Homem que Ama
Mulheres tem uma aptidão para tirar qualquer homem do sério. Se você faz uma pergunta, ela te responde com a sua pergunta, se você tem uma resposta, ela te faz uma pergunta usando a sua resposta. Você elogia ela, ela pergunta porque do elogio, talvez não acredite no elogio, talvez só queira escutar de novo. Ela tenta fazer você entender sobre coisas que não te interessa, mas que você aprende apenas para ver o sorriso dela. De vez em quando ela faz você ficar com raiva, mas ela tem um jeitinho de acalmar a sua raiva e ela nem precisa usar a força, apenas um doce gesto. É, realmente, elas nos tiram do sério, mas porque nos tiram do sério, também sabem fazer a gente chegar aonde jamais poderiamos chegar sem elas.
Quando um homem é rejeitado por um amor, ele foge para viver um segundo amor.
Pois não devemos acreditar que todas as mulheres são iguais.
Devemos dar a chance de tentar. Pois se não, como saberíamos que iria dar certo.
Curiosa simplificação e falsificação vive o homem! Impossível se maravilhar o bastante, quando se abrem os olhos para esse prodígio
No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.
A evolução do homem, na pré-história o homem das cavernas viviam em bandos para se defenderem dos predadores, hoje o homem vivem em bandos para depredar.
SE HOMEM TIVESSE: CÓLICA , DOR DE PARTO, TPM ( TODO MÊS ), FOSSE FRÁGIL , SENSÍVEL , CARREGASSE UM FILHO POR 9 MESES NA BARRIGA , LIMPASSE A CASA TODOS DIA , TIVESSE QUE USAR MAQUIAGEM , E LEMBRASSE DE QUEM DEU A LUZ PRA ELE NASCER ... IRIA PENSAR 1000 VEZES ANTES DE ENTRAR NA VIDA DE UMA MULHER PRA FAZE-LA SOFRER !
Eu diria bem-aventurado o homem que inventou o calendário, porque nos dá a ilusão que um mês será diferente do outro, mas, por outro lado, nos impulsiona a ser melhor do que fomos no passado.
"Quanto mais eu estudo as religiões, mais eu estou convencido de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo."
A sociedade nos impõe insultos que só são suportados pela certeza de que o homem mais simples, se mantiver os olhos bem abertos, pode vingar-se do mais poderoso.
(The Godfather )
Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...
Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra, em vão se inquieta, amontoa tersouros e não sabe quem os levará. Sl.39.5b,6
O que te torna melhor e superior? Definitivamente não são suas palavras, são seus atos. Um homem decente se porta com atitudes e não com palavras.
Eu não quero um rostinho bonito, beleza desaparece!
Eu quero mesmo é um homem de verdade, que me faça feliz do jeito que é,com defeitos ou qualidades, que me ame e mesmo não sabendo cuidar de si, cuide de mim.
Bem, isso pode demorar (..)
Feliz o Homem que reconhece seus erros e ao menos tenta corrigi-los, pois o errar é da natureza de todo homem, mas reconhecer seus próprios erros é uma virtude, que só possuem aqueles que tem caráter!
Reflexão do dia:
Desejo não mede gênero. Mulher escolhe, homem conquista.
No fim, só vira tudo quem entende o peso do nada. 👍🏼
É árduo o esforço de subtrair de um homem aquilo que ele conquistou pela via da irracionalidade, utilizando a razão como instrumento. Somente um impulso ainda mais irracional é capaz de despojá-lo dessa parte oposta de si mesmo.
Ela perde o encanto pelo homem porque ele não consegue mais prover.
Porque, para ela, ele se tornou insuficiente.
O brilho nos olhos dela se apaga.
O sorriso que existia desaparece.
O que era desejo se transforma em indiferença silenciosa.
- Relacionados
- Frases para a Mulher Amada
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
