Homem Paquerador
Busque o que pode lhe transformar em um novo homem, íntegro, correto, sincero e fiel, porque estamos perdendo as amostras grátis e antigas.
É inequívoco, quando refleti sobre o mundo e a natureza de suas leis...
Percebi as relações básicas e existentes em nosso mundo...
Tudo, com completude, foi criado para ser conjunto de dois:
• Polo Norte e Polo Sul
• Trópico de Câncer e Capricórnio -somente em Geografia.
• Matéria e Antimatéria -Higgs e seu Bóson
• Prótons e Nêutrons; Elétrons e Pósitrons.
• Homem e mulher -e o mais importante de todos...
• Jeová (Deus), e sua criação (Homem), no generalismo da palavra sem gênero.
Vida-Eterna, Vida-Feliz.
Ter um conceito prático de Mente e saber lidar com a Mente é o princípio da verdadeira liberdade no Homem!
Por isso, todo Homem deve ter resposta prática desta questão:
O que é a Mente e como lidar com a Mente?
Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.
Chuva de Sensações
Ouço a chuva qual trovão, que avassala,
Homem algum deveria ter tal ousadia,
Sentir como um cão, a melodia
Da vida a ecoar, sensível, em sua fala.
Ninguém consegue arranhar a nobreza de um homem quando sua base principiológica é construída nos trilhos da moralidade e ética.
As vezes a sabedoria do homem velho, vale mais a vista, do que a do homem novo, porque parece, que é sabedoria experimentada.
Muitas vezes o homem amadurecido entende que o sofrimento nesta vida é, em alguns casos, inevitável.
O homem que não se controla, e explode em repentina, se mostra indigno das honras da paciência e humildade.
A sagacidade do homem é apanhada muitas vezes, pela simplicidade da vida, que Deus colocou ao humildes.
O homem domina a mulher, com amor, ternura, e uma pitada de sagacidade, porém isso, pode ser substituída pela sabedoria, menos o amor.
Um dos motivos para os homens dominarem o mundo não é porque os homens são melhores, superiores ou mais inteligentes...é que falta união entre as mulheres, falta uma certa "consciência de classe"...uma mulher nunca confia na outra.
18/10/2016
A Salvação é um plano e um sonho de Deus para o homem não é um remendo da velha pessoa é uma nova criação de Deus para o homem em nascer de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp