Homem Valoroso
Um homem para uma mulher é uma fabrica de dinheiro, quanto mais ele fabrica mais a mulher dele vai ama-lo , e se outro homem próximo a ela produzir mais dinheiro ela vai trocar de marido, e assim seguindo a vida... Somos tratados como notas de dinheiro somos descartáveis, ao publico feminino.
mais vale um homem com as unhas cheias de terra , e um rosto molhado de suor do que um perfumado que de nada serve. Nada dignifica mais uma pessoa do que o trabalho. Nem um perfume é mais atrativo do que esse.O valor de uma pessoa está naquilo que ela é e não no que ela tem.você é alguém importante não importa se as pessoas percebem isso ou não.Portanto seja qual for a tua profissão sinta-se importante,por estar sendo útil.
"Transcendência é aquilo que projeta o homem para além de si mesmo". Do livro: "Homem, ser de transcendência".
Não acredito na teoria da evolução do homem
pelo fato de que se nós evoluímos ate a especie
homem, porque não demos continuidade a tal evolução ? (JotaBH)
Uma história que se repete
Desde o começo dos dias
O homem entra num relacionamento
Para aprender amar
E a mulher...
Para ensinar
Pouco importa se é na área do amor, dos negócios ou de amizade, o homem de sucesso não visa levar vantagem, mas... em ser a vantagem nos relacionamentos em que estiver envolvido.
A própria Palavra de Deus adverte o homem das investidas das mulheres.
Não estamos confundidos, a Bíblia realmente está nos alertando e, junto deste alarme há uma interpretação: vivemos em uma habitação de inquietudes principalmente no "mundo das mulheres" - onde através delas a população cresce mas, ao mesmo tempo há muitas complexidades. Deus sabe disso, sabe da influência que a mulher exerce (que trata-se de um poder altamente dirigido através de onde ela se assenta.) Hoje em dia as mulheres também possuem a oportunidade para ouvir o chamado de Cristo mas, será que elas priorizam esse momento? Guarde os nomes Marta & Maria. Em outras palavras a Bíblia orienta que há mulheres dignas de serem escolhidas pelo bom nome(seriam aquelas que não se distraem e recebem a instrução divina) enquanto, há outras que suas próprias bocas são como cova profunda - e, ainda há um alerta: o homem que irar o Senhor cairá lá, na cova profunda.
Deus criou o homem e outorgou a ele sua semelhança , mas antes, com equilibrado vigor de consciência criou então Deus o mundo, e o mesmo segue fazendo o homem, logo, antes de afirmar que no mundo criado por Deus algo o desagrada, observe se no mundo que vem criando com a sua consciência, tudo esteja de inteiro agrado teu.
Todo progresso provém da curiosidade e da dúvida. O homem não é nada sem uma consciência questionadora.
Deus é Aquele que vai no interior do seu coração ,onde o homem não pode chegar .E quanto Ele entra ,Ele transforma sua vida por inteiro.Você pode ser a pior pessoa deste mundo .Mas Para Deus não importa ,ele te ama assim como estais .Deus é manso ,ele não entra no seu coração sem que você não queira.Mas quando você toma a decisão de que Deus pode fazer morada em você ....Ah meu amigo, tenho uma boa notícia .Sua vida agora não será mais a mesma .Não estou dizendo que não terás dificuldades ,é claro que teremos .Mas a diferença é que em meio as lutas ,sabemos que tem um Deus tão grande que estará conosco até o fim...Deus nunca nos abandonará ,seu amor é tão imenso ,tão profundo .Que nos dá o motivo de viver ,viver para te amar Senhor .
WILLIAM SHAKESPEARE - I
“A mágoa profunda tem menos poder para atingir o homem que dela faz troça,
e não a carrega como um fardo”.
“A suspeita sempre persegue a consciência culpada;
o ladrão vê em cada sombra um policial".
“Aceita o conselho dos outros,
mas nunca desistas da tua própria opinião".
“O amor conforta como o sol depois da chuva".
“A arte é o espelho e a crônica da sua época".
“A coragem cresce com a ocasião".
“Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida espetacular".
“Assim que nascemos, choramos
por nos vermos neste imenso palco de loucos".
“Mesmo sendo casto como gelo e puro como a neve,
ninguém está livre da calúnia".
“Muito embora seja honesto, não é aconselhável trazer más notícias".
“O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras".
“O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam".
“O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação".
“Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas seriam
igrejas, e as choupanas dos pobres, palácios de príncipes".
“Seja como for que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras".
“Temo a tua natureza; ela está demasiado cheia do leite da ternura humana
para que seja capaz de seguir o caminho mais curto".
“Vê como é rápida a língua da suspeita".
“Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão".
O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém".
“Poucos gostam de ouvir falar das faltas / Que com prazer praticam".
“A verdade nunca perde em ser confirmada".
O que difere o homem do macho... É que enquanto o homem vê como sua maior virilidade a coragem e o pensamento, impotente de raciocínio desce o macho na ladeira de sua própria covardia.
Um conselho pra'quele tipo de homem que fica azarando tudo quanto é mulher na NET se achando um Deus grego:
- Cresce, bobão!
