Homem que Ama

Cerca de 51774 frases e pensamentos: Homem que Ama

A essência do homem se torna vã na presença do seu “ego”.

O verdadeiro homem é aquele que não anda com mentiras...

Ando com os piores monstro que já viveu na terra para Homem nenhum me assusta.
Bebi todos as venenos que mata para palavras alguma vir me machucar.
Sou um monstro vestido de Homem ou até posso não ser.
Amar, amei muito até força mais não ter.
Hojé sou inrrelevante para opinião não vir me abater.
Penso em pessoas que já não me faz falta para o que senti por elas em mim não morrer.
Sou um anjo um monstro mais quem criou isso foi você

“Para se defender, o homem de bem tem apenas a sua voz. Para negar uma verdade, o mentiroso tem uma legião de amigos.”

Quando um homem amar a alma de uma mulher, ele sempre amará essa mulher.
Mas se ele amar apenas o corpo ou a face, todas as mulheres do mundo não serão suficientes para o satisfazer.

Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói

Estou convencido de que Deus fez um mundo diferente para cada homem, e de que é nesse mundo, que está dentro de nós mesmos, que devemos tentar viver.

O homem de ferro bebia suco de frutas verdes para evitar que estilhaços de bomba chegassem ao coração. Esse sou eu com sentimentos.

A perfeição espiritual do homem consiste em se tornar um ser inteligente, que conheça sobretudo a sua capacidade de aprender.

A mulher é amor, ternura, beleza, perfume, charme e elegância. As que não são, é porque se comportam como homem.

Eu sempre soube que vivi um pouco diferente de outros homens. Quando eu era um garoto não vi nenhum caminho antes de mim, simplesmente dei um passo e depois outro. Sempre em frente, sempre para a frente, correndo em direção a algum lugar que eu não sabia onde. E um dia eu virei e olhei para trás e vi que cada passo que eu tinha tomado era uma escolha, ir para a esquerda, ir para a direita, ir em frente ou até não ir. Cada dia, cada homem tem uma escolha entre o certo e o errado, entre o amor e o ódio, e às vezes entre a vida e a morte, e a soma dessas escolhas torna-se sua vida. O dia que eu percebi isso foi o dia que eu me tornei um homem.

Amar é ser racional, pois implica em fazer
escolhas.

Suavidade e leveza, são características da caminhada com Cristo!

O homem pensa; o inteligente faz e pensa; o sábio pensa e faz.

Porque é que o espetáculo do mar é tão infinitamente e tão eternamente agradável? Porque o mar oferece ao mesmo tempo a ideia de imensidade e do movimento. Seis ou sete léguas representam para o homem o raio do infinito. Eis um infinito diminutivo. Que importa se chega para sugerir a ideia do infinito total? Doze ou catorze léguas de líquido em movimento bastam para dar a mais elevada ideia de beleza que oferecida seja ao homem no seu habitáculo transitório?

Jean-Jacques Rousseau disse que o homem é bom por natureza o meio que o corrompe, acredito que o problema não é do sistema e sim do próprio homem que o criou.

O homem é um animal que quer existir.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Você é a garota dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o homem dos seus.

Criei um grupo no Facebook somente para quem é antissocial
Muita gente pediu pra ingressar no grupo.
Não aceitei ninguém.

Cada homem tem em si a condição inteira da humanidade.