Homem Valoroso

Cerca de 34516 frases e pensamentos: Homem Valoroso

Entender o comportamento feminino não é tão complicado quando aparenta, o que complica é um homem ser emocional, sendo racional.

Inserida por fabiomorenoferreira

O que possui conhecimento, guarda suas palavras, e o homem de entendimento é de precioso espírito. Até o tolo, quando se cala, é repudiado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:27

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais
Inserida por Raaphaa

Em tempo de paz convém ao homem serenidade,amor e harmônia,acima de tudo,na vida temos necessidade de tranquilidade que nos obriga a realizar aquilo que somos capazes,é preciso ter espiritualidade para que os objetivos da humanidade procedam com alegria,podendo nos reportar ao maior dos luxos para buscar satisfação,mais encontrar realmente a paz na simplicidade dentro de cada um de nós.

Inserida por augustotravassos

O homem é unico ser racional na face da terra, pena que não consegue explorar ao máximo a excelência da razão humana.

Inserida por Kanhanga

É importante voçê conhecer o mundo que te cerca, pois as distrocidades do homem não têm fronteiras.

Inserida por Kanhanga

O homem nasce para crescer e cresce para morrer, qual nosso futuro senão a morte!?

Inserida por rutizat

Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.

Inserida por rutizat

O que move o homem é a paixão e a necessidade.

Inserida por Afonsogustavo

"O partido aferra com tentáculos de aço
O homem moderno,constringe-o,abesorve-o,
tritura-o."

Inserida por EltonCampanelliRamos

Tenho o gay como a pura manifestação do descontentamento humano,não ser homem e nem mulher,uma exepcional obra de Deus.E ser os dois ao mesmo tempo.

Inserida por vanartcollection

Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é comer sem engordar!

Inserida por KaduCardoso

O homem sagaz não espera as oportunidades certas, ele se adapta às existentes

Inserida por Otaviomsilva

A mente de um homem é um campo fertil e produz tudo o que nela é plantado, quer sejam boas ou não.

Inserida por juniormarcondes1969

O homem e a mulher


Foram criados
com uma necessidade que
o outro preenchia
Suas qualidades se equilibravam
se complementavam
tão bem
que foram considerados
uma só carne

Onde falharam?

Inserida por Lailin

E naquele momento eu percebi que eu era perfeita, eu percebi que eu era a mulher que qualquer homem deseja, a mulher que ignora e ama, a mulher que ama e ignora, ao mesmo tempo, sem excessos.

Inserida por luisadutra

Oque difere a bela da feia ? se todas tem corpos lindos e rostos diferenciados, mas se para o homem so importa o belo corpo ?

Inserida por marcelo2012

O Homem dominado pelo pecado tem uma vaga lembrança do que é Salvação. Pois, o pecado consome sua mente e desvaloriza seu carácter.

http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini_14.html

Inserida por marinieermogenes

Tê-la em sonho e somente, por mais vão, faz o coração vivente.
Para o homem, reconhece-se; um lugar que não é entre anjos.
E limitado ao seu não ser, esconde a chaga que carrega em si
E dorme querendo não acordar, querendo não tornar-se homem,
Oferecia-se a ser como sísifo: Um trabalho eterno, uma dor eterna
Em troca uma garantia: Uma imagem de teus olhos a cada dia

Não desejaria ter em carne, talvez. Grande demais para ser vivido. Teria receio de que o mundo acabasse ao queimá-lo contigo em um só beijo.

Inserida por AmandaMartucelli

A manipulação é geral. Manipulação dos políticos sobre os eleitores, do homem sobre a mulher, dos ricos sobres o pobres, do diplomado sobre o analfabeto. Ninguém escapa dessa manipulação. Somos mais um bloco nessa pirâmide que nunca foi invertida. Somos usados, abusados; fisicamente, financeiramente e intelectualmente e por vezes deixamos isso acontecer de forma passiva. Porém alguns que sabem desse poder de influência dos meios de comunicação tem algumas defesas, cabe a eles usá-las ou não, seja por comodismo, por apego materialista ou simplesmente por se deixar ser manipulado, do tipo sem querer querendo. Sua condenada só é uma cabeça servida como bandeja de repugnância, como exemplo de manipuladora e burguesa, dentre tantas outras que também encabeçaria essa lista. A sua condenada, é só mais uma raposa sedenta por lucro. E nós, somos mais um que assistimos e financiamos essas manipulação, seja pelo voto, pela audiência, pelo dízimo, oferta e impostos. Estamos nós nessa cama de gato impossibilitados de desatar esse nó. É um cordão umbilical que não se rompe, passando e vivendo nas entranhas capitalista.

Inserida por Marcoscavalcante

"Até que um homem consiga tocar o céu, nunca haverá ninguém perfeito o suficiente para amar quem você não é."

Inserida por rafaelRocha

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp