Homem versos Mulher
Antes ser uma mulher cheia de falhas do que uma metida a santinha. Prefiro assumir meus erros do que fantasiar demais e acabar com a cara no chão.
Tem homens que vivem dizendo que mulher só pensa em dinheiro, quem pensa assim provavelmente só tem dinheiro como qualidade ou acha que tem né!
De que adianta um vestido caro para uma mulher barata, vulgar; de que adianta uma maquiagem para um rosto falso. A mulher de verdade veste o manto do caráter e usa como base a dignidade.
Não adianta nada a mulher ter validade no "INMETRO" se não for aprovada pelo "MEC". (ou, em outras palavras, de que me adianta uma gostosa burra?)
Quem vê somente a beleza de uma mulher, jamais vai entender seu coração, e nunca será digno do seu amor!
Não confunda, o simbolo da justiça é uma mulher vendada pra não ser parcial, tendo na mão uma balança com duas conchas e não com dois pesos e duas medidas!!! Então ela vai pesar pra um lado ou pro outro... Simples assim.
Há tres coisas que mais me encanta em uma mulher:a fragilidade,o rebolado,e a estupidez quando passeia na praça.
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
