Homem Traidor

Cerca de 107 frases e pensamentos: Homem Traidor

Mal sabe ele que ele mesmo é o traidor.

Robert Lenn
Inserida por Adriell

Um tapa na cara nunca doerá mais do que o beijo de um traidor.

Ronnedy Paiva
Inserida por RonnedyPaiva

Engraçado viver num mundo onde você se torna traidor por medo de sofrer uma traição. Se antecipar prematuramente pensando que esta se protegendo nem sempre é a saida.

Rethaís
Inserida por rethais

Fé e ideias blindadas

Eterna são as ideias
Que foram vendidas por um traidor por trinta moedas
Mensagens que prevalecem infinitamente
Mudando o mundo e a mente
Infelizmente o sistema politico e religioso
Engana e manipula grande parte do povo
Pessoas lutarão e sonharão, será que isso tanto faz
Por que hoje o mundo esta guerra por paz?

Hipócritas fazem uma catequização
Capitalistas manipulam a nação
Ainda que meus olhos não possam ver
Não vou mais chorar e nem me render
Um sonhador nunca vai desistir
Os inimigos não passaram quando o mar vermelho abrir
Ainda vamos ver a babilônia cair
E justiça será feita aqui

Fé e ideias são blindadas
Palavras são espadas
Conhecimento é poder
E Deus nos da sabedoria para viver
Precisamos de ideias que nos façam pensar
Ação é repartir o pão e sonhar é lutar
Somos ovelhas com coragem de leão
Amar a Deus e o próximo, essa é a solução.

Autor: Roberto Fabrício

Roberto Fabricio
Inserida por RobertoFabricio

Você pode ser: cientista,analista,filósofo,arquitecto,Pastor,magíco,Podereso como sansão e traidor como Judas, mais saiba que, vossemece nunca será igual a Deus porque: Deus está no Céu e você está cá Terra.

Sitifane Faustino Erneio
Inserida por SITIFANE2013

O maior traidor é aquele que tenta crer em suas próprias mentiras, que de tão bom enganador tenta passar a perna em sim mesmo.

Dihony Cardoso
Inserida por Dihony

Amor Traidor

Não quero alguém que me ame por toda vida, não, não quero mesmo. Não quero alguém que diga que me traiu por que me ama, que adoeceu por que me ama, que fugiu por que me ama, ou diga que me ame e fuja, que me ama e traia, ama e mate, a sequência entre dizer que 'ama' e logo após se acometa em um erro pode ser antes ou depois do ato, o que não importará, será sempre incompreensível. Quero alguém que se apaixone por mim, é desse fogo que gosto, é nesse fogo que me esquento, me faço feliz, perco minha razão de ser eu, quem se apaixona pensa incondicionalmente no outro, liga, quer ver, quer estar perto - Enfim, é disso que gosto é disso que preciso

Ismael Azevedo
Inserida por MaelAzevedo

O mais traídor de todos é aquele que traí e não tem coragem de assumir a traíção que fez!!

Krissyah
Inserida por Krissyah

Perdoe a traição, mas com o traidor não queira mais aproximação.

RENÉ SANFERR
Inserida por SANFERR

Duas doses de whisky por favor
Uma pra mim e outra para o meu coração,
aquele traidor

Magaiver Welington
Inserida por MagaiverW

“O Traidor quase sempre é honesto com quem não é honesto com ele.
Mas ele sempre trai a confiança daqueles que mais confiam em sua honestidade.”

solano santos
Inserida por SolanoSantos

É que as vezes até o peito do seu traidor Se parece mais confortável.

Willian Chaves
Inserida por willianchaves

Uma característica muito comum a todo traidor é ele se julgar vítima exatamente daquilo que faz!

Pr. Reinaldo Ribeiro

Compondo traidor que pensas que o traído possui e influi a mística conclusão baseada em sórdidas ilusões.

Claudeth Camões
Inserida por TerraSerrana

QUEM PERDOA UM TRAIDOR, ESTÁ TRAINDO-O TAMBÉM

LUIZ CARLOS ( LUCCAS LIMA )
Inserida por luccas_lima

"Pior que uma Sucuri, é um ser humano mentiroso e traidor. Aquele que chega de mansinho pra tirar informações, bisbilhotar a sua vida, fingindo ser amigo..."

