Homem se Engana

Cerca de 36283 frases e pensamentos: Homem se Engana

A soberania de um homem está subordinada ao estado de submissão do outro. Tão logo essa última se esgota a primeira se converte a nada.

Inserida por VHMota

homem incomparável, tão grande que eu não gostaria de contradizer os que o chamam de Deus!

Inserida por santari

De todos os animais, o homem é o que mais me surpreende. Só ele tem o dom da fala, só ele consegue com a voz, destruir tudo a sua volta. São Monstros sociais! Diferente dos outros animais, ele não sabe ser justo, não sabe amar, não sabe dividir ou compartilhar algo, são os maiores miseráveis que habitaram a terra.

Inserida por 714

O maior adversário do homem é o seu "eu". Lutas diárias e sem armas, mas recheadas com requintes de crueldades.

Inserida por Claudiokoda

Quando os seus sonhos estão plantadas em Deus, o homem não tem como frustrar elas.

Inserida por Pensadores1234

O único e maior tesouro que um homem pode ter nesta vida, será levado com seu espirito é o que chamam de humildade.

"De tudo a vida cobra um preço, inclusive ser um homem de caráter em um mundo repleto de vendilhões, escroques e pusilânimes."

W.S.Vieira

Um homem lusófono seriamente culto domina a sua língua cada vez melhor quanto mais leia livros em línguas estrangeiras.

Inserida por LEandRO_ALissON

A Terra não pertence ao homem, o homem pertence à Terra.

Inserida por ze_vilela

O homem é um ser primitivo que precisa ser reeducado.

Inserida por LilianVidal

Um homem se esvazia de sono
Quando se enche de idéias.

Um homem cheio de idéias
É um homem cheio de vida.

A vida está na ideia de viver.
Novas idéias, renovam nossas vidas.

Inserida por guidutra

... O mundo moderno vive das facilidades que as tecnologias podem propiciar ao homem, mas em uma outra vertente paralela, também o exclui e o marginaliza do ciclo natural da sua existência. O que existe de real é que outras grandes revoluções, ao longo da permanência do homem na terra, certamente virão, porém, a maior e a mais avassaladora de todas as revoluções será a mesma que os primeiros ancestrais do homem tiveram e que por ela lutaram que é a necessidade imperante de permanecerem vivos. Com a obsolência e a consequente marginalização do homem na sociedade decretadas pelas máquinas, entra em cena como o ator principal o mais antigo e mundialmente conhecido personagem que jamais sairá da moda enquanto a raça humana persistir em existir e que o mundo conhece pelo flagelo da FOME. Um dia, o mundo será uma grande África. O Amanhã Depois de Ontem - Cronicas - Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O Homem vale o risco que corre.

Inserida por Santtini

Me disseram um dia, que aquilo era coisa de homem, eu não acreditei e me propuz a fazer tal coisa, pois bem, consegui!
hoje conheço um bocado de "não homem".

Inserida por KamileSaraiva

Entramos na era das SOLUÇÕES mais que das RESPOSTAS.
O Homem nunca mais será o mesmo ser elementar que foi outrora, e nunca saberá onde se perdeu na História, e nunca chegará a respostas e verdades plenas. Mas, ele conseguirá SOLUÇÕES para qualquer necessidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O HOMEM INOCENTE

Não fará justiça o Juiz de toda a terra? —Gênesis 18:25

John Grisham é um autor muito conhecido por suas novelas cujos enredos se desenrolam em tribunais; novelas de ação e thriller jurídicos envolvendo advogados, vítimas, autoridades e malfeitores. Todavia, seu livro O Inocente não é uma ficção. Trata-se de uma história verídica de injustiça. Descreve um brutal assassinato de uma jovem e dos dois homens que, embora inocentes, foram condenados e sentenciados à morte por causa do crime. A inocência de ambos foi provada somente após o aparecimento dos testes de DNA e, assim foram poupados da execução. No entanto, sofreram injustamente durante os 17 anos de prisão. Finalmente, a justiça prevaleceu.
Todos desejam justiça. Mas precisamos reconhecer que nossa fragilidade humana torna desafiador o exercício da verdadeira justiça. E podemos desejar a vingança, cometendo um erro nessa busca.
É bom lembrar que somente em Deus encontramos a justiça perfeita. Abraão descreveu Deus com a pergunta retórica: “Não fará justiça o Juiz de toda a terra?” (Gênesis 18:25). A resposta necessária é sim. Mas acima de tudo, o tribunal de Deus é o único lugar onde podemos estar certos que a justiça prevalecerá.
Em um mundo repleto de injustiças, podemos submeter os erros que sofremos ao Juiz de toda a terra e confiar nele, pois Ele fará a justiça final. —WEC

A vida nem sempre é justa, mas Deus sempre é fiel. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

Geralmente você pode dizer que um homem é bom se ele tem um cachorro que o ama.

Inserida por pensador

O calor da energia,esconde a frieza do Homem

Inserida por Wesley_Leriah

"Fazendo a mulher pensar e o homem repensar, basta-se. A evolução já se constituiu"

Inserida por GiselaBatista

Era uma vez, um homem injusto, reclamando do mundo injusto... Acho que não!

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp