseja intimamente que o homem seja um animal selvagem no quarto e um príncipe fora dele, fazendo isto, o homem dominará o corpo e a mente da mulher.
Não posso negar que seria a mulher mais feliz da história, se com você dividisse o resto dos meus dias nesta terra e por toda eternidade.
Há algo de ameaçador em uma mulher que não está ocupada com os filhos. Uma mulher assim provoca certa inquietação. O que ela vai fazer então que tipo de problemas ela vai arrumar.
Sendo mulher, você não pode simplesmente dizer que não quer filhos. Você precisa ter algum grande plano ou ideia do que você vai fazer em vez disso. E é bom que seja algo incrível. E é bom que você consiga dizer de forma convincente qual vai ser o enredo da sua vida – antes mesmo que ele se desenrole.
A mulher sem filhos e a mãe são equivalentes, mas devem ser assim – existe uma equivalência exata e uma igualdade, iguais no seu vazio e iguais na sua plenitude, iguais em experiências tidas e iguais em experiências perdidas, nenhum caminho é melhor, nenhum caminho é pior, nenhum é mais assustador ou menos repleto de medo.
A mulher negra da periferia sempre foi feminista. Por que? Porque a gente faz tudo, mas só não temos consciência disso. Minha mãe criou quatro filhos, de quatro homens diferentes. Ela sempre foi independente, sempre fez as coisas dela. Ela nunca se submeteu a nada, ela nunca ficou, nas palavras dela, sob o pé de ninguém. Ela criou três filhas dessa forma. Somos três mulheres e um homem. Às vezes lutamos de uma forma mais silenciosa, outras vezes a gente vai pra cima, mas a gente luta.
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