JairaCristina
Inserida por JairaCristina

Traído e traidor
Afinal de contas, pensava ele, aquele coração, tão volúvel e estouvado, não devia ser meu; a traição mais tarde seria mais funesta. Machado de Assis.
A busca das emoções traz consigo algumas armadilhas traiçoeiras. Um dia conhecemos um príncipe encantado. Charmoso. Bonito e pleno de uma verborragia capaz de ludibriar o mais treinado dos corações. Entregues à solidão - que como um corvo sorrateiro nos espreita. Acabamos envoltos numa cama solitária ou nos deitamos com o ardiloso inimigo.
Embebidos nas névoas de um enlace. Cintilamos sorrisos e alegrias que imaginamos reais. Fotografamos os momentos e revivemos as emoções dos pequenos prazeres. Revisitando os retratos na estante, no celular e no computador. A felicidade precisa de um estandarte pomposo e de uma casa arrumada. Uma visita que é desejada ansiosamente em todos os momentos da vida.
No entanto esse sabor magnífico não pertence à eternidade. Repentinamente o céu azul toma contorno de tempestade. Revisamos as palavras românticas convertidas em ironias e ofensas inimagináveis. Somos dilacerados pela nossa confiança refutada. A plenitude de amor e esperança é espicaçada por um abismo que engole as almas sem socorro.
Digladiados pela realidade é hora de desmistificar os sonhos conjuntos. As paredes de mentira esmagam as meias verdades. A lucidez adentra a garganta e o sussurro do afeto cede aos gritos da dor. Uma alucinação pérfida que converte o mais tranquilo dos animais numa fera voraz. A identidade de quem oferta sinceridade resta transmutada numa tolice digna de nota.
Equivocados pelo algoz as pessoas passam administrar as culpas. Agregam na memória turva as imposições mesquinhas. Uma conversa ao celular se torna uma traição irremediável. A discussão se perfaz para acobertar os desmandos daquele que engana sobre o frágil enganado. Horas de debate infértil sobre responsabilidades inexistentes e quando exauridas as hipóteses falaciosas o traidor pede desculpas convincentes.
O coração e a alma ficam habilitados na ocultação de amores e ódios. A vida não permite asilo dos fantasmas particulares. A amargura surge nos olhos. O temor brota nas atitudes. A vergonha burila os comportamentos. Os danos da traição se alastram no sangue, na fé e nos sonhos – agora convertidos em pesadelos. Cicatrizem que mitigam a fé não se pagam no correr dos tempos. Ficam incrustadas como prova de aprendizado.
A herança da perfídia assola a confiança e agride o espelho. A imagem real não corresponde ao reflexo. Condenado pelos olhos e submisso aos pensamentos. O corpo agoniza a dor infeliz que precisa manter a serenidade. Tudo nos olhos é vago e oco é como uma flor murta que aguarda o sol do estio, mas a impossibilidade da fé recai nas pétalas emocionais como uma tempestade de granizo.
A aura da felicidade é dispersada. Há um desconforto nas veias onde o sangue fervilha entre as memórias. As imagens passam diante do espelho e dos olhos. A elegância comentada entre os amigos. A gentileza destinada aos familiares. O carinho construído para as fotos e eventos sociais não passava de um engodo. No intuito de amealhar novas vítimas e oportunidades de um prestígio que nunca seria alcançado.
Na última manhã ainda privada da lucidez houve a preparação do café. A angústia das perguntas sem respostas. O silêncio que revelava um abismo de mentiras. Quem poderia imaginar o desfecho cruel daquela cena. Onde o agressor quer ser a vítima e sacrifica a história do outro para o seu deleite e para compensar os seus fracassos. Como Lúcifer que condenava os demais anjos para conquistar sozinho o paraíso...
O desejo primitivo de manter e propugnar a mentira culmina pelo transbordamento das histórias veladas. Das construções absurdas que levam uma pessoa honesta e digna a ser pintada como um demônio. Numa ideia de autoflagelação a vítima pensa que é o algoz numa confusão de informações sem lucidez. Todas as vantagens recaem nos dedos do traidor que humilha, ameaça e agride covardemente o traído.
Distante dos livros não há beleza em sentir solidão. Não há poesia no abandono. E tampouco prazer nesse aprendizado. Perder a confiança nas pessoas acolhidas com afeto é doloroso – há um confronto das convicções e da inteligência. Perceber os contorcionismos das verdades programadas meticulosamente elaboradas para promover um bem estar passageiro que derruba dos sonhos num pesadelo de lucidez sem escalas...
Nas sábias falas de Nelson Rodrigues: “Só o inimigo não trai nunca”. Contudo o caráter da alma do traído não está preparado para essa armadilha mortal. Esquecer a fisionomia, apagar as feições das promessas de eternidade. Revirar as sobras das emoções notando paulatinamente que as fantasias não passavam de ardis naquela figura ordinária. A descoberta se propala nos dias. Nos papéis esquecidos e nas revelações tardias.
A hesitação passa a ocupar os espaços. Todas as emoções precisam ser exauridas, pois é desconfortável e impossível manter a vida naquilo que está impregnado de morte. O patrimônio dilapidado não retorna. A atmosfera dos pensamentos é cada vez mais rarefeita. A vítima resta sufocada em seus temores presentes, passados e futuros. O algoz por sua vez transita livre e faz da desolação do traído a sua diversão permanente.
By Tais Martins

Tais Martins
1 compartilhamento

E por acaso podeis saber quem é o traidor?
E Por acaso sabes o que se passa na mente de seu colega?
Ele faria por ti, o que você faria por ele?
Ele te alerta quando ver algo errado em você ou com você?
Ele edifica e te ajuda em sua vida?
Quando ele vai em um lugar fantástico, vive um momento mágico ou saboreia algo muito bom, ele lembra/pensa em você? . . E gostaria de ter-te ao lado?
É para se pensar... e refletir.
Será que vale a pena?
Há meredor?
Há fiél?
Há amor?
Há sim.
Mas é dificil de encontrar.
Podemos comparar com o encontrar ouro.
Vá!
Caminhe pelas ruas, parques, praias e tente achar jogado pronto a ser do primeiro que o encontrar esse precioso ouro.
Dificil és.
Mas difícil mesmo é entender porque é assim, será que é porque já fomos e somos tão machucados, iludidos, traídos, decepcionados, tão miseráveis no que somos e vivemos e achamos que todos são iguais e que não valem a pena?
É de se questionar!
Você tem amigo?
Ele daria a vida por ti?
Amigo é familia, és de sua familia?
Difícil.
Fácil é ser bom, pagar a conta, e conquistar alguém com valores materiais que ele não tem.
Mas nada, ''Nada'' compra uma amizade, não adianta, acredite, dou-me por testemunha.
Amizade, amigo, ter, vai além de tudo, talvez seja caracter semelhante ou energias atraídas.
Se você quer ter amigo, não cobre o pesado fardo do que é ser um amigo de verdade.
Quer ter ouro ?
Seja o ouro e terás o ouro.
Quer ter amigo?
Seja o amigo, e terás o amigo.
Não espere nada de alguém.
Surpreender-se, é bem melhor!
Faça a sua parte.
O Convida para fazer o melhor que pode ser feito.
Amor, paz, união, verdade, presença, restauração, salvação.
Como falar de amizade e não falar desse amigo?
Como não lembrar desse amigo que diz: eu sou seu ajudador.
Eu fui conquistado e todos dizem que também foi.
Mas será que somos amigos desse Amigo?
É, é de chorar.
Será que não o traímos?
Será que não o decepcionamos?
Será que não o machucamos?
Será que somos amigo?
'' J E S U S ''
O amigo.
O real amigo.
O Único amigo.
Ele é o amigo, é familia, é pai amado és Deus.
( Pensamento antigo editado )

Marcos Vinicius Trindade
Inserida por MarcosViniTrindade
1 compartilhamento

Tome muito cuidado com as suas atitudes, porque ser traído é muito ruim, mas ser traidor é muitas vezes pior!

Pedro Marcos

PMarcos
Inserida por PMarcos

Eu sou traidor de mim mesmo, minha opinião sobre as coisas muda o tempo todo, minha verdade nunca é a mesma, e tomo minhas decisões sem pensar.

Agora se não confio em mim, quiçá em você eu acredito!!!

Luiz Antonio C. Neto
Inserida por capusp